domingo, 14 de novembro de 2010

O blogue e eu, eu e o blogue

Scarlett Johansson fotografada por Craig McDean (2007)

Neste momento, olho para este blogue como olho para aqueles amigos de outros tempos. Aqueles amigos a quem já não conseguimos confessar aquilo que nos vai na alma, como fazíamos antes.

14 comentários:

Alex Fernandes disse...

Estou a sentir o mesmo que tu, sem dúvida alguma. =/

Precis Almana disse...

Percebo-te!

Mia disse...

Talvez seja porque este blog marca uma etapa da sua vida, diferente daquela que está a viver agora. Eu já o senti no passado e percebo-o perfeitamente ;-)

Narizinho Lunático disse...

Há momentos assim, em que nos questionamos se queremos que a pessoa do outro lado saiba o que nos vai na alma. Eu continúo a ter a mesma opinião de sempre. Escrevo aquilo que quero, penso e sinto. Quem não gostar, tem bom remédio. Não lê, não volta, vai ler outra coisa que lhe agrade mais!! :) Bjitos

Daniela disse...

É normal.. às vezes quando somos um blog só, é fácil escrever o que nos vai na alma e até falar sobre coisas que sim, na realidade pensamos.. mas apartir do momento em que alguém nos conhece..(há sempre alguem que conhece a pessoa do blog), torna-se dificil.. já estou a passar por isso. e a achar que as pessoas começam a adivinhar os meus pensamentos em determinadas situações do dia-a-dia...

Ba disse...

Eu senti isso no teu blogue. Pode ser uma fase, melhores tempos virão. Tenho saudades deste blogue, na altura era o 1º que via todos os dias, agora escreves menos. Mas ainda é dos preferidos, sem dúvida.

Anônimo disse...

Conheco o teu blog a pouco tempo, mas ja sou uma seguidora. Te admiro e tenho a certeza que voltarás a escrever com a mesma enfase.

Anna disse...

Tenho-me sentido exactamente assim... Não sei porquê, não consigo sentir o aconchego daquele que tem sido sempre um bom refúgio...

Quero acreditar que é apenas uma fase...

Belicious disse...

(mas que foto...)

Inês disse...

Infelizmente, já tinha percebido isso...

Rita disse...

Que pena.. Infelizmente acho que já nos apercebemos. *

Geri disse...

Tenho saudades de ler o blog com novidades diariamente. Mas depois de tudo o que aconteceu é perfeitamente compreensível que sintas isso.
Espero que um dia tudo regresse à normalidade. Continuaremos por aqui à espera. ;)
Bjs

nana disse...

Este blog tornou-se um lugar estranho.
Para ti e para nós.

Filipa disse...

como te entendo... por isso é que tenho outro blog secreto :P

beijo