sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Do azar


Winona Ryder by Michael Thompson

Se eu vos contasse as histórias que têm acontecido comigo e com o meu amor, vocês diziam-me que eu andava a ver muitos filmes. Aliás, toda a nossa história é de filme (as coisas boas e as menos boas). Desde a altura em que apareceu a minha mana de coração na minha vida (que por si só tem uma história daquelas que pensamos que só existem nos dramas) e de o ter trazido involuntariamente até mim, toda a história é de filme. Aliás, uma amiga minha já me disse que se eu não escrever isto num livro, ela própria vai escrever.

Mas neste post eu quero falar dos azares que nos têm acontecido. Sabem, não sei se já vos aconteceu, quando está tudo encaminhado para dar certo, aparece mais uma coisa para nos deitar abaixo. Não se percebe. É impressionante. Até já pensámos em ir à bruxa. Sim, eu nessas coisas sou como o Cervantes - Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay. A sério. Não se percebe que possam estar sempre a acontecer estas coisas na nossa vida. Agora foi mais uma. Não é justo.

Mas o que me anima é que eu sempre ouvi dizer que as coisas especiais são sempre as mais difíceis. E a verdade é que à conta destas provações, estamos cada vez mais unidos. Tão unidos, que parece que fizemos sempre parte da vida um do outro.

17 comentários:

Daiisy disse...

Estou exactamente como tu. Está tudo a correr lindamente e no momento a seguir acontece sempre alguma coisa. Começa a irritar.

teardrop disse...

Então, mais uma vez, cá estamos para te enviar muita energia positiva! É toda uma blogosfera a torcer por ti ;)

ana disse...

A minha avó costuma dizer-me sempre isto: o que não custa, não presta. Sempre que estou triste, sempre...

Mas é certo que por vezes, quando estamos nelas, pensamos: mas porquê comigo, connosco?

Eu continuo a acreditar ;) E a mandar energia positiva!

Beijinhos e muita força!

Teresa disse...

Já os ciganos dizem que não gostam de ver bons princípios Às coisas. E eles têm razão. Diz que dps tudo tem outro sabor..... boa continuação!

Sílvia disse...

As provações partilhadas são mais suportáveis. Não estamos tão sós na dor. Espero que tudo se resolva. Beijinho

Lady disse...

Compreendo bem o que se sente quando parece que as coisas desta vez estão a correr bem mas... depois aparece sempre alguma para estragar.
Espero que tudo melhore rápido.
Beijinhos

Gracinha disse...

Olá!
É a primeira vez que comento no teu blog, e este post chamou-me a atenção porque eu mesma já passei por isso. E de vez em quando lá aparece uma pedra no sapato que teima em fazer das suas! Paz foi algo que só começamos a ter na nossa relação ao fim de cerca de 2 anos! (Quando se costuma dizer que os primeiros 2 anos são sempre os melhores!!)

Mas o que tiver de ser será, por isso te digo: luta sempre por algo que achas que vale a pena! :D

E para animar, deixo aqui uma música de uma cantora que simplesmente adoro. Esta música tem tudo a ver cmg e com o meu M. e se calhar também te vais identificar com ela!

http://www.youtube.com/watch?v=EeMwbAwpfkU

Bjinho e boa sorte ;)

Marabunta & Framboesa disse...

não tenho dúvidas que é necessário passarmos por momentos menos bons para darmos o devido valor às coisas e desfrutar da felicidade plena :) cada dor, cada vazio que experienciamos devemos encará-lo como uma lição e seguir em frente :)

Mimi disse...

O último parágrafo diz tudo :)

Me disse...

A conquista será muito mais sentida!!!

flor disse...

Segundo a crença dos povo Judeus, todos nós temos a nossa dose de sorte na vida. Quando acontece alguma coisa menos boa, não estamos a desperdiçar essa sorte e a probabilidade de a termos para o resto da vida, aumenta. É mais ou menos isto. Beijinhos e força ;)

Clementine Tangerina disse...

:DDDDDDDDDDD Esperança...vais ver que dias melhores virão!! bjinhos e não desistas nunca!

Rita disse...

Muita força querida, é o que te desejo :) Tu és forte e já passaste por muito e, acredita que se não tivesses passado por muitos momentos dificeis (que já passaste porque nós leitoras somos testemunhas disso), não serias tão forte como és agora! :)

Nós estamos contigo

Beijoca,
R.

CRS disse...

Ola Kitty,
Espero que consigas ultrapassar mais este momento menos bom e que o teu futuro com o teu Amor seja um mar de sorrisos.
Beijinhos,
CRS

Kikas disse...

São as chamadas contrariedades da vida.
São testes a nós próprios.
Lembra-te... O que não nos mata, torna-nos mais fortes! :)

Um grande beijinho.

CéuGomes disse...

Olá :)
Encntrei o teu Blog casualmente e gostava de dizer-te que tem sido agradável espreitá-lo :)
Quanto ao azar... Aquilo que somos resulta das experiências que vivemos e sem dúvida que crescemos muito com a adversidade. Para além das coisas menos boas, temos toda a imensidão de coisas boas, das quais podemos disfrutar e que dão colorido à vida.
Beijinhos para ti e força!
Espreita o meu Blog www.reflexoes-inconscientes.blospot.com

little fairy disse...

Querida deixo para ti esta pequena parte de um poema do Fernando Pessoa "Pedras no Caminho?? Guardo-as todas um dia vou construir um castelo..." O príncipe já tens:)

Beijinhos da Little Fairy