sábado, 21 de agosto de 2010

***


5 comentários:

Miss B-Beautiful disse...

Ou não sabem fechar a porta ou não dá para fechar por que não tem... FECHADURA! Isso no nosso país acontece muito!!!

Lili disse...

Ou então deixam a porta quase aberta, como se não tivesse lá ninguém (nem encostava estava) vai uma pessoa a entrar e quase que leva com a porta nas trombas por causa de uma espécime de extrema inteligência que se lembra de mijar numa casa de banho pública sem fechar/encostar a porta.

A. disse...

Já me aconteceu estar descansadinha da vida quanto de repente me abrem a porta!!! ... Fiquei com cara de parva e a outra rapariga também ... só depois reparei que o trinco não estava muito bom e, apesar de ter fechado incialmente, deslizou sem eu me aperceber (era daqueles rotativos em que fica vermelho/verde, conforme a porta esteja fechada ou aberta).
Há portas que nâo têm trincos ou trincos de jeito, depois há pessoal que não sabe fechar a porta e depois ainda temos o pessoal que tem medo de fechar a porta ...

Paula disse...

...e nos aviões??É certinho...

Unknown disse...

Muito cómico! XD
Gosto do teu blog, vou visitando...