domingo, 30 de janeiro de 2011

Que nojo!

Anna Paquin fotografada por Cliff Watts, 2009

O meu dia estava a correr lindamente -  o sol estava radiante e havia no ar a promessa de um maravilhoso almoço à beira-mar - até ao momento em que parei nas bombas de gasolina (locais onde só apetece gritar em altos berros - vão mazé roubar para a estrada!) e dei de caras com a fronha do pedófilo - mor Carlos Cruz, na capa de uma revista, a rir-se e a agradecer a Deus, pelo facto de o pau mandado ter vindo agora dizer que afinal aquela corja de seres abjectos e repugnantes é toda inocente.

15 comentários:

Anônimo disse...

concordo ;)

Ana Princesa disse...

Também vi essa capa de revista e quem fez esse comentário foi a ex do CC (diz em letras pequeninas), a Marluce.
Mas sim é tudo uma cambada de asquerosos!

**

Joana disse...

É muito bonito falar mal deles, mas o que é certo é que esse caso está cheio de histórias mal contadas. Nao só a favor, mas tambem contra os arguidos.

MissBlueEyes disse...

Não concordo!

Mary disse...

Ora aí está outro que passava uma tarde com o Renato Seabra.

Anônimo disse...

Kitty concordo que isto é tudo absolutamente de rir. Mas a verdade é que se houver algum fundo de verdade naquilo que o homem veio agora dizer todos os nossos julgamentos sobre todas essas pessoas são muito mas muito injustos. E se na realidade houver ali uma pessoa que seja inocente? É que mesmo que seja uma só seria tremendamente injusto. Mas também não tenho fé nenhuma em nada disto.

Helena Barreta disse...

A verdade é que o tribunal deu como provados os factos e em consequência condenou os arguidos.

Li que quem fez a entrevista foi co-autor do livro que a ex-mulher do Carlos Cruz publicou.

Unknown disse...

Sem comentário

S

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

No meu estagio como advogada vi muitos mal entendidos estragar a vida a pessoas inocentes...num julgamento deu-se o cumulo de uma vitima dizer com tds as letras,"tenho a certeza q não foi este rapaz" e o colectivo de juizes prosseguir...aprendi da pior maneira que nem tudo o que parece é...amanha posso ser "eu" a estar na capa de uma revista ;-)

Jane disse...

Esses gajos safam-se sempre!

ana disse...

também já vi... enfim!

erva daninha disse...

olha sabes o que te digo...A vida é um lugar estranho...

Caixa disse...

Nojo mesmo.

Bluebluesky disse...

Histórias muito mal contadas, sim...admira-me como é q todos julgam e atiram pedras e chamam pedófilo sem saber o que se passou realmente e com tantas contradições na história... Se algum dos acusados for inocente e se provar, quero ver o que dirão depois...

Pinky disse...

O preço da gasolina está de loucos! A minha sugestão: boicotar as maiores gasolineiras- Galp e BP! Se perderem clientes em massa quero ver...