sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A minha veia de cusca acabou de dar pulinhos de alegria e satisfação

Então, dizem as leitoras na caixa de comentários anterior, a Elsa Raposo vai casar? Mas ela não ia casar com o apresentador brasileiro de aspecto duvidoso? E não ia ter uma filha chamada Maria (sim, ainda não tinha sido fecundada e já tinha nome)? Uma pessoa distrai-se um bocadinho e quando vai a ver já está completamente desactualizada. Isto não se admite.

12 comentários:

Fernando disse...

Entre o acasar e o casar a diferença é infima nos tempos que correm..

Elsa e a Marta :)


grandes curriculuns :)

Precis Almana disse...

Pois olha, consta que agora vai casar com um empresário francês de 55 anos com quem namora há dois meses (o padrão repete-se) e que até nem vive cá... (uma das revistas desta semana tem-na na capa, vê). Esta mulher deve dar um belo estudo de caso em psiquiatria.

Rita disse...

Tenho pena dessa senhora...

Little Miss Sunshine disse...

Coitada, ela tem problemas graves. Tem mesmo problemas graves, de auto estima, de relacionamentos, etc, usa e abusa de substancias menos próprias! É uma pobre coitada. E depois de vez em quando precisa de aparecer nas revistas e inventa umas historias, como casamentos, gravidezes da qual resultam sempre abortos espontaneos... alguem devia por mão nela e tratá-la!

Helena Barreta disse...

Eu dou comigo é a pensar nos pais e nos filhos dela, mesmo sendo uma situação recorrente, as pessoas que gostam dela devem ficar aflitas só de pensar no que vem a seguir.

Unknown disse...

Nao faço ideia...lol. *

GATA disse...

Casar, não sei... mas já se mudou para casa do dito cujo. Ou seja, mais do mesmo!!!

E a Marta Leite Castro também já tem namorado novo... Mais um para a lista dos "next!" :-)

Anônimo disse...

A Elsinha é realmente um must. Não parará nunca de surpreender. Assim espero.

_ba_ disse...

Casar não sei se vai: li ontem isso na Net (fofoca do Carlos Castro) que se "apaixonou" por um Francês de 55 anos e, passados 2 meses, sim parece que já vive com ele mas também o que se espera desta cabecinha?
Tem que viver dalguma coisa, não vai para nova, parece uma boneca sem expressão... ainda bem que os 3 filhos ficaram com o Pai pois sinceramente com esta Mãe não sei onde iriam parar ... isto para não pensar nos comentários que ouvem na escola :-(

Anônimo disse...

Curiosamente nunca chega a casar... grandes amores que morrem na praia e acabam em plásticas às mamocas escarrapachadas nas revistas.
E acho que a filha se ía chamar Bianca.
Era o para mais acertado, a Elsa e o brasileiro. Só se estragava uma casa.

Mary disse...

Entre Elsa Raposo e Marta Leite de Castro, o meu coração balança... acho que o Instituto Nacional de Estatística devia dedicar-se a fazer uma contagem dos homens que já passaram pela cama de cada uma. O volume de dados assim o justificava ;-)

Sofia disse...

Casar? Outra vez?!
Beijinhos,Sofia