segunda-feira, 28 de março de 2011

Das Barbies e afins

































Brinquei com bonecas até tarde. Aliás, enquanto muitas amigas minhas já namoravam e já andavam em grandes ramboiadas, eu ainda brincava com bonecas. Achava os rapazes todos parvos e chatos e passava tardes inteiras fechada no meu quarto a brincar com elas às escondidas, para ninguém me ver. Agora é ela que adora, sobretudo com as Barbies (e eu pensava que eram todas loiras, afinal também há Barbies morenas). E eu adoro vê-la brincar com elas.

15 comentários:

Joana | My Pretty Mess disse...

Mas ainda assim o tempo das barbies, como eu o conheci, já foi...

Unknown disse...

Adorava juntar as minhas barbies com os action men do meu irmão. Coitado do Ken, não tinha a mínima hipótese!

Raquel A. disse...

Era também fui assim. Shiuuu que ninguém nos ouça. ;)

**

Yuki disse...

As Barbies de agora já não são tão bonitas como eram... estão cada vez mais "produzidas".

Eu também brinquei com elas até muito tarde e lembro-me de inventar com cada historia sozinha no quarto horas a frio. Coitado do Ken é que andava com todas XD

Ana disse...

Eu brinquei com as minhas até aos 14, quando comecei a namorar... coincidiu também com uma fase do Sims, que julgo que não ajudou. Mas estão todas guardadinhas para um dia que tenha filhotas... se me saírem rapazes, dá-me o fanico.

kiss me disse...

Eu tinha uma baú cheio de roupinhas de Barbies, carro da Barbie etc. Adorava, brinquei até tardíssimo. Se ainda os tivesse dava tudo à tua princesinha.

C. * J. disse...

Está um selo para ti no nosso blog :)

Eli disse...

Eu sempre adorei as barbies! Tinha tudo. O carro, a casa, a mota, e sei la mais o que..

Anônimo disse...

:) o tempo corre...

Sky disse...

As barbies querem-se loiras... :)
Tenho que me preparar para comprar umas bonecas dessas para a minha filha, apesar de eu achar que isto é uma parvoiçe... uma rapariga pode tambem brincar com carros e vice versa! :)
beijinhos

Sofia disse...

Identifiquei.me!!!!sim pq eu tb pertenço ao clã :D brinquei ate tarde com bonecas. fiquei feliz por saber q n fui a unica

Mãe adoptiva disse...

São fases de facto adoráveis... A Maria também brinca muito com elas e é sempre delicioso vê-la.

Gostei particularmente da foto que subentendo que sejam vocês os três!

Cláudia Paiva Silva disse...

As morenas têm uma cara mais "humana" e bonita do que a Barbie em si. A minha favorita, amiga da B. chama-se Teresa. Trocava todas as minhas "loiras" pela Teresa. E, admito, (mas não para brincar com ela, apenas para coleccionar), comprei uma Teresa. Convém esclarecer o seguinte: tenho 27 anos e sim, há uns 5 anos atrás comprei uma boneca amiga da Barbie chamada Teresa.

Deixei de brincar com bonecas quando tinha 12 anos.. estranhamente na mesma altura em que comecei a olhar para os rapazes sob outra perspectiva.. a mais pura e ingénua de todas.. a do primeiro amor "adolescente" :)

Alien David Sousa disse...

Será mais inteligente, esta morena?

Saudações alienígenas

Helena Magalhães disse...

Também eu brinquei com as barbies até bem tarde.. e não me arrependo nada. Hoje em dia, vejos as amigas do meu irmão.. com 13, 14 anos já andam ai com os rapazes... gerações tão diferentes, é incrivel!