segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ainda a Christina e as suas amigas

Nestas coisas é assim - cada pessoa usa o que gosta e aquilo com que se sente bem. Isto quererá dizer que quem tem mamocas como as da nossa amiga Christina e quer andar com elas de fora, pois então que faça bom proveito. Até porque elas também precisam de apanhar ar e de vir à janela de vez em quando. Eu, se as tivesse assim, não as mostrava da forma como ela as mostra. Ok, não andaria de gola alta e a tapá-las, mas usava apenas certo tipo de decotes. Porque não gosto de ver decotes exagerados. Porque acho que devemos adaptar o que usamos ao nosso corpo. Simplesmente por isso. E porque não me sentiria bem com toda a gente a olhar para o meu peito, em vez de me olhar para a cara. Mas isto sou eu.

12 comentários:

Rita disse...

Concordo contigo. Se ela as tem, bom proveito. No entanto eu andaria mais arranjadinho, por assim dizer..

Sílvia disse...

Já dizia a música "first of all talk to my face and not the view below my waist", ou neste caso "chin" ;). Mas cada uma lá saberá o que a faz sentir melhor.

Juci Barros disse...

Amei o blog!
http://compromissocomoacaso.blogspot.com/

Rita disse...

Concordo plenamente contigo... Não consigo imaginar o desconforto que será pois não sou muito avantajada mas se fosse não iria, concerteza, usar certo tipos de decotes que a Christina já nos habituou.

Beijoca,
R.

agness disse...

Concordo contigo =)
Antes até ficava triste de as minhas serem pequenas, mas agora sei que é bem melhor assim. Posso usar praticamente qualquer decote, sem ficar feio e exagerado =)

CurlyGirl disse...

Mas há pessoas que preferem que os homens lhes achem piada às mamas do que à cara ou tudo o resto. Se reparares bem, aquelas mulheres que usam grandes decotes nem precisam de ter muito cuidado com o que dizem ou tentar ter uma conversa interessante. É uma solução prática a um interior oco.
Claro que nem toda a gente pensa assim, nem homens nem mulheres, mas sabemos que na nossa sociedade o exterior conta, e conta muito.

S* disse...

Estás no teu direito. Não tens é o direito de criticar quem se sente bem com o seu corpo.

Caso contrário, se as abonadas pela mãe natureza não devessem usar decotes, nem sei como ia à praia. Enrolada na toalha, may be.

Style disse...

Eu sou mais uma das que concorda... uma mulher não precisa de andar a evidenciar os seus predicados, eles já são bem evidentes por si mesmos! Kiss*

Dulce disse...

Também partilho da tua opinião. Acho que os grandes decotes só ficam bem a pessoas sem peito.

A Keira Knightley no Expiação (Atonement)com o vestido verde mostra como - ao contrário do que usualmente se pensa - um peito pequeno pode ser mais elegante e sexy que um avantajado...

Microondas disse...

eu não vi nenhuma foto, nesta novela, em que a Hendricks estivesse "com elas de fora". Mas se calhar tenho um critério mais alargado. Vi tudo isto ter origem em algo simples: um vestido feio e mail feito para a mulher em causa, logo mal escolhido. Just that. Mas vi vários exemplos (nela) de bom gosto sem esconder o peito nos bolsos.

Li disse...

Somos 2!!!

Unknown disse...

Se calhar ela gosta de chamar a atenção por outras razões, mas isso é lá com ela!
E tal como disses-te cada pessoa deve investir em roupas adequadas à silhueta e às formas de cada pessoa.