sábado, 5 de fevereiro de 2011

Aproveitando o facto de estar sozinha em casa, terminei, finalmente, de ver a terceira temporada de "Gossip Girl"

Leighton Meester e Edward Westwick em "Gossip Girl"

A Serena é a criatura mais insípida de todos os tempos. Nunca sabe nada. Está sempre confusa. Apaixona-se por todos. Enrola-se com todos. Agora está perdidamente apaixonada por um, mas daqui a cinco minutos já ela está apaixonada por outro qualquer. Aliás, eles andam todos enrolados com todos. Quando se esgotarem os casalinhos heterossexuais, começarão, com certeza, os casalinhos gays. Onde é que eu já vi isto? Ah, já sei, foi na "Anatomia de Grey". Também não suporto a Jenny. A Jenny a quem só me apetece encher a cara de estalos. O Dan, a Vanessa e o Nate também não me aquecem nem me arrefecem. De quem eu gosto mesmo é da Blair, sobretudo depois de ver esta temporada. Estando ou não de acordo com algumas atitudes dela, é a personagem mais interessante da série. Pronto, e depois usa aquelas roupas giríssimas que eu queria no meu guarda-roupa. E o Chuck. Ao contrário da maior parte das pessoas, eu gosto do Chuck. Do Chuck e dos ramos de peónias cor-de-rosa que ele tem sempre para a Blair. E do irmão da Serena. E a Dorota? Como podia eu esquecer-me da Dorota?

E que venham já os dvd da quarta temporada, que o último episódio deixou-me com água na boca.

22 comentários:

Sofia disse...

"ao contrário das outras pessoas" não.
A maior parte adora o Chuck.
Pelo que eu vejo nos blogs, facebook's e afins, até é o preferido de muita gente.
Também gosto dele e da Blair. E gosto muito do Dan.

Littlemisstaken disse...

Não podiamos estar mais de acordo, Kitty Fane. E eu ainda iria mais longe: eles são a série, aliás, só ainda não desisti de ver por causa deles. E a Dorota também, que é uma querida.

Beijinho,
Littlemisstaken.

Abby Richter disse...

amo esta série! Ao início adorava a Serena, mas agora prefiro a Blair. E também adoro o Chuck e as histórias deles :) estou ansiosa para que a quarta série passe em Portugal.

Mary disse...

Assino por baixo, a Serena está cada vez mais oferecida e desinteressante, ao passo que a Blair e o Chuck continuam a surpreender pela positiva!

Quanto às (muitas) relações que já existiram entre as personagens, posso adiantar-te que a quarta temporada vai explorar as (poucas) relações heterossexuais ainda não protagonizadas...

xoxo!

Jade disse...

A série é fraquinha, salvo quanto ao guarda roupa! Por acaso tb acho uma certa graça ao chuck

Anônimo disse...

Eu adoro o Chuck. E gostei bastante do rumo que a Vanessa teve. A série é aliciante.

Anônimo disse...

Concordo...o Chuck e a Blair fazem a série! O Chuck é aquela criatura dúbia, que tanto é um bad boy como um perfeito cavalheiro, e o quanto se gosta desse género né? *=)
A Serena é uma personagem que a partir de metade da segunda série andou para ali perdida...e tornou-se completamente desinteressante. Confesso que também embirro com a actriz que lhe dá corpito (que ao que consta foi considerada a mais sexy de 2011) que pelo o que vejo off-stage tem os mesmos tiques corporais e vocais que a sua personagem com uma legenda muito "Estou disponivel".

Lady disse...

Querida Kitty,
Tenho exactamente a mesma opinião. A Blair, o Chuck e a Dorota também são as minhas personagens favoritas. E quando o Chuck faz o seu olhar sedutor com a sobrancelha erguida. Contudo, eu continuo a achar que a 2ª temporada foi melhor.

Rita & os Tachos disse...

Oh, não contes mais nada que ainda não acabei de ver! :)

Mas concordo com as outras meninas, eu adoro o Chuck, não suporto a Vanessa e o Nate. Ah, 4ª serie aqui vamos nós...

mimi disse...

ADORO O CHUCKzinho.

Cátia Barbosa disse...

Tenho exactamente a mesma opinião. Não posso com a Jenny. Mas, pelo que li, a personagem é um reflexo da actriz que a interpreta, que pelos vistos também não é muito boa da cabeça. A Serena na quarta temporada vai andar igual, todos os episódios se apaixona (às vezes, mais de uma vez por episódio eheh). Adoro a Blair e considero que a melhor amiga dela é a Dorota, e não a Serena. É a ela que a Blair conta tudo e não há ninguém que a conheça como a Dorota. E, como não podia deixar de ser, gosto muito do Chuck, especialmente a forma como ele fala, tão devagar, já que o actor que lhe dá vida é britânico :)

Belicious disse...

Esta temporada estava muito boa, tal como as restantes. Realmente, a Blair e o Chuck são aquelas personagens! Eu também quero ver a 4ª temporada porque esta série está cada vez melhor. E viciante, sempre

Te amo. Ainda. E sempre. disse...

Sério, sou alien. Nunca assisti GG!
Falta de tempo talvez.

Gostei dos seus post.
Seguindo... =)

Se puder, visite o blog que eu fiz para a pessoa que eu amo. Ainda.
http://teamoaindaesempre.blogspot.com

C. disse...

Sou uma fã incondicional da série. Podes, através deste site, acompanhar a 4ª temporada, http://www.seriesfree.biz/2009/04/gossip-girl/
sei que baixar coisas da net não é propriamente correcto, mas é a melhor alternativa para seguir atentamente as nossas séries de eleição :)

Ana FVP disse...

Concordo tanto contigo!!!! A Serena irrita-me imenso. Lol Assino por baixo!

AC disse...

Eu sou completamente viciada. Acompanho a 4a serie que ja esta a passar na america todas as semanas. Se gostas-te do fim da 3a.. entao no episodio 402 é de chorar baba e ranho. Sim a Serena é a coisa da Xoné de todos os tempos.. Mas todos eles sao precisos!

Parabens pelo blog Kitty Fane!

Anônimo disse...

Concordo totalmente Kitty. Adoro a Blair e o Chuck, a Serena é uma criaturizinha. Só a salva o guarda roupa e as belas fotos que há da personagem na internet (e que eu muitas vezes uso no blog). De resto gostava do Dan no início, mas agora tornou-se um bocado ridículo. E a Jenny só ao estalo.

M.LipGloss disse...

Gosto muito de Gossip Girl!! É daquelas séries que apetece "devorar" lool Com ternura :)

Ana Pinto disse...

A Serena é linda, mas a Blair e o Chuck são o máximo. E adoro a história de amor deles :)

R* disse...

Eu ontem estive a ver uns episódios e adoreiiii :D Saudades!

RiTa disse...

hummmmm
queres a quarta season?
http://gossipgirldownload.net/

stantans disse...

a quarta temporada está secante, só continuo a ver pela Blair e Chuck, e odeio a Serena. e sim, o Chuck é o preferido de quase toda a gente