quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Laser Alexandrite?

Bom, pelos comentários das leitoras, o Laser Alexandrite é coisa para se experimentar. Só tenho uma questão - é mesmo verdade que dói horrores? É que uma amiga minha disse que as dores que sentiu foram piores do que as de um parto. E, a confirmar-se isso, é de evitar pela minha pessoa. Como eu costumo dizer, já bastam as dores que não podemos evitar.

30 comentários:

Chisca disse...

Nunca tive dores de parto, mas o laser aguenta-se bem... nada de muito horroso. Muah

Rita disse...

Não posso dizer que não dói nada mas o choque é nos primeiros dois/três "disparos" depois habituas-te. E é tão rápido que é do tipo "Já passou"! Eu sei que isto da dor é muito subjectivo mas eu, que sou uma mariquinhas de primeira, aguento muito melhor aquilo do que cera... E os resultados fazem esquecer qualquer dor!

Gelatina de morango disse...

O laser dói mais quanto mais grosso for o pêlo (mas também são nessas zonas que se vê mais resultados em menos tempo).
São dores diferentes a da cera e a do laser, mas não te sei dizer qual das duas dói menos. Depende da zona do corpo.
Mas para mim, retirando uma zona muito específica, acho o laser muito suportável.

Bella disse...

Sou fã. Os resultados são excelentes. Não acho que seja muito doloroso, depende das zonas. Há zonas mais dolorosas e outras menos mas nada que se pareça ás dores de parto. Recomendo. Bj.

Silk disse...

Cute new header ;)

Da Holanda com Amor disse...

Bem, nao te vou mentir porque eu também fui pra lá enganada e a pensar que era comer ir beber chazinho e comer scones. Nao é! Doi! Doi muito..na minha primeira sessão apeteceu-me sair de lá a correr ainda nua!
Mas com paciência e vontade é suportavel (pedindo à menina que pare uns segundinhos para nos deixar respirar) e no final o resultado compensa! Compensa tudo!

Patrícia disse...

Olá Kitty,

Devo dizer-te que o Laser Alexandrite foi o meu melhor investimento de 2010. Começei a fazer no inicio do ano, fiz 4 sessões e devo dizer-te que não tenho nem 1 pêlo e há 2 meses que não faço.

Quanto às dores, só na segunda sessão é que senti dor de verdade que até pedi para pararem! Mas fui ás 9 da manha acabadinha de acordar devia estar super sensivel.
Das outras vezes, não senti dor alguma, apenas uma impressão que dura 1 segundo, e depois passa...

Boa sorte!

Sofia disse...

Confesso que alguns dos disparos, principalmente na zona das virilhas, me doeram muito, muito mesmo! Mas a técnica vai parando e só retoma com a minha autorização. Nas axilas e meia perna não posso dizer que seja indolor mas tolera-se com facilidade.

N disse...

Dói, mas não se morre de dores. às vezes sentes como se te estivessem a queimar, mas em segundos resolves uma axila. É mesmo rápido, faz suar um bocado, mas perfeitamente suportável!

N disse...

Ah, e não te metas em luz pulsada nem em fotodepilação. Erro. A Poisoned Apple tem um bom post sobre isso:

http://amacadeeva.blogspot.com/2010/03/laser-servico-publico.html

Marisa R. εïз disse...

Do laser alexandrite não posso falar porque só irei experimentar lá para Outubro. Mas a luz pulsada não dói, sente-se um calor na zona em que é aplicada, quando muito sente-se uma picada, mas é bem tolerável.

Ventania disse...

Bem, depende da sensibilidade à dor de cada um, mas pessoalmente dói-me sempre muito mais pagar a conta... Também há zonas mais sensíveis que outras (por exemplo, nas pernas, nem se sente), e dói menos (e funciona melhor) setiveres a pele clarinha e os pêlos escuros e grossos. Recomendo a Clínica do Pêlo (vê o site deles). Vá, sem medos! ;)

Anônimo disse...

n sei o nome do meu laser. é um que dá para fazer às peles morenas. é demais. vou fazer a tudo e deixar apenas uns para decor. o que eu faço dói e muito, principalmente em partes mais sensiveis. nas pernas é uma pequena massagem, doi so um bocado nos joelhos porque estao mais queimados... amanha lá vou eu er se mato o mato de vez!

Rita disse...

Credo, se for assim prefiro continuar com a cera e a depiladora!

Deus me livre...

Beijoca,
R.

A miúda dos saltos altos disse...

Eu sou completamente fã do sistema a laser Alexandrite! Dói um bocadinho, mas na minha opinião muito menos do que a cera! Vale muito a pena!

Agridoce disse...

Dói menos do que a cera, e é mais rápido! Com o passar do tempo, quanto menos pêlos tiveres, menos dói. Também recomendo vivamente :)

prada disse...

Nunca preciso disso, os meus poucos pelitos sempre foram retirados com cremes depilatórios.
Não seria capaz de sofrer o que aqui descrevem,acho eu!
Não deveriam colocar um spray ou algo anestesiante?

Pavio disse...

Olá Kitty...
Fiz laser nas axilas e nas virilhas e recomendo vivamente, os resultados são excelentes!
Quanto às dores... não posso dizer que não dói, pelo menos nas virilhas dói horrores. Recorodo-me de dizer... "é como ser picada por um enxame de abelhas... "

Pavio disse...

Olá Kitty...
Fiz laser nas axilas e nas virilhas e recomendo vivamente, os resultados são excelentes!
Quanto às dores... depende das zonas, axilas nem por isso, mas nas virilhas dói horrores. Recordo-me de dizer... "é como ser picada por um enxame de abelhas... "

É sempre um gosto ler-te ;)

Beijinhos

Microondas disse...

Permitam-me um comentário de homem, ao meu estilo, que isto está uma grande seca de conversa e a Kitty já sabe o que a casa gasta quando cá venho comentar e já nem me leva a mal porque já me topou:

o melhor método não é o alexandrite, grande ou pequeno, o carlos magnite ou mesmo o cesarite. O melhor método, embora demorado, é uma língua. Dele. Não tira os pêlos mas desde que bem usado permite que os esqueçam, num intervalo variável de 15m a 1 hora (que o material também tem desgaste).

Boa tarde.

C and C Fly with us disse...

Doi, mas só de pensar na felcidade suprema de nunca mais me ter que preocupar com depilação , de te que estar à mercê da agenda da minha ex estetecista!! Venha a dor... como dizem os ingleses no pain no gain!

dysa disse...

Luz pulsada nem pensar...É mesmo deitar dinheiro para o lixo.

Alexandrite ou YAG...vale muito a pena.
A semana passada fiz Gentle Yag ( a mesma coisa mas para peles morenas ) e isso sim ...DOI que farta pá...porque é em maior profundidade...mas aconselho pelo resultado final!!

Belicious disse...

Na minha opinião dói muito, mas não muito mais que a cera, também são dores diferentes... A grande vantagem é que passa muito rápido e no fim sentes q valeu mesmo a pena aguentar aquele bocadinho (falar é muito fácil, mas ainda estou a auto-convencer-me a ter a coragem de suportar a dor e ir fazer noutras partes do corpo)

jopurdida disse...

Bem, eu nunca tive filhos, mas se é como o laser vai ser "piece of cake". Aguenta-se perfeitamente.

Nas axilas nem me doeu. Nas virilhas sou um bocadinho mais sensível, mas perfeitamente tolerável.

Recomendo vivamente.

Supertatas disse...

é como se te tivessem a chicotear violentamente com um pequeno elástico daqueles de escritório, cor-de-carne. se fosses um cristo do tamanho de um fosforo acho que sofrerias, de outro modo...
mas bom, gostava de ter tido um parto igual ao da tua amiga, ao invés do meu :D

MissBlueEyes disse...

Na clinica do Pelo os preços sao mais baratos do que na outra clinica que menciona ai uma blogueira!

Concordo que a nivel de atendimento na clinica do pelo são... enfim sem comentários! Pelo menos a de Oeiras!

martuxa disse...

Porra a laser alexandrite parece que tiram a pele. A minha mãe também experimentou e disse que a ter-me teve menos dores...

Jibóia Cega disse...

Já sentiste dores de parto para saberes? ;)

Cat disse...

Eu fiz nas axilas um misto de luz puxada e laser há 2 anos e foi a melhor decisão que podia ter tomado fiz unicamente 3 sessões e nunca mais tive pêlo algum. Infelizmente não posso fazer nas pernas por ter insuficiência venosa com varizes e derrames senão não hesitava! Força

Dulce disse...

Agora que também eu já me rendi a estas "maravilhas" da tecnologia, posso vir aqui alegremente partilhar que a mim, ao contrário da maioria das pessoas por aqui, doeu-me horrores!!!!

Foi uma verdadeira tortura, nada comparável à cera, mas - para já - o resultado vale bem o esforço e os murros que dei na marquesa!! :)

A ver vamos quantas sessões me bastam, bem gostava que fossem poucas, não só pelo assalto à carteira mas também pela sessão de tortura a que - consciente - me submeto!!!