quinta-feira, 24 de março de 2011

Eleições antecipadas eram mesmo do que o país precisava neste momento

E agora que o Governo caíu, o país vai, finalmente, deixar a crise e entrar num período próspero. Vão surgir empregos para todos. As fábricas que fecharam vão reabrir portas. O IVA vai descer para valores nunca vistos. Os salários vão aumentar exponencialmente. Os senhores do FMI vão largar-nos para todo o sempre. E por aí fora. Que bom. Vai ser a loucura.

27 comentários:

3Picuinhas disse...

ahahahahahahahahahahahahahah foi uma trip de Nolotil?!

imcarvalho disse...

O pior é que imensa gente acha isso mesmo. Quero ver essas pessoas quando tivermos o FMI por cá.

Bea disse...

não digo que isso vá acontecer, mas já é um começo para a mudança!

B. disse...

E pior é que me parece que quase ninguém se apercebe do que aí vem...

Miss Glitering disse...

Tanta mas tanta razão... O que vai ser deste país.

Ana disse...

Valha-nos a ironia e a boa disposição! ;)

Fashion Faux Pas disse...

Mais valem 300 milhões de FMIs do que um governo PS.

Panda disse...

Isto está tão mau que nem dá vontade de gozar com...

Alexandra disse...

Eu já sei qual vai ser o meu voto.

Não sei se já viste as recentes declarações da oposição quanto às medidas do PEC que ainda ontem chumbaram.

Miss G. disse...

Nem sei que me pronuncie sobre o assunto. O facto é que apesar de o governo ter feito muitas coisas mal tomou algumas medidas que tinham que ser tomadas, vão ser tomadas, e se calhar ainda de pior forma. Mas as pessoas tomaram o Sócrates de ponta há já algum tempo. E por isso tudo o que ele fizesse era errado. O Passos Coelho já admite que vai aumentar o IVA para não cortar as pensões. E é assim que vamos andar. Corta de lado para tapar o outro. Mas tomar medidas que resolvam definitivamente o problema é coisa que ninguém faz. A questão é que o FMI não é simpático e aí é que as pessoas vão ver como elas mordem. Mas ao memos que façam o que tem de ser feito.

ana disse...

tenho de discordar, desta vez. acho que ninguém com dois dedos de testa acha isso...

♥ Guida disse...

Alguma coisa tinha de ser feita. E se tem de haver sacrifício, muito bem! Não pode é ser só para alguns.

Beijinho

Homem disse...

vai ser igual, mau. Não há margem de manobra. Mas não vai ser pior do que com os que lá estavam até agora. E com os que lá estavam até agora, era sempre a descer.

Partido Socialista, nunca mais. De socialista não tem nada.

sócrates = salazar. Até as reformas baixas e os abonos dos pais atacou, o porco sem escrúpulos.

Que se dê o exemplo, acabe-se com as reformas acumuladas dos boys das 2ªas, 3ªas e 4ªas filas da Assembleia. Que se corte nas renovações das frotas de carros topo de gama do governo. Já que se vai atrás das reformas de 300 contos, de pessoas que deram o couro durante 40 anos, que se vá atrás dos ordenados pornográficos do sócrates e da sua pandilha de ladrões a receberem acima da média de qualquer estado europeu!

deiacantelli disse...

Oi!
Estou devorando seu blog, amei de verdade!
Estou te seguindo
bjokas

Ana FVP disse...

Como eu concordo contigo!

Anônimo disse...

Nem é bom pensar... quero ver os foguetes (deitados na demissão de Sócrates) daqui a uns meses!

Pinipóne disse...

É a típica teoria do cobertor curto, tapa a cabeça mas destapa os pés e vice-versa... O que mais me entristece é a alegria com que os portugueses encaram esta demissão, acho que está tudo louco!

Ana disse...

Não são os primeiros-ministros que ganham mais do que os congéneres europeus, são os gestores públicos. É um bocadinho diferente.

EU SOU EU disse...

Porque de desgraças..já estamos fartos de falar...faço um pequeno comentário...ao filme.."SOBERBO"...

Isabel O. disse...

K
Sigo o seu blog diaria e atentamente porque gosto do modo como escreve e, apesar da nossa diferença de idades, identifico-me com muito do que afirma. Há um sector, porém, em que sempre fiquei um pouco desiludida, por assim dizer. Gostava de a ter visto ter uma posição quanto à catástrofe que constituiu a governação socialista no que toca a educação (nem que fosse para se afirmar contra a corrente). Ou a sua escola é um paraíso, ou no 1º ciclo não se sentem tanto os efeitos, o que é um acto é que sempre me pareceu à margem de tudo, o que para mim não faz muito sentido, uma vez que me parece uma pessoa reflectida.
Bom, melhor para si... Eu tenho vinte e tal anos de serviço e vivo num estado de tristeza permanente no que à minha actividade diz respeito.
Claro que não espero muitas melhorias, mas um bocadinho de respeito já não era mau.

Yuki disse...

oh oh agora é que vai ser á grande e á francesa!

Party all year long!

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Não... isso só acontecia se aquele palhaço continuasse no governo... assim, lamento, mas já não vai acontecer nada disso querida...

Patty disse...

Claro, o governo mente, é corrupto e totalmente incompetente, mas... o PM disse que nos ía salvar do FMI, temos que acreditar e aturar todos os desvairios do senhor.
Aliás, a responsabilidade de o FMI entrar em Portugal é toda da oposição, e não do governo responsável pelas escolhas dos ultimos 6 anos. E dos governos de direita de há 20 anos atrás. Do governo é que não. Coitadinho.

Cátia Gomes disse...

E com IVA a 25% é que vai ser maravilha!

Destination disse...

O problema é que o Sócrates passou estes anos todos a dizer que não havia crise nenhuma, que iam surgir 150000 empregos, que as fábricas não iam fechar, que os impostos não seriam aumentados, que os salários iriam subir!
Foi a loucura da prosperidade!
E agora em ruinas ainda continua a pintar o mundo de cor de rosa! Eu prefiro ser roubada por ladrões mais sérios! LOL!! ;-)

AeB disse...

adorei esse filme! :) "um sonho possível"

http://choquesrosas.blogspot.com/

Jasmim disse...

hahaha!