segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Alguém me explica como posso voltar ao antigo?

Ainda não me entendi com este novo editor de texto e imagens do blogue. Já repararam no espaço que está entre a imagem e o texto do post anterior. Pois que devo ter estado mais de meia hora de volta daquilo e não consegui diminui-lo. Bah.

6 comentários:

Mie disse...

Possivelmente vou dizer uma grande asneira, mas nao tera a ver com o espaco que deixas entre a foto e o texto quando o escreves?
Ajusto sempre antes de publicar para que o mesmo nao me aconteca.

Precis Almana disse...

Quando estás a editar vais a html - acho que é, não é o "redigir" - e aí tentas apagar. Aconteceu-me ontem num post e numa linha em branco que havia entre duas; só consegui apagar assim.

gyduxa disse...

Não sei que editor é, não uso o blogger mas pelo que estive a ver entre a imagem e o texto está cheio de quebras de linha (
), depois de inserires a imagem colocas alguns enter's quando vais escrever? É evitar isso ou se poderes editar o código fonte e vires uma data de
seguidos é apagá-los.

Teresa disse...

Usa o editor do windows live writer. É muito melhor e mais fácil que o do blogger.

Morcegos no Sótão disse...

O meu continua igual... Mas se te ajuda alguma coisa, se fores à parte do Edit HTML durante a redacção do post e puseres a linha directamente abaixo do código da imagem, costuma ficar na posição certa.

MJNuts

Tamborim disse...

E eu que por um nano-segundo pensei: a Kitty quer que volte a Adriana, oba, a Kitty quer que volte a Adriana, oba. Mas não, é o espaço e coiso...Dilecta Kitty Fane, não sei ajudar-te mas...pode voltar a Adriana??:))