sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ao menos com estas coisas tenho assunto para escrever (pode ser que o blogue arrebite)

Elsa Hosk fotografada para a Guess por Ellen Von Unwerth

Em tempo "fui" a Feiticeira. De repente, segundo algumas alminhas, inventei uma personagem que estava a trabalhar em Madrid e que tinha um namorado italiano e tal e coisa, coisa e tal. Não me importei nada porque a Feiticeira é uma querida, giríssima que dói. Claro que não trabalhava, só assim tinha tempo para alimentar dois blogues diariamente.

Depois inventei perfis para ter muitos comentários aqui no blogue. Novamente se depreendia que não trabalhava já que tinha tempo para criar perfis e mais perfis e vir para aqui comentar os próprios posts que eu escrevia.

Depois inventei a história de um amor, de uma bebé e de muitas aventuras e dramas, inventei doenças e acidentes, inventei desgraças, só para ter a compaixão alheia e, quiçá, para um dia mais tarde tentar escrever um livrito e poder andar por aí a pavonear-me pelas revistas e afins.

Agora sou a miss Daisy. Sim, tenho este blogue, mas apeteceu-me criar outro, para me fazer passar por outra pessoa e assim me auto-elogiar. E a verdade é que não me importava de ser a miss Daisy. Para já porque ela escreve mil vezes melhor do que eu. É mil vezes mais inteligente do que eu. É mil vezes mais gira do que eu. É mil anos mais nova do que eu. Portanto, dizerem que eu sou a Miss Daisy, é um elogio. É bom sinal.

 E agora que já lancei aqui um bocadinho de conversa fora, vou só ali criar mais um blogue, já volto. Isto é que é vida. Mas qual será o tema? Humm... Já sei. Vou escrever um daqueles de uma frase só, que dão calinada atrás de calinada, que mandam farpas em todas as direcções, sobretudo a bloggers mil vezes melhores do que elas (são essas que as incomodam, claro, e daí a necessidade de implicar com cada post que se escreve), e que quando não estão a fazer isso, ao invés de fazerem posts, de facto, interessantes para contradizerem o que criticam nos outros, escrevem sobre assuntos para lá de inteligentes, que passam mais ou menos pelas seguintes temáticas:

Post 1 - Vou fazer grão cozido para o Manel.

Post 2 - O Xico deu um arroto à mesa. que mal educado.

Post 3 - A Manela pediu-me uma caneta emprestada. Que vaca.


O que vos parece? A mim parece-me muito bem. Estejam atentos, porque agora no fim-de-semana, então, vai ser a loucura. Tenho pelo menos de criar mais cinco blogues.

(E sim, em tempos tive um blogue secreto, dirigido a uma pessoa em particular, e, como o próprio nome indicava, era secreto, só essa pessoa tinha acesso a ele. Portanto, sosseguem, que quando eu criar outro blogue para o público em geral - coisa que não vai acontecer, porque este é o meu blogue, não tenho necessidade de criar outro e surgir com outras personalidades - eu aviso toda a gente.)

19 comentários:

Anônimo disse...

Gand'a Maluca!

Mie disse...

Que paciencia que e preciso ter !

Marta disse...

ha pessoas mesmo.. bahhh

Helena Barreta disse...

Eu, que já não vou para nova, ainda me espanto com isto. Mas será que essas alminhas não têm uma vida para viver?

Um beijinho

Mulishka disse...

Haja paciência para filtrar comentários de pessoas com muito tempo livre e falta de personalidade.
Envy is definitely my favourite sin.

Caixa disse...

AhAhAh Deixa lá, este blog já é grande e famoso que chegue, com certeza não precisas de outro para te entreter...

Paty Michele disse...

Fane, sendo bastante sincera, acho que te preocupas demais com a opinião dessa gente.
Conheci teu blog por acaso e gostei dele de imediato. Mas ultimamente tenho achado essas discussões tão chatinhas... Viva sua vida como se essas pessoas não existissem, pare de dar tanta atenção a isso.
Desculpa a sinceridade, se não quiser publicar esse comentário, fique à vontade. Só estou falando porque sou sua fã e acho que essa conversa não vai a lugar algum, só enche a paciência dos fiéis escudeiros do teu blog.
Um abraço fraterno.

Gatinha disse...

Hehe se já me aconteceu a mim, com um antigo blog de "vão de escada", qto mais a ti, que tens um blog famoso :)
Bom fds!
*

Fiona disse...

Não te esqueças de criar mais uns quantos perfis para ires comentando o novo blog :P

Este post dá mesmo para rir só de pensar o que ainda para aí nessa blogosfera. Estiveste muito bem :)

Anônimo disse...

E se esse tipo de blogues e de gente não existisse de onde é que eu (e acredito que mais gente) iamos sacar umas boas gargalhadas à conta da ridicularidade alheia? Bora lá aproveitar esse lado Kitty.

I. disse...

Com este post, acabas por fazer aquilo que criticas. Surpreende-me que n~~ao te apercebas disso.

River disse...

Vou reptir-me, não dês tanta importância...
Não vale mesmo a pena!

"Os cães ladram e a caravana passa!"

Beijinhos

Cláudia Paiva Silva disse...

Nem comento Kitty... já aqui escrevi mais de 2 vezes o que penso sobre este assunto, até já te enviei alguns (2) mails para a pessoa que tu REALMENTE ÉS... e lamento sinceramente que hajam pessoas, nomeadamente mulheres que, em vez de se defenderem e defenderam os nossos direitos e o nosso género se ponham com tricas e intrigas bacocas, desprovidas de sentido, essência ou inteligência. E como estou num dia azedo envio-lhes para já um manguito do fundo do meu coração. Kitty, o universo Blogger não é o mesmo sem as tuas aventuras semi-diárias.

Be disse...

Oh, Kitty se calhar és esquizofrénica e tens necessidade de criar muitas personalidades, dai tantos blogues. É isso não é? Lol :) Há com cada um..

anouc disse...

Eles criticam. Tu criticas o facto deles criticarem. Eles criticam o facto de tu criticares o que eles criticaram, blá blá blá. É o interminável ciclo da vida.

Ligia Bertoni disse...

Concordando com Paty Michele.
Também dei aqui por acaso e agrada-me o blog, tanto que até venho lê-lo sempre que posso.
Deixe pra lá esses mentecaptos, quando não têm nada na cabeça é bem fácil de colocar esse vazio em forma de argumentações vindas lá de sabe Deus onde.
Gosto mais de quando diz: "... mas o que importa? hoje é sexta-feira!"

Destination disse...

"There is a point in life when you have to let go all the pointless drama and the people who create it and start to laugh... life is to short to be anything than happy!"

Rita disse...

Isso é tudo verdade? =/ *

AnA disse...

Depois de ler este post, só te digo, és única e olha não deixes de escrever, apesar das más linguas! bisou