terça-feira, 26 de abril de 2011

Ainda o filme "Last Night"


Keira Knightley e Guillaume Canet em "Last Night"

Para além do óbvio - o filme podia ser uma bela porcaria que passava a ser lindo graças à presença e respectivo sorriso do Guillaume Canet - fiquei impressionada com a magreza da Keira Knightley. Ela de ano para ano definha a olhos vistos. Ela é linda, linda, que é, mas com dez quilos a mais em cima seria um assombro.

11 comentários:

Sexy na Cidade disse...

ele é qq coisa!

Maria

Palavrinhas* disse...

Vi este filme no fim-de-semana e não podia concordar mais contigo.

Mushroom disse...

Concordo com as duas coisas (Canet e Keira)... E infelizmente há mais como ela que com uns quilos a mais só ficavam bem! =/

Sky disse...

Adoro a Keira.. mas está magrinha... como eu! Eu tento engordar.. mas está dificil... mas estou a fazer progressos :)
Quanto ao filme... não comento :)

Unknown disse...

No outro dia vi um filme em que ela estava um bocadinho mais cheiinha e ficava muito melhor. Há filmes que não consigo ver por causa de ela aparecer tão magra. Mete-me impressão.

Lili disse...

O filme foi filmado em 2008 por isso ela, tanto quanto sei, pode estar mais gordita agora =P só lhe fazia bem.

p* disse...

Adorei o filme! Mas a Keira é linda onde?! Acho que então todos, com alguma produção em cima, somos lindos! Mesmo! :) E eu sei que gostos e beleza é visto com os olhos de cada um...mas ela não tem absolutamente nada que a destaque, podia ser a vizinha do lado!
Já o sorriso do Guillaume Canet é qualquer coisa que desconcentra uma mulher! Adequado à personagem e no contexto da história não ficamos indiferentes. :D hum...

anabus disse...

Concordo!! ;)

Unknown disse...

Vi o filme, adorei a mensagem.. Acho bastante real...acerca dos actores...nem vou comentar acerca do Canet, palavras para quê? Quase perfeito!!!

Fashion Faux Pas disse...

Tenho um casaco igualzinho ao dela, tem graça. Mas é que sem tirar nem pôr. Será que o guarda roupa do filme é da H&M???

Juanna disse...

Vi o filme, come-se.