quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

É o drama, é o horror, é a tragédia

Audrey Hepburn e Cat em "Breakfast at Tiffany’s"

O problema de estarmos habituados a acordar às sete da manhã diariamente, é que depois chega-se o feriado e, ao invés de ficarmos a dormir que nem uns loucos, como desejávamos, despertamos de tal maneira que, após mil e uma voltas na cama, rendemo-nos às evidências de que o melhor será mesmo levantar o traseiro da cama e ir fazer algo de útil à sociedade.

17 comentários:

Tita Silva disse...

olá!
Comigo acontece-me o mesmo, enfim.
bjx

Pinkk Candy disse...

já eu estou cheia de sono, mas o meu bebé não me deixou dormir mais. *.*

Ana FVP disse...

Eu não acredito! É Feriado em Portugal. Tínha-me esquecido completamente. Obrigada pela informação!!! Já estava a pensar que isto hoje estava muito paradinho pela blogoesfera.

Dee disse...

tão verdade, nem sei cm n estou a caminho do Hospital =(
Dee
http://dee-ddays.blogspot.com/

Agnes disse...

Aconteceu-me o mesmo...Acordei e depois de algumas voltas decido olhar para o relógio para saber se era uma hora minimamente decente para me levantar (vá, não serem umas 4h da manhã) e pronto, aqui estou. Uma tristeza mesmo.

Celeborn disse...

Acho que neste mundo onde a rotina reina isso começa a ser um problema crónico... a mim acontece-me o mesmo todos os dias e esquece lá as folgas e os feriados. É triste quando acordas e sabes que até podias estar na cama, depois olhas em volta e começas a pensar "mas o que raio vou fazer?". Enfim... Beijo :)

Clementine Tangerina disse...

Infelizmente sou daquelas que era capaz de dormir ate as 2 da tarde...mas o meu pestinha nao me deixa...!

Bom feriado kittyzinha bjocas

Marta disse...

E eu que gostava tanto de ser assim... Na maior parte dos dias acho que dormir é um desperdício de tempo mas sou incapaz de me levantar da cama. Ainda por cima trabalho por turnos por isso ando sempre com os sonos todos trocados.

Belicious disse...

É mesmo verdade! Mas assim aproveita-se melhor ;)

António Prates disse...

Quando nos levantamos cedo os dias avultam sempre mais e tornam-se sempre mais proveitosos. Mas, no entanto, há dias em que nos apetece manter o corpo na horizontal por tempo indeterminado, e sentimos particularmente esses sintomas quando o vento nos assobia da janela e a chuva nos chama dos beirais.

Bom feriado e bom descanso!

KákáChi disse...

Odeio quando isso acontece --'

Phil disse...

lol...dormir faz mal...

Phill

M disse...

Não deixa de ser um lugar estranho... Mas fez me sorrir!
Beijos meus

Sofia Garanito disse...

Como eu te entendo! -.-'

Mnemósine disse...

Quem me dera! Ando tão cansada que aos fins-de-semana e feriados nem oiço o despertador que programo para meio da manhã.

Joana Silva disse...

Sofremos todos do mesmo mal :)

Sky disse...

Eu acordo sempre à mesma hora!
entre as 08:00 e as 08:15 com a minha filha a dar uns chamamentos. É tipo relógio suiço... não falha, seja durante a semana ou fim de semana :) a minha mulher nem ouve! a mulher lá em casa sou eu!! haha :)