quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Homens russos na praia = corta-interesse total


Marilyn Monroe (1948)

Pois que, como era de esperar, o hotel onde eu fiquei em Antalya estava cheio de russos. Nada contra eles, a não ser no que diz respeito à indumentária que os homens usam na praia. Minhas queridas amigas, tudo é um pavor. Usam todos, mas mesmo todos, cuecas bem justas e bem puxadas para cima, daquelas que deixam ali antever um pacote bem pequerrucho. Como se não bastasse isto, as cuecas têm imensos padrões e cores. Vermelhas. Verdes. Brancas. Com losangos. Labaredas. Quadrados. Mas o horror dos horrores é quando eles se deitam ao sol e ainda puxam mais para cima as ditas cuecas. Estão a ver o que as mulheres fazem para bronzearem as nádegas quando estão deitadas? Pois. Eles fazem isso. Medo. Muito medo.

9 comentários:

Marabunta & Framboesa disse...

ainda ontem estive a falar dessa moda masculina com as minhas amigas aqui no trabalho. não percebo. acho mau demais!

Rita disse...

Credo que tristeza de se imaginar, quanto mais de se ver!

Me-Do!

Beijoca,
R.

Su disse...

ahahahahah
Quando vivi em Israel, onde há uma grande comunidade russa, era a mesma coisa. Aquelas "cuecas de banho" horrorosas.
O pior era quando apareciam russos que já estavam demasiado bem integrados na sociedade israelita e já tinham adoptado o desporto nacional - o engate. Passavam o dia na praia a pavonear-se com aquela indumentária e a engatar raparigas mais incautas.
Cueca de banho + engate de praia = medo, muito medo!!!

C. disse...

gostei do teu blog. :)
*

António Prates disse...

Há modas e modas, e se a moda russa é assim, naturalmente que tais figurantes se sentem bem a puxar as cuecas para cima e a realçarem sem dó nem piedade os seus reduzidos pacotes. Mas, contanto, se todos os homens russos se sentem macabramente felizes nessas suas cuecas modernas, creio que as mulheres russas apreciam o colorido das cores dos seus homens e se contentam com a dimensão dos respectivos pacotes.

São gostos!...

Susana disse...

LOL :P

as férias tinham de ter algum ponto piorzito, mas com bastante humor...

dysa disse...

e não há fotos??
Oh :( gostava de ver.

Unknown disse...

Credo!

Sky disse...

Isso porque ainda não viste a minha tanga muito fina!! um fiozinho de lado e atras.. e um saquinho à frente bem apertado! :P hahaha
E aquelas mulheres que estao sempre a tirar o bikini do rabo? não é corta-interesse? mais v alia comprarem um mais largo a apanhar mais as nádegas! :P