sábado, 2 de outubro de 2010

Kitty Fane perde a paciência e roda a baiana


















Michael C. Hall  em "Dexter"

142 comentários:

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Até fiquei parva a ler isto.....

ana disse...

Espero que tudo acalme entretanto e que estejas feliz. ;)

Joana Silva disse...

Kitty fane estou chocada. Últimamente recebo montes de comentários anónimos mas dai a chegar a esse ponto :S Oha querida, eu no teu lugar faria o mesmo. Beijinhos enormes

D disse...

há gentinha tão reles

Coisinhas Caseiras disse...

Que horror, fiquei chocada....

ana disse...

Bem, se estás na posse de todos esses dados, algo que eu faria, sem dúvida, era entregar o caso às autoridades competentes, no segundo caso. Não sei se já o fizeste.

Mas lamento imenso. Lamento, se calhar, mais por essas pessoas. Porque deve ser muito triste dedicar-se a essas coisas na vida.

Quanto a ti, só se pede paciência e enquanto tudo não se resolve ou acalma, aproveita imenso o que a vida te trouxe. Porque isto é muito engraçado mas é apenas um apêndice da nossa vida. E nela, tenho a certeza que tenhas o amor que fará ultrapassar tudo isto. E esse amor não vai assim abaixo com intrigas.

Aproveita muito para ser feliz :) o resto, a parte boa, cá há-de estar quando voltares.

Kikas disse...

Meu Deus! Kitty Fane! Fiquei chocada! Quer dizer.. Se as pessoas te conhecessem de algum lado e te odiassem a este ponto, por muito que seja inaceitável, até fazia algum sentido. Agora assim nem sentido faz! Isto é pura maldade.
Espero sinceramente que tudo isto passe, por não querer deixar de ler um blogue tão bom. Mas, se por qualquer motivo, acabar com o blogue.. Acho que todos compreendemos. A sério, desejo-te a maior sorte para isto. :)

Confessions of a Shopaholic disse...

Como é que é possível que haja gente desta laia? Há pessoas que só estão bem com o mal dos outros, que tristeza. Arrajem uma vida!

margarida disse...

Mas porquê, senhores? A felicidade dos outros incomoda assim tanto?
Espero que tudo se resolva, que esteja tudo bem contigo com a bebé e o amor. Beijinhos **

Mie disse...

Nem sei o que dizer a nao ser que os denunciava a policia.
Ha gente que nao vale mesmo nada!!
Espero que tudo se resolva pelo melhor.

Sílvia disse...

Uff... de repente tive uma visão da personagem da Glen Close em Atração Fatal - Bunny boilers, as duas!

Se por um lado percebo o seu impulso de acabar com o blogue, por outro acho também que não deve deixar estas BB's (de bunny boilers - achei um "petit nom" mimoso)immpunes e que alguém lhes deve fazer ver que atitudes dessas trazem consequências para elas também. É um crime e violação de privacidade. Já para não falar na crueldade que as move. Tristes.

Mary disse...

Eu sigo este blog assim como sigo mais alguns e nunca vi ninguem a colocar um post assim. A verdade é k acontece e ainda bem k teve coragem de colocar e de "envergonhar" (se quem fez isso tiver vergonha) os culpados.
Aconteceu algo assim mas no facebook a um amigo meu.
Realmente há pessoas que não tem mais que fazer.

Jade disse...

What? Não posso crer! Que gente maluca! Eu também percebi a duras penas que as pessoas são más, são cruéis, são invejosas. Há cada sociopata disfarçado de anjo por aí que nem se imagina. Acho o mundo virtual, a mascara perfeita para estas pessoas, que aproveitam o andarem de cara tapada e com identidade diferente para libertarem o que de mau há dentro delas. Há pessoas assim, por todo o lado, frustradas, tristes, incomodadas com a vida saudável dos outros...essas pessoas devem estar longe de nós, aliás n deviam conviver, deviam estar numa espécie de zoo e só conviver com os seus semelhante...Enfim, compreendo o 'lay-off' do blogue. bjs

Caetana disse...

Que medo...brrrr, xiça!

Johnny disse...

Compreende perfeitamente que esta situação te tire a vontade de vir cá. Afinal criamos um blog para escrever sobre o que quisermos e não para recebermos comentário maldosos de pessoas que tiraram o dia para nos chatear.
Fica apenas o pedido que isto não passe apenas de uma pausa, seja ela de dias, semanas ou até meses. Mas que seja apenas uma pausa.

teardrop disse...

Tenho para mim que anda gente cada vez mais parva e sem escrúpulos por aí. Gente mesquinha e infeliz que não tem nada que fazer da vida e que (sei lá porquê) tenta destruir a vida dos outros.

Força Kitty Fane! Não deixes que criaturas tão pequenas abalem o que construíste com tanto esforço!

Beijinhos

wednesday disse...

Que barbaridade... Essas pessoas não tem mesmo nada de interesse na vida delas!

Dreia disse...

Mas isso é a sério??? Isso é bem mais criativo que uma novela da TVI! Custa-me a acreditar que hajam pessoas mais interessadas na vida dos outros do que nas suas, aparentemente vazias!E pior, capazes de intervir directamente de modo assim tão grotesco!! Minha alma está parva!!
Bjim, oxalá consigas a tua paz de espírito!

Miss. Chocolate com Pimenta disse...

Até fiquei arrepiada ao ler este post. Tanta maldade e inveja.
Força! Não sei muito o que dizer...
As pessoas que estão contigo conhecem-te e jamais esta maldade estragará o que têm construído juntos.
Um beijinho.

MissBlueEyes disse...

A ocasião merece, por isso peço desculpa: FODA-SE! Existe gentalha capaz disso? MEU DEUS... Estou toda arrepiada!

Força Kitty Fane MAria, tudo a correr bem consigo, com o seu amor e com a sua filhota! Eu já passei por uma situação dessas, mas com uma amiga real, para o meu recente namorado, actual marido, que a coisa podia ter corrido menos bem!

Grande vacas! Ainda estou de queixo caido...

Unknown disse...

Estou chocada com o que li! Existem pessoas mesmo muito más! Mas até que enfim que alguém como a Kitty tem coragem de vir expor as coisas publicamente para que a verdade e a justiça sejam sempre os bens maiores a ganhar! Nós que gostamos da Kitty e do blog cá continuaremos como sempre e prontos para o que precisar de nossa parte! Bjs

Cláudia Morais disse...

Estou chocada. Sim, todos sabemos que há por aí muita gente que não tem o que fazer e que é capaz de perder tempo com mesquinhices. Mas isto é crime e maldade gratuita. Um beijinho.

Alex Fernandes disse...

Há gente mesmo parva, sem dúvida. Enervar os outros - infelizmente -, já é passatempo de algumas pessoas

Destination disse...

Kitty, ao explicares melhor como as coisas aconteceram seria um grande alerta para as outras pessoas não cometerem os mesmos erros por. ex ao adicionar amigos em redes que possam dar acesso aos dados pessoais. É chocante, mas contado dessa forma parece um pouco esquisito... como é que alguem entra na tua caixa de email sem te conhecer de lado nenhum? Provavemente porque seria da tua lista de messenger?
Por outro lado, este post não servirá de nada se não colocares os seus nomes e blogs, pelo menos. De outra forma, ninguém faz ideia de quem são, não vão passar vergonha nenhuma e provavelmente continuarão a enganar outras pessoas como tu.
Espero que não deixes o blog definitivamente (embora perceba que se calhar precisas mesmo de um tempo. Mas as pessoas que te seguem e gostam realmente de ti, estão a torcer pela tua felicidade e só te querem ver bem.

Pedaços de Mim disse...

olá venho acompanhando o teu blog há algum tempo e acho-lhe piada. Quanto a esta questão é do mais baixo niguel que pode haver, a muito pouco tempo atrás recebi um email a dizer que tinha entrado no meu facebook atraves de uma rede na América, ora eu nunca lá fui, e também não conheco lá ninguem pergunto-me como é possivel?
Olho bem aberto com este tipo de situações. bj

Iludida disse...

A Internet tende a tornar-se um lugar muito perigoso!

Na semana passada alguém entrou na minha conta de hotmail, e mudou-me a password, de tal maneira as coisas complicaram-se que tive de criar outra conta. Perdi todos os meus contactos, enviei CV e estava à espera de respostas, respostas essas que já não vou receber porque vão ser enviadas para a minha conta que não consigo aceder!!! Voltar à estaca zero, voltar a entrar em contacto com todoas as empresas e locais, e pensar ainda o que esse alguém pode fazer com o meu contacto é algo que me tem tirado o sono. Choro de raiva e de tristeza sinceramente! Há gente tão má! Tão má! Dificilmente saberei quem me fez isto, mas se um dia descobrir...acho que serei capaz de lhe passar o carro por cima, fora da passadeira para não dizerem que sou culpada =P

Tento brincar com esta situação, para não perceber o quanto tudo isto é realmente sério.

Kitty, o mail para o qual te pudemos escrever neste momento não é aconselhável enviarmos nada?

B. disse...

Que horror. Como é que há pessoas tão más, capazes de tudo, para destruir a felicidade alheia? A que custo?? Que corra tudo pelo melhor Kitty!

Unknown disse...

Vou utilizar uma palavra que muita gente já utilizou anteriormente: estou "chocada"!
Contudo, infelizmente posso acreditar que há "certas pessoas" capazes de actos semelhantes aos que acabaste de descrever... Será falta de vida própria? Obsessão pela vida das outras pessoas? Ou "apenas" não são capazes de manter a distância e o devido respeito em relação à vida das outras pessoas?

Seja o que for que essas pessoas têm na cabeça, será uma pena deixar de te ler. Mas compreendo a tua posição! Fazes muito bem em expor a situação.
Não tenho blogue, mas gosto muito de te ler!

Felicidades e que tenhas força para passar por cima desta situação "pequena e reles".
:)

Colorida disse...

É assustador! Nem consigo imaginar o que estás a sentir! É horrível! Como há pessoas que são tão infelizes e más! Espero que se faça justiça e que consigas ter paz! Cambada de cobras....

M. disse...

Que estupidez, há pessoas ridículas!

S* disse...

Porra que há gente mesmo estúpida.

Atena disse...

Há com cada uma! Mas essas pessoas não têm mais nada que fazer? Que estupidez...

Precis Almana disse...

Nem sei o que dizer, de tão esquisita que a situação é.

Tita disse...

Raramente comento, mas estou cá sempre, fiquei tão triste, mas tão triste...
como é possivel haver pessoas assim, como???
que tudo se resolva depressa para podermos ler-te como mais desejamos, feliz...
Não achas que devias fazer queixa?
Tu é que sabes o melhor caminho a seguir, mas acho que era tornar estes casos EXEMPLARES.
Beijinhos de força...

Filipa disse...

Nem sei que te diga... já percebi que há, por aí, pessoas estranhas (para não lhes chamar outra coisa) mas o que aqui relatas é muito grave. Se precisares de alguma coisa, diz. Força e "dá cabo deles".

Beijos!

Andreia disse...

E eu a pensar que estes últimos posts eram dirigidos a pessoas que conhecias na "vida real". Nunca pensei que existiam "pessoas" deste nível tão baixo! Qual o interesse de magoar e ferir ainda por cima uma criança/adolescente? não entendo mesmo ( não existem explicações lógicas!). Força e faz aquilo que achares correcto, penso que a maioria dos que te lêem estarão ao teu lado, Felicidades para os três, (acredita mesmo que a maioria de nós é isso que vós deseja!)

Pinkk Candy disse...

isso tudo parece saído de um filme mau.
incrível. mas parecem ser pessoas, da vossa esfera de amigos pessoais, pois caso contrário, como iriam ter acesso aos vossos emails todos?

xx

Pinkk Candy disse...

p.s: para dizer ainda, que ultimamente também tenho recebido comentários anónimos maus, anda por aí uma má onda na blogosfera, tanta gente a queixar-se de anónimos maldosos =/

Meg disse...

Eu cá entrava por uma via um pouco mais aborrecida e começava assim um processoZito por difamação e devassa da vida privada.

E a seguir ia era com a minha vidinha para a frente, com a certeza de que quem importa tudo sabe. E isso é que interessa! :) * Go ahead!

Unknown disse...

Nem queria acreditar no que li. Há mesmo gente capaz disso? Oh Deus! Noutra situação, dir-te-ia para ignorar, mas neste caso, o melhor é mesmo denunciar e tirar essas pessoas do anonimato! Serão mesmo pessoas desconhecidas para ti? Tanta raiva, só pode ser inveja.

SaboneteDeGlicerina disse...

Desculpem lá a má educação, mas: FOD**-SE!! Que cena é esta? Está tudo doido? Tem graça que eu andei metida numa história parecida, de alguém a tentar fazer passar-se por mim, a enviar msgs e mails para a ex do meu rapaz, e acreditem, apetece mandar essa gentalha para a prisão.

Menina do Norte disse...

WTF?! Que doença! Não é maldade. É doença, mesmo.

Beijinho*

AJ disse...

Meu Deus! Comentários desse tipo são de facto muito maus e indelicados, além de magoarem claro.
Mas "violar" caixas de e_mail parece-me já caso para queixa às autoridades não?

Rubi disse...

Confesso que é no teu blogue que vejo a parte negra da blogosfera e da net em geral. Lamento tudo isso Kitty. Realmente não sei se teria estômago para continuar o blogue, embora eu não queira que desistas porque gosto de vir aqui. Força, calma e muito amor!!!

*B* disse...

Coragem, Kitty Fane!

Tudo de bom!

Aislin disse...

Olá!
Sou uma leitora quase invisivel, mas acompanho este blog já há.. hm.. mais de um ano, ou dois.
Tenho muita pena que estas coisas lhe estejam a acontecer. Fico pasma de saber que há pessoas assim, sem qualquer tipo de escrupulos. É mesmo de quem não tem nada para fazer!
Tenho pena que o blog fique parado, mas desejo que esta situação se resolva rápido.

Tudo de bom!

aespumadosdias disse...

Porra! Filhos da ...
Não têm mais que fazer na vida.
Processa-os.

I. disse...

Por favor, se sabes quem são as pessoas em causa, pelo menos a última, apresneta queixa crime. Entrar num email alheio é crime, e há gente que só aprende com a judiciária a bater-lhes à porta, acredita.Não há direito, e o que é de mais, é de mais.

Boa sorte!

prada disse...

Nada nem ninguem destrói o que estiver construido em bons alicerces.
Isto não passa de virtualidades, penso eu.Perigoso é quando conseguem entrar em contas bancárias etc, como já tem acontecido.
Eu pessoalmente não me deixaria abater por esse tipo de intrigas medonhas.
Os cães ( que neste caso serão cadelas) ladram e caravana passa, é uma frase que está muito presente na minha mente qd algo do género me acontece.
Sossega e não lhes dês confiança.
Se há algo em que tu podes agir junto de autoridades, fá-lo.
caso contrário sê feliz e não acredites em bruxas , que isso é de espiritos fracos e não duma Kitty Fane.
Força, bom fim de semana junto dos teus amores

Myosotis disse...

Isto faz-nos a todos pensar em muita coisa. Sobretudo também na segurança dos nossos blogs e respectiva privacidade. Que horror Kitty, nem consigo imaginar pelo que passas-te :s

**Beijinhos**

V. disse...

Estou chocada! A sério.

Miss Sunshine disse...

Isto é simplesmente impressionante, mas acredito em tudo. Acho que fazes muito bem. Parabéns pela coragem.
Sandrina

Nokas disse...

Isto é de loucos!! Até fiquei de boca aberta! Espero que consigas resolver tudo.

Borboleta Azul disse...

Mas será que esta gente não tem vida??? se te conhecessem ainda se entendia (mais ou menos), mas agora assim... não gostam do que lêem no blog, então não leiam... isto é de carácter facultativo, só lê quem quer e ninguém é obrigado...
Eu gosto de ler o teu blog e tenho pena se realmente desistires de escrever... Mas também entendo perfeitamente...
ter um blog não devia ser motivo de chatices, para isso já basta a vida do dia-a-dia (E as pessoas que conhecemos pessoalmente...
E essa de entrar no teu mail, fiquei pasmada...

ESSA GENTE QUE ARRANJE O QUE FAZER E QUE DEIXA A MALTA EM PAZ...

Raquel A. disse...

Fico parva com tanta maldade. Segue a tua vida e tenta proteger-te como conseguires. Força!;)

**

Mary disse...

Antes de mais, é PATÉTICO (para não dizer profundamente triste) alguém dedicar tanto tempo e energia a difamar uma pessoa... que não conhece de lado nenhum?!

As pessoas que referes devem viver num sítio solitário, escuro e muito, muito feio, para terem uma necessidade de escape deste teor - e dimensão.

Tomes que decisão tomares (eu, muito honestamente, não sei o que faria), não deixes de aqui escrever, preto no branco, os nomes, e-mails, blogs, tudo o que se refere a essas "pessoas". Se tiveres fotografias, melhor. Só assim lhes cairá a imensa capa do anonimato e, quem sabe, descerão de novo à terra. Ou, no caso deles, ao inferno onde decerto vivem...

Unknown disse...

Eia :/ Que gente!

Nao da para entender como ha pessoas assim, que so querem estragar a felicidade dos outros, como se ganhassem algo com isso.

Felicidades. Beijos.

fatima disse...

Há duas coisas que não percebo:
1ª – como é que pessoas que têm determinação para se dedicar a viver e/ou estragar a vida dos outros não usam essa mesma determinação para viver e melhorar a própria vida e, dessa forma, se preocuparem menos com a (in)felicidade de terceiros;
2ª – como é que uma pessoa se apercebe que a vida virtual está a interferir negativamente na sua vida pessoal e continua a manter um blogue onde já verificou que muitos dos “amigos” não são o que dizem ser. A vida pessoa não é suficientemente rica? Precisa do apoio e admiração de pessoas que lhe querem mal? Temos de ter a capacidade de ver onde está a nossa felicidade, Kitty. Muito raramente a encontraremos num blogue.
Eu já tive um blogue, com muito menos visibilidade e leitores do que o seu, mas quando comecei a escrever menos e me cobraram isso, apaguei-o, pura e simplesmente. A minha vida pessoal e aqueles de quem gosto estão acima de tudo.

Paulo disse...

Olá Kitty Fane ^^

O que está ao meu alcance para te ajudar, foi feito lá no meu cantinho do "Sorriso de Geia", um memorando sobre este teu texto, na esperança que te apoiem e um aviso para todas as visitas tomarem precauções, os lobos andam aí, é preciso haver UNIÃO.

Quantos mais unidos estiverem os autores de blogs, mais difícil para os lobos encontrarem presas fáceis, lembrem-se da analogia da seta que se quebra sozinha e do molhe de setas inquebrável!

Espero que tudo se resolva a teu contento. Se houve violação de dados pessoais e tendo os nomes dos autores, talvez pudesses considerar dar participação na judiciária (DIAP), no mínimo essas pessoas ficam lá registradas e bem identificadas.

Afasta de ti pensamentos negativos, estas coisas também servem para nos tornar mais fortes e saber de que aço somos feitos.

Beijinho amigo *_*

Pistaxa disse...

É uma tristeza, eu acabo por ter pena dessas pessoas, mas mesmo tendo pena acho que fazes muitooooo bem em deixar aqui publicado todos os dados.
Acho que é a única maneira de se sentirem envergonhadas com o que fizeram e fazem.

Manda tudo pá praça que é o que merecem"

* *

Ventania disse...

Há gente muito poucochinha... Espero que tenhas feito queixa à PJ, é muito fácil descobrir a origem dos acessos aos e-mails, etc., e punível por lei com pena de prisão (muito embora a maior parte das vezes se fique por multa). Ficamos a torcer e a esperar notícia de castigo aos reles. ;)

a pipoca mais AZEDA disse...

Kitty infelizmente hackar emails para os diversos fins é o que mais há de frequente, agora deixo-te um conselho, não caias no erro de publicar nomes de quem quer que seja... porque repara... não é qualquer pessoa que sabe hackar uma pass de um email... logo... quem sabe... não é estúpido ao ponto de não se socorrer de várias proxys... ora, isso torna quase impossível fazer um trace ao ataque original e só é possível chegares a ele através da policia, tribunal, providers... etc e tal...
O que te aconteceu é um crime... mas não sei se é boa ideia colocares aqui nomes, moradas etc... porque podes estar a acusar as pessoas erradas... e depois em vez de ficares com um problema ficas com dois...
Não deixes que essa raiva, mais do que legitima, te turve a visão.

Paty Michele disse...

Isso é inveja. Não dá pra imaginar um ser humano normal perdendo seu precioso tempo a fazer mal aos outros dessa forma.
Mantenham a calma e tentem se proteger. abçs

Helena Barreta disse...

Até estou parva com o que conta. Lamento a invasão às suas coisas. Kitty Fane, o seu namorado e a sua Bebé conhecem-na, assim como a Kitty Fane conhece os que ama, estas atitudes de gente mal formada e rancorosa, magoam mas passam, o vosso amor e confiança perduram.

Mas essas pessoas não terão uma vida para viver? Pessoas de quem gostem para namorar e dar beijinhos? Uma casa para cuidar? Passeios para dar?

E que tal chatearem aqueles que nos estão a ir ao bolso todos os dias?

Um beijinho e um abraço de solidariedade.

verniz escarlate disse...

Fonix ele há gente desocupada! mas pior, há desocupados psicoticos que é bem pior.... credo!

Clementine Tangerina disse...

Acho que as pessoas que tem pagar pelos seus actos. Esquecem-se que lá por estarmos na internet tudo é permitido, mas não. Que seja penalizadas pelos crimes que tem feito.

Tamborim disse...

Kitty, se me permites: o que aconteceu, é, em todas as dimensões, um crime: calúnia, difamação, assédio a menores, invasão de correspondências e dados privados e utilização malfeitora dos mesmos. É caso de polícia, de PJ. Estas coisas ocorrem na net até se banalizarem, mas tem de começar-se (e prosseguir) a proceder como se de outro crime se tratasse - nenhum crime é virtual, afecta vidas e corrompe realidades.
Força e lucidez. E as mãos inimigas que perpetraram tudo isto que não riam muito...o seu desespero é que roçaria o ridículo, não fosse tão nefando e psicótico.
Beijinhos, estamos contigo.

Anônimo disse...

Todos ficaram chocados, mas poucos disseram o certo: é apresentar queixa crime já! Para além da humilhação pública, pois está claro, mas com processo na Judiciária para ver se deixam de andar a brincar com a vida dos outros. Boa sorte e muita força. Essa gente há-de ter o que merece, because karma is a bitch.

Filipa disse...

Há pessoas com vidas muito miseráveis... Porque é que quando se sentem pobres e podres no interior,em vez de lutarem contra o negro que lhes vai na alma, tentando dar luz e cor à vida, dedicam-se a espalhar o terror, a destilar o veneno, a ruindade??
Criaturas, resolvam-se. Se não estão bem , ponham-se.
Kitty, não deixe que estas pessonhentas frustradas a afastem do seu blog e das suas seguidoras...

Fique bem!

FG disse...

Kitty, essas duas pessoas que te estão a fazer a vidinha negra e que tu dizes não conhecer, são de certezinha absoluta pessoas que te são próximas e que tu nem sonhas que algum dia pudessem fazer semelhante tortura. Pé atrás, Kitty. Já me aconteceu e o inimigo vivia MESMO AO LADO. Um anjo.

Unknown disse...

Kitty Fane, continue ser a pessoa que é. Apesar de não a conhecer, pelo que publica no seu blogue dá para perceber que é uma pessoa coerente, sincera e com carácter. Espero que arranje motivação e inspiração para tratar deste assunto da melhor maneira possível.Força!!!!

Liana Andra Marques disse...

Mas... Mas... Mas... O quê???? CREDO!! Ainda por cima gente que nem conheces? Mas qual é o interesse??

Até me deu um arrepio. Isso podia ter estragado tudo... Mas pelo que disseste não :) A vitória da felicidade!

Espero que tudo acabe bem, e que em breve te sintas com energia para retomares aqui no blogue, ou se isso não acontecer, que se dane, o resto é mais importante.

Mnemósine disse...

Kitty, espero que as pessoas que te rodeiam te conheçam melhor do que esses hackers parecem acreditar. É nisso que deves concentrar-te, nas pessoas que te amam e que tu amas.
Protege-te, participa nas autoridades. Insiste numa investigação se achares que o caso assim merece.
Informa-te sobre segurança informática e ensina a quem está mais próximo de ti.
Tem calma e lembra-te que por cada pessoa com más intenções há dezenas de pessoas aqui que estão dispostas a ajudar-te da forma que solicitares.
beijinhos

Alma disse...

Para ser sincera, não me admiro. Não fico chocada, não me espanta, que eu, embora n tenha passado por nada tão grave, sei o que é passar pelo mesmo.

E sabes? É simplesmente triste, que certas pessoas tenham de lixar os outros para se sentirem realizadas.Felizes com elas próprias.

Pessoas cujo único objectivo de vida é manter as outras pessoas na *e*da.

Enfim Kitty, entrega o caso às autoridades se já chegou a esse ponto e vive, vive que estás bem com o amor e a bebé.

Há quem venha aqui, que goste de te ler e sinta felicidade por saber que estás bem.

xo

Chokkie disse...

A solidão e falta de vida própria desorganiza as pessoas que assustadoramente passam a viver e a sentir através das vidas dos outros. Antes era quem mais se expunha, tipo figuras públicas, hoje são quem tem blogs ou FB, somos todos nós um pouco. Lidar com estes distúrbios é realmente assustador. Acredito que te queiras resguardar ao máximo mas se fosse eu e se houvesse dados concretos para isso, agia judicialmente, levava a coisa até às últimas consequências e dava-lhes uma lição ou pelo menos um valente susto. Boa sorte Assinado: uma leitora que gosta muito deste blogue e que ficaria triste se o acabasses mas claro compreenderia porque tudo tem um limite...bjos

Anônimo disse...

É muito triste Kitty. Faça mesmo isso, revele tudo sobre essa gente. Não é para dar lugar a peixeirada mas sim para que ganhem vergonha na cara, como disse. É de gente sem vida que se alimenta da vida e da infelicidade dos outros. Gente louca, portanto.

Susana disse...

kitty, com emails da hotmail, é preciso ter muito cuidado, porque é bastante fácil aceder, para quem percebe de informática, principalmente quando a password do email é igual a outras de logins em outros sites, o que não sei se é o caso. além disso, por exemplo, aquela história da perguntinha de segurança, que permite entrar no email no caso de esquecer a password, normalmente é bastante acessível e fácil de descobrir numa conversa banal (geralmente é nome do cão, nr de telefone, professor favorito, etc)... por isso muito provavelmente quem está a fazer isso até a conhece. o ideal é colocar uma resposta a que não sejam capazes de aceder (um conjunto disperso de caracteres, por exemplo). estou a falar disto porque nos últimos meses tem acontecido a muitas pessoas próximas de mim. no último caso, entraram na conta de email de um amigo e começaram a falar com todos os seus contactos a pedir ajuda, e pedir dinheiro... enfim! desculpe o testamento mas acho que é importante alertar nestas situações. de qualquer forma, isso vai-se resolver!

António Prates disse...

Isto é triste, muito baixo e demonstra perfeitamente a qualidade de algumas pessoas. Essa gente desprezível não merece o fim deste Blogue. Estou solidário com a sua revolta e peço-lhe para continuar.

Rita disse...

Olá Kitty.
Sou uma leitora assídua do teu blog já há bastante tempo mas raramente comento.
No entanto, não poderia deixar esta situação em branco.
Lamento sinceramente que estejas a passar por semelhante coisa e quero deixar-te palavras de apoio e força para que consigas ultrapassá-la e voltes rápido para nós.
*

Anônimo disse...

Eu estou absolutamente chocada. E u faria o mesmo e se calhar já nem voltava. Cambada de gentinha! Sinceramente acho que deve ser algo pessoal porque nunca deste nenhuma pista que nos fizesse sequer chegar à identidade nem do teu namorado nem da garota... e mesmo que soubesse os nomes deles, não saberia qual é o email. Isto é macabro demais. Mas quem fez isto perdeu muito muito tempo e só pode ser perturbado dos cornos!

Espero que não tenha tido impacto na vossa relação. Mas é sempre chato!!! Acho bom que chames a atenção para a insegurança que anda na internet. Eu andava a ter alguém que me entrava no email e no messenger (que eu nem uso) e no facebook. Só me apercebi porque o facebook me avisava que a minha conta tinha sido acedida desde os EUA! Depois consegui apanhar a pessoa quando estava online no messenger (através de amigos) e cheguei à conclusão que era um hacker que se dedicava a mandar aqueles emails estupidos para fazer testes de QI do meu computados... Agora só passes com números e letras e altero-as com frequência!!!

Boa sorte! Há pessoas que torcem REALMENTE por ti!

Anônimo disse...

Correndo o risco de ser apedrejada mas... porque não colocas o blogue a leitores convidados por exemplo? Não sei é se isso resolveria o problema do mail. No entanto devo dizer-te que é estranho alguém que não te conheça poder entrar assim no teu mail ou em outros assim do nada, tem de ser em princípio alguém que conviva contigo etc. É o que eu acho. Acho que devias sim colocar os nomes a serem esses de facto e de seguida fazer uma queixa na Judiciária, mesmo que depois não façam nada fica lá registado. É tipo queixa contra desconhecidos.

Cat disse...

Kitty Fane, venho aqui algumas vezes ler-te, às vezes acho graça, outras nem por isso, e nunca fiz um comentário.
Mas desta vez é inevitável. Isso é chocante e fico boquiaberta com o facto dessas situações absurdas, loucas, serem reais.
Porque alguém que faz uma coisa dessas é uma pessoa profundamente desiquilibrada e louca. Só pode.

Força.

Anônimo disse...

Percebo muito bem o que dizes, também foi alvo de uma situação muito parecida. Eu não tinha blog na altura, só Hi5 e facebook. Como é óbvio, nunca mais tive.

Força. Esta fase vai passar.

Beijinhos

Tixa disse...

CREDO... fiquei de boca aberta!!! já vi por cá muita malvadez... mas assim!!!???? MEDO! Essa gente é doente e não tem vida!! Quamto a ti, minha querida, desejo que continues ter uma vida feliz e que estes episodios bizarros não se repitam e que sejam desvendados e tratados devidamente! GENTALHA!


*Beijocas

Microondas disse...

Permite-me um "foda-se".

Que novela do respectivo. Bom, a verdade é que eu já recebi um aviso do google dizendo que me tentaram entrar no email logo não me admira. Há malucos por todo o lado.

Mas (e sem duvidar pq essa merda só pode ser de mulher) o que te leva a ter a certeza que são "vacas" e não "bois" se aparentemente não sabes quem são?

Como te entraram no e-mail? isso não é assim tão fácil, se for um gmail.

bj

Sofia disse...

Que horror, mas o que é isto? Mas porque é que há pessoas assim, tão destituidas de tudo?! Fico boquiaberta, se bem que, Kitty Fane, neste mundo da Internet, como tu dizes e bem, há de tudo: pessoas excepcionais e mentes muito doentes. Muito mesmo. Sinto muito pelo que te aconteceu. Acho horrivel. E espero, sinceramente, que voltes depressa. Porque pessoas como essas não merecem que nos prives da tua presença, da tua boa-disposição, da tua inteligência.
Força, linda!
Beijinhos,Sofia

Isabel disse...

Estou horrorizada. Que gente mesquinha e perigosa. Essa pessoa que trabalha em informática e que invadiu os vossos e-mails deve ser processada e condenada, porque isso como é óbvio é crime de invasão de privacidade. Espero sinceramente que eles sejam punidos e envergonhados em praça pública, pois é isso que merecem.
Boa sorte :)

Gi disse...

Não desistas...
Já me aconteceram coisas parecidas, aqui com o virtual,ou até pior...
As 'bestas'acabam por desistir quando não conseguem o que querem.Já não me atormentam e contigo vai acontecer o mesmo!
Fica bem e um beijinho*

Gi disse...

Não desistas...
Já me aconteceram coisas parecidas, aqui com o virtual,ou até pior...
As 'bestas'acabam por desistir quando não conseguem o que querem.Já não me atormentam e contigo vai acontecer o mesmo!
Fica bem e um beijinho*

Gi disse...

Copiei e publiquei este texto no meu blog para que mais gente o possa ler...está lá!
Espero não te incomodar mas se não concordares é só dizeres que eu retiro-o imediatamente!
Obrigada!
Força aí que já me fizeram o mesmo...

Unknown disse...

É um caso de policia! Não pensava duas vezes e fazia queixa dessa pessoa que entrou no seu e-mail. Se sabe quem foi está tudo mais facilitado.
São pessoas que não têm vida própria e divertem-se a fazer mal aos outros. A dor de corno é lixada!!
Coragem e seja feliz, contra tudo e contra todos! :)

Senhor Geninho disse...

Vim ao teu blog através do "Roupa Prática" porque o assunto me chamou a atenção.
Eu lido com todo o tipo de pessoas diariamente, porque a minha profissão assim o exige, e muitas vezes deparo-me com o seu lado mais negro nas situações mais complicadas. Por isso digo-te com muita certeza que as pessoas que fazem este tipo de coisas serão castigadas quando um dia, por mais longínquo que seja, a solidão lhes bater à porta e elas chegarem à conclusão que aquilo que um dia acharam que era felicidade não passava de inveja, que o que pensavam ser amor não era mais do que ilusão. ;)

★ A Rapariga disse...

OMG!!!
Como é possível?

Tristeza.
Acho bem que denuncies essas pessoas. É mesmo muito triste.

Alexandra disse...

Clap, Clap, Clap!

Polícia com eles!

Anônimo disse...

Aconselho-te a publicares e com fotos, o nome e a fuça dessa gente. Pior que os traidores da vida real, são os do mundo cibernético. Toca a lhes dar os 15 minutos de fama que eles merecem. Eu, pelo sim pelo não retirei o email do meu blog. É que ás primeiras conversas topa-se logo o carácter e é pena que talvez (e no primeiro caso) tenhas deixado andar de mais.

Margarida Lozano disse...

Lamento imenso pelo que te aconteceu. Abraço forte e um beijo.

ML disse...

Inacreditável. :o

Entregar o caso às autoridades era o que tentava fazer. Há pessoas que merecem ser punidas. E perceber que todas essas barbaridades são crimes puníveis por lei.

Força. E paz para vocês.

Big Kisses

ML

Sílvia disse...

:S:S:S Que raio de pessoas... Gente que não tem que fazer... Espero mesmo que apenas faças uma pausa pois és dos únicos blogs que consulto todos os dias. Mas se achares que não vale mesmo a pena terei que compreender mas vais deixar saudades. Bjs

Unknown disse...

Infelizmente sei o isso é. Já vivi a experiencia na pele. Então comentários anónimos eram as carradas. Depois comecei a gravar ips e pararam. Mas dá com uma pessoa em louca. Força e coragem. Não desistas. Não dês vitórias a essas vacas.

Bjs

Unknown disse...

Fiquei mesmo chocada. Começo a ter medo. A minha sorte é que não sou assim tão conhecida na blogosfera. :S
Boa sorte!

Jo disse...

Estou sem palavras...

Isto merece, de facto, procedimentos drásticos.

Elisa disse...

passa pelo meu novo blog, da-me uma opinião (:

beijo, Elisa

p.s. uma boa vingança, e a sua felicidade, execute-a ! boa sorte

Unknown disse...

Boa noite...
recorra a tudo...publique aqui tudo o que sabe sobre elas(es)...
queixa na judiciária...
mas...deixar o blogue não.
Isso é o que eles(as) querem. Não lhes dê esse gosto.
Cabeça erguida. É superior a tudo isso e quem fica mal é sempre o agressor.
um abraço
Gabriela

INÊS disse...

Com calma as coisas resolvem-se e a verdade é como o azeite...

BG disse...

Estou sem palavras!

Vania disse...

Gosto mt do seu blogue. Não consigo imaginar "coisa" capaz de perder tempo para tal maldade. A melhor vingança é a sua felicidade! Seja mt mt feliz e o Karma existe a eventualmente cada um tem o que merece

Lulu Poulain disse...

Infelizmente é verdade, mas há pessoas que são capazes do pior. E mais verdade é que essas pessoas devem ser punidas. Eu (ainda) acredito que por natureza já estão a sê-lo porque quem faz isso não é uma pessoa feliz, saudável e um dia a vida devolve-lhes a duplicar tudo o que fizeram. Mas enquanto isso não acontece, acho muito bem que faças o que tens ao teu alcance para lhes devolver a gentileza. E certamente não precisas descer ao nível delas para que se faça justiça.
Se pudermos fazer alguma coisa por ti, estamos deste lado.
Beijinho

A. disse...

Estou completamente parva! Mas como é possivel um atentado desses á privacidade de alguém?
Força! Policia com eles!

liliac disse...

estou chocada... e triste.
triste porque, infelizmente percebo a tua dúvida em manter este espaço.
se essa for a tua decisão, e por isso, não volte a ter contacto contigo, desejo que sejas muito feliz com o teu love e a tua baby.

Rita? disse...

Olá Kitty, li este teu post, e já falei com alguns amigos informáticos que me disseram que só se consegue aceder à caixa de correio electrónico se soubermos a password. Entrar sem ser desta forma não é possível. Não querendo desconfiar de ti, mas querendo compreender como tudo se processou, podes nos dizer como alguém consegue fazer essas coisas? (acho que disseste no post que não sabias, mas já não me lembro).

O meu blog também sofreu alguns comentários desse tipo de gente maluca e compreendo muito bem aquilo que estás a passar. Aliás, se formos a ver, os blogs com mais seguidores, na blogosfera portuguesa, ultimamente têm sido atacados por estes so call anónimos. Basta fazer uma pesquisa no google para nos apercebermos "do sucesso" que começam a ter os Hater Blogs. E o mais engraçado é que quem participa nesse tipo de blogs, usualmente, já foi seguidora de blogs como o teu e outros, mas porque o blog começa a ser uma "seca" (atenção, palavras deles, eu não acho seca nenhuma), deixam de seguir para passarem a falar mal. Só demonstra que são pessoas inconstantes, que não percebem que o blog é pessoal, só lê quem quer, e que se o blog for uma seca isso não lhes diz respeito.

Não sei o que esperas para publicares esses nomes (talvez teres mesmo a certeza?) porque se eu soubesse quem eram, podes ter a certeza que não me ficava por palavras e publicava mesmo. E louca como sou ainda ía era atrás dessa gente(porque infelizmente não tenho medo de nada).

Não desistas do teu blog. Continua como és. Bjs***

nana disse...

Hackers.
Medo. Muito medo.

Rita? disse...

Tinha de comentar outra vez. Tive a ler alguns comentários e chego à conclusão que os meus amigos informáticos não percebem nada. Porque faz sentido aquilo que li sobre como descobrir a password de alguém. Nem precisas de dizer mais nada. E estava a ser pavio curto (quando fico raivosa nem racíocino) quando te disse para publicares os nomes. Faz mais sentido ires à PJ. Bjs e força

Anônimo disse...

Fiquei a conhecer do seu caso atrávez de outro blogue. O melhor mesmo será denunciar a autoridades competentes, eu faria-o

Rita? disse...

Kitty, mais um comentário. Tenho de te agradecer este post. Porque apercebi-me de tal maneira da dimensão da coisa (hackers, etc), que das contas de emails que tenho já fiz as respectivas alterações, de forma a tornar mais difícil a entrada dos invasores. Obrigada por compartilhares connosco estas informações. Bjs***

River disse...

O que me deixa espantada é que isso deve dar uma trabalheira desgraçada, portanto só pode ser gente sem nada para fazer, parasitas e com uma vida muuuuuuuuito desinteressante e vazia de gente e afectos!
De outro modo não teriam tempo para tanta asneira!
Gabo-lhes a paciência caramba!

Agora deves mesmo publicar os nomes e todos os dados! E principalmente denunciar à polícia!

Força! És linda :)

Li disse...

Kitty
Tá bem que tiraste os nomes mas tu prega-lhes uma lição bem valente: autoridades oficiais o que seja.
Anda tudo maluco e a ver filmes para fazer coisas destas às pessoas. Enfim.

Até fiquei parva mas infelizmente há pessoas assim.

E tu, olha tem paciência para lidar com esta estupidez, desde que não te prejudique de forma nenhuma!! Se prejudicou faz o que tiveres a fazer!

Doce Devaneio disse...

Acho que não é preciso dizer mais nada, o número de comentários fala por si só.......estamos contigo. Força. Beijinhos

preps disse...

que vacas!

sónia, mulher e mãe disse...

Estou parva, chocada, indignada, enojada ... mas solidária contigo, como só pode acontecer perante uma situação destas.
Sou seguidora discreta mas fiel do teu blog, raramente comento, mas é impossível não me juntar à onda de indignação legítima que este texto levantou.
Saberás a decisão que consideras melhor, mas o que te aconteceu foi um crime, violaram a tua privacidade, a tua intimidade, feriram-te e tentaram ferir os que mais amas, e isso, merece acção. Tanto a legal/criminal, como, a seu devido tempo a exposição clara das identidades de quem se acha protegido por esta rede, para, através dela, destilar o seu veneno e resolver os problemas aptológicos que mereceriam compensação clínica.
Muitos beijos. Total solidariedade. Para ti e para os teus

Dulce disse...

As centenas de comentários que aqui vejo são a prova de que não deves MESMO abandonar a blogosfera!!

Não só gostamos muito de te ter por cá, como sabemos que tens força e capacidade para ultrapassar esses golpes baixos de que só os cretinos são capazes.

A propósito de um episódio semelhante (não na proporção, mas por ter o mesmo ponto de partida: a cobardia), escrevi no meu blog, aqui

http://agre-e-doce.blogspot.com/2008/02/da-cretinice.html

... que «é tão natural tentar destruir o que não se pode possuir, como insultar o que se inveja». É este o «cancro» da blogosfera: a inveja, a cobardia, a mesquinhez, a maledicência, uma bola de neve tal que rola por aí e tem atingido muitos de nós.

Independentemente das diligências que tomares para pôr na linha esses imbecis, tenho a certeza que pesados os «prós» e os «contras» na balança, verás que aquela pende para o lado "MANTER O BLOG" :)

Ficamos à tua espera, cheia de vida e de cor, «as usual»!

Gracinha disse...

Isto é muito mau mesmo, mas a verdade é que existem pessoas capazes de tudo. Eu já tive em tempos um blog em conjunto com uma amiga e um amigo. Entretanto um fulano que se meteu comigo e não levou troco, começou a enviar-me e-mails a ameaçar-me a mim e à minha família, conseguiu entrar no meu blog e apagou tudo. Criou uma página no Hi5 com fotos minhas, o meu mail e o meu número de telefone, fazendo-me passar por uma oferecida de primeira... Enfim. Nestes casos é mesmo pena não haver justiça que nos valha. estas pessoas não podem fazer estas coisas sem o devido castigo, não podem mesmo...

mjoaob disse...

Ai que até me arrepiei...há gente muito doente.

Nana disse...

Nem acredito que uma coisa destas possa mesmo acontecer... Mas o que ganham as pessoas com isso?

Acho que fazes mt bem em publicar tudo aqui, nem que seja para alertares todos/as bloggers para isto. E para além disto, acho que devias denunciar tudo isto à policia.
Beijinho e felicidades para ti!

Me disse...

É preciso muita paciência... não é porque se pode fazer, que se faz.

Ou seja, não é porque podem (e conseguem) entrar na tua conta que o devem fazer.

É gente mesquinha e reles, ao mesmo nível de qualquer ladrãozeco invasor do alheio...

Bisouxxx

Unknown disse...

Fiquei estupidamente parva ao ler este post. :/

Maria Sorriso disse...

Nem se pode chamar gente parva ou estúpida a esses seres... isso ainda era eleva-las a um ponto. Minha nossa....

http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

-Joana disse...

Bem, tal como a maior parte das pessoas que comentaram este post, também eu fiquei chocada! E com medo... Neste momento sinto-me desprotegida, a sério.
Força, Kitty Fane! Coragem!

CHAOS disse...

wow que creeps! Força nisso Kitty

Juanna disse...

Não é difícil, muito menos impossível aceder ao mail de outra pessoa. Habitualmente usam password básicas e relacionadas com a sua vida pessoal. Um bom ataque de brute force chega lá num par de dias. Usar passwords longas, misturadas com números ou símbolos dificulta muitooooooo a sua descoberta.

Little T. disse...

aiii...nem quis acreditar que isto acontece mesmo! Mas esta gente anda parva o que?? como é possível? fiquei mesmo surpreendida da pior maneira com o que li agora...

bem mas essa gente não presta mesmo! Força aí Kitty Fane!!


BeijinhoO**

Anônimo disse...

quem faz isto nao tem vida, nao tem um cérebro e nao vale nada, nadinha. Abaixo os maus blogers.

Dina disse...

Bem, quando se lê certas coisas, pensamos: é impossível. E depois lembro-me da verdadeira natureza humana de algumas pessoas e fico ainda mais horrorizada. Espero que tudo acabe bem! Um abraço e até já ;)

Mami disse...

Que horror! A minha alma está parva...Sinto muito que tudo isto esteja a acontecer. Realmente isto dá medo!! Que pessoas horrorosas existem neste mundo.

Bjs e força Kitty Fane.

Catarina disse...

Há pessoas muito invejosas realmente... Enfim! Espero que tudo se resolva.

Maria disse...

Também fiquei parva, e estupida e maluca da minha vida!

Meus Deus como é possível!!!

Começo mesmo a ter medo de andar por aqui, sinceramente.

Beijinhos e que tudo se resolva!

Sónia RM disse...

Gente desocupada esta! Se trabalhassem mais em vez de andarem a transtornar a vida dos outros é que faziam mesmo bem!

Inês disse...

Kitty Fane:

Sigo este blog há mais de 2 anos, confesso-me uma fã incondicional, daquelas que espera sempre mais um post, só mais um...
Neste momento fiquei absolutamente chocada, acho incrível a baixeza de certas pessoas e facto de não conseguirem controlar a inveja da felicidade dos outros, definitivamente é deprimente.

É caso para dizer: A VOSSA VIDA NÃO VOS CHEGA!!!

Beijinhoss***

Maria disse...

Kitty
Raramente comento em blogues o que não quer dizer que não os acompanhe.

Dizer-lhe que as pessoas de bem prevalecem sempre.

Mas dizer-lhe também que infelizmente o que lhe aconteceu não é inédito. Ainda muito recentemente uma blogger passou uma gravidez inteira [sim estamos a falar de nove meses] a ouvir, a ler e a ser alvo das atitudes mais hediondas por parte de pessoas dentro e fora da blogoesfera. Dizer-lhe que agora está na moda denunciar páginas de FB por dá cá aquela coisa, só porque sim, entrar pela caixa de e-mails dos outros só porque apetece e plagiar na íntegra os textos que se lê, enfim.

E é precisamente porque aquilo que lhe aconteceu não ser inédito que, de uma vez por todas, as pessoas do bem devem conjugar esforços numa altura destas para que a blogo volte a ser o espaço que em tempos conhecemos.

Por fim, dizer-lhe que o recurso aos tribunais acaba por ser a melhor via num contexto como este e que, na minha modesta opinião, acredito que não esteja sozinha.

T disse...

C.R.E.D.O que história surreal. Eu posso não me identificar muito com este espaço e com quem o escreve, mas caramba... ler uma coisa destas, até me faz empatizar consigo. Sinceramente. Espero que não se repita, nem na vida virtual e muito menos na vida real.

Cate disse...

Go Kitty Fane! :)

H. Santos disse...

ka filhas das putas... mas isso do e-mail profanado, podes fazer queixa a policia moça...

nao papes disso =X

Sissy disse...

Infelizmente ainda existem pessoas assim. Que ficam contentes quando procuram e procuram na nossa vida. É triste... mas é verdade... Espero que acabe tudo bem. Beijo****