segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Projecto Moda
Eu não quero estar sempre a maldizer os programas portugueses, mas a verdade é que é difícil achar-lhes alguma graça, sobretudo depois de vermos os originais americanos. Claro que tenho sempre em conta que o nível de exigência é sempre maior nuns do que noutros. Até porque o nosso país é uma aldeiazinha com cerca de dez milhões de habitantes em comparação com os cerca de trezentos milhões dos Estados Unidos. Não se podem pedir milagres, mas ainda assim. A final do Projecto Moda, ontem, foi a coisa mais pobrezinha que se viu nos últimos tempos. Que roupinhas eram aquelas? Que pobreza de tecidos e de técnicas. Que mau gosto. Tudo muito pirosinho. Tudo muito vulgar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
17 comentários:
A sério? Não percebo nada das técnicas de roupa mas gostei muito das peças da Carina pareciam wearable e gostei como assentavam nas modelos e até gostei dos estampados, até me pareceram bem feitas mas se calhar não estavam :|
E olá! Tenho seguido o teu blog nos feeds mas só agora vim cá comentar. Fica bem
Por acaso achei que, comparativamente ao que haviam feito nos programas anteriores, a «coisa» até estava compostinha e criativa! Claro que ainda estão muito aquém do que se faz lá por fora...
E até a Nayma estava melhor! Discurso mais fluído... evoluiu bastante!!
Fui espreitando por preguiça de ir buscar o comando da tv. è que não havia nadinha que eu dissesse: visto!, e eu que não sou nada esquisita!
Pronto, mais um. Olha experimenta ir à grelha de programação dos canais nacionais e faz já um post a dizer mal deles todos. Não digas é da RTP 2, porque todas as pessoas fixes gostam da RTP 2
Concordo. É certo que temos sempre de ter em conta que temos um público completamente distinto do americano em tudo mas que a versão original é bastante melhor que a nossa, disso não existem dúvidas. A todos os níveis.
Sim, porque os americanos são muito bons, muito inteligentes e fazem coisas muito girassss. Aconselho-vos a ver uns 30 minutos seja de que canal for de entretenimento americano para ganharem uma certa vontade de dar um tiro nos miolos.
Eu vi o programa e fiquei incrédulo (posso mesmo dizer maluco) quando vi aqueles estampados que mais pareciam vómitos tingidos. De muito mau gosto. E era rara a modelo que não tinha as badanas à mostra. Tudo muito mau... e piroso como disseste.
Numa palavra: Horroroso!
Não podia concordar mais. A colecção da Carina era simplesmente medonha, parecia um enorme borrão thai die. A do Pedro (que, pelo pouco que vi, até parecia o melhorzinho), em contrapartida, parecia saída de um filme do Tim Burton, tétrica e completamente unwearable.
Ainda assim, era tudo (júri, público) a falar bem... de doidos, sem dúvida.
Nao vi essa programa uma unica vez, esqueci me de passar por la, mas ouvi muitas criticas sobre ele.
Principalmente para a "apresentadora", podem imitar o que quiserem, mas pelo menos ponham alguem que saiba apresentar programas a dirigir o programa.
beijinhos
Não podia estar mais de acordo. Depois de ver o programa estrangeiro, nao dá mesmo para conseguir engolir a versão portuguesa de tão pirosinho que fica. Normalmente dá-me pena
Aldeiazinha!? :S
Mas há algo positivo a destacar: pouca palhaçada e intriga, a comparar com o programa original. Limitaram-se a mostrar o que interessava.
Eu tinha de vir aqui desabafar, que eu sabia que ias escrever sobre isto.
Eu estou completamente de acordo ctg.. O que mais me espantou foi os elogios que os jurados fizeram. Será que estavamos a ver o mesmo? É k eu so vi vestidos agarradinho e curtinhos num tecido horroso.Só podiam usar um tecido? Só sabem fazer vestidos, saias e corpetes? Oh gente..
Va la pelo menos a Naíma estava gira. Adorei o cabelo e a maquilhagem.
Tudo mau nesse programa!
Apresentadora, juris e peças de roupa!
Enfim...é a nossa televisão!
Portuguese suck @ tv, reality shows, soap operas, you name it!!
it all sounds either fake or presuncoso......
Não querendo ser mazinha, mas o programa era patrocinado pela Modalfa, não está quase tudo dito lol...
Postar um comentário