terça-feira, 28 de setembro de 2010

Um homem é a resoluçao de todos os males?

Marylin Monroe

Há uma prática constante na nossa sociedade que é a seguinte: quando uma mulher tem um problema qualquer, diz-se que é falta de homem. Uma mulher parte uma unha e tem falta é de homem. Uma mulher acordou mal disposta e tem é falta de homem. Uma mulher tropeça e cai e tem é falta de homem. Se é solteira é porque não tem homem. É uma mal amada. Ninguém a quer. Se é comprometida é porque o seu homem não lhe dá assistência. E é mal amada na mesma.

17 comentários:

Su disse...

Uma vez, numa conversa com mais duas amigas que estavam a combinar ir a uma cartomante porque estavam cheias de problemas, eu disse que também queria ir. Estava desempregada há quase nove meses e o desespero já me dava para tudo. Automaticamente e ao mesmo tempo, as duas olharam para mim e disseram surpreendidas: "Mas afinal que problemas é que tu tens???"
Afinal, eu tinha namorado há 3 meses, ao contrário delas que estavam solteiras, que problemas é que poderia ter?
Aparentemente sim, a raíz de todos os problemas femininos é falta de homem. Eu como já agarrei um, já não me posso queixar.

N disse...

Às vezes é.

Fernando disse...

Resumindo para o bem e para o mal o homem é omnipresente...

Resumindo é o famoso porque sim e porque não :)

Se não fez devia ter feito... Se fez nao devia ter feito..

Esta mau para os homens isto :)

Diabo de Mulher disse...

As pessoas que fazem parte dessa sociedade com esse tipo de pensamentos e comentários é que têm falta de homem.

One Guy Alone disse...

Quando uma Mulher acredita que os seus problemas devem-se há falta de Homem, então sim... um Homem pode ser a resolução de todos os seus problemas.

Quando uma Mulher acredita que a sociedade dita os seus problemas e resoluções, diria que é uma Mulher sem resolução!

PS: creio que a mesma fórmula serve os "interesses" do Homem!

Kowalski disse...

Não. Claro que não.

Mas quando não atrapalha, pode ajudar a resolver alguns. Sim, isso é inegável. E até mesmo saudável, eu diria.

Mami disse...

Acredito que em certos casos um homem resolveria o problema de muita gente. No entanto, tenho para mim que muitas vezes o problema é o homem!!

MissBlueEyes disse...

Há muita falta de homem sim! E quando o tem, então é mesmo má assistência!

POrque não se aguenta tanto mau humor!!! Xiça...

prada disse...

Quando uma mulher acredita que os seus problemas se devem à falta de homem, é certo que quando o tiver, vai ter problemas em duplicado.
A sociedade no geral ainda é muito implacável com as mulheres, infelizmente para nós.Temos um longo caminho a percorrer, mas quando ali a Su diz que já agarrou um, fico perplexa e triste.

'Mimi disse...

Conclusão: para que é que servem os homens?

Jade disse...

Quando uma mulher diz a outra que está muito bem porque tem um homem e a outra não, como que em argumento de discussão, não podemos esperar evoluir muito nesse sentido, pois não? enquanto houver mulheres que achem que um homem é uma cura milagrosa para todos os seus males e de que ter um homem é um sinal de inclusão social, estamos mal...
Pior é que são elas e não eles a agraciar-nos com essa da falta de homem...

Ana disse...

Penso que essa ideia inferioriza muito as mulheres...
Pessoalmente se todos os problemas da minha vida fossem os homens estava eu muito bem (e não tenho namorado). Não tenho trabalho e não consigo arranjar trabalho. Isso sim dá-me cabo da cabeça e do humor...
Beijinhos

chu disse...

Não sei se é por falta de homem (ou de mulher). Não sei se é por ser mal-amada. Mas sexo (do bom!) faz milagres. A ciência corrobora. Tal como fazer o bem aos outros.

Sky disse...

Não sei se é ou não... mas lá que passam a vida sempre a falar deles.. lá isso passam, bem ou mal.

'Mimi: para que servem os homens?
Respondo-te com uma pergunta: para que servem as mulheres? :)

Beijinhos

António Prates disse...

Talvez seja... Assim como a resolução dos males de muitos homens se restringe à falta de mulher. Mas, no entanto, com esta metamorfose social acho que esses descontentamentos podem ser tratados... Aproximem-se de quem vos cure esses males!

CF disse...

:) Eu sou dessas :)

Juana disse...

Tenho um estofo do caraças por causa de tanta graça e piadola que já ouvi sobre o assunto. Com um problema grave de saúde (recente), ainda esta semana tornei a ouvir mais uma piadola desastrada. Resumindo: a origem do problema é a falta de homem. E eu que sou tão boa a rogar pragas. Oh se sou, e com uma paciência... de chinês!