quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Não, não vos abandonei

Não, não aconteceu nada assim de muito grave. Está tudo bem. Obrigada pela preocupação. Mas a verdade é que tenho andado demasiado ocupada na minha vida real (com os meus dois amores e com o meu trabalho), para poder dedicar seja que tempo for à minha vida virtual. Também é verdade que deixei fugir a inspiração e nunca mais a encontrei e, já se sabe, para escrever posts para encher chouriços com coisas que não interessam nem ao menino Jesus (que era o que sairia) só para vos obrigar a vir cá e, assim, alimentar o sitemeter, mais vale estar quietinha. Portanto, aguardemos que o tempo e a disposição voltem e o blogue volte a florescer como uma rosa. Cor-de-rosa, obviamente.

7 comentários:

rosaamarela disse...

“Tava a ver” … eu pensava que o amor trás alegria de viver, inspiração, novos horizontes,
(estou pouco inspirada à mt que não amo assim), enganei-me ???

OBRIGADO por teres voltado

MissBlueEyes disse...

Bem Kitty, se esse é o motivo, faça o favor de não por aqui os pés! Nós queremos vê-la feliz com os seus dois amores!

Felicidades :)

Unknown disse...

Obrigada pela satisfação.
Também já sentia a sua falta. Mas,
"Quem fala a verdade não merece castigo".
Qd. tiver um tempinho não se esqueça da(o)s sua(eu)s amiga(o)s virtuais.

Clementine Tangerina disse...

Por acaso ja estava a estranhar...

Rita disse...

Sempre que voltares estaremos aqui =)

*

Rubi disse...

Muito bem Kitty. Aqui nao ha' obrigacoes, so inspiracao. Beijinhos

Helena Barreta disse...

Assim sendo, fico mais descansada.

Deixe lá, então, o blogue e dedique o seu tempo a amar. É mais proveitoso, mas também não nos abandone.

Um beijinho