quarta-feira, 7 de julho de 2010

Valha-lhe a avó Dolores


Cristiano Ronaldo apanhado no Soho em NYC (daqui)

Esta história do Ronaldo lembra-me tantas outras histórias que eu vejo por aí. Homens e mulheres que têm tudo menos maturidade para ter um filho. Vêem um filho como uma brincadeira. Ah e tal, eu queria ser pai muito cedo. É uma coisa engraçada e gira e tal. E depois, já se sabe, avós com ele. É que assim os pais sempre podem continuar a fazer a vida de antes.

Ora bem, eu não sei nada da vida do Ronaldo. Nada. Sei aquilo que me chega através dos média. Mas, olhando para ele, para as conversas e para as atitudes, não vejo ali maturidade nenhuma para ter uma criança. Muito menos uma criança sem mãe. Ora vejamos, foi pai há quinze dias, esteve no Mundial até há bem pouco tempo, o que quer dizer que não esteve com a criança, e agora anda nos Estados Unidos a namorar com a Irina. Pronto, nada contra. A criança nem se lembra de nada, não é? Valha-lhe a avó Dolores.

Já agora, é impressão minha ou o rapaz agora também pinta as unhas dos pés? Humm.

33 comentários:

Filipa disse...

Ele tem as unhas dos pés pintadas!!!!!!!!!!!!!!!! Socorro!

Marco Batista disse...

Humm, isso tem a vossa mão?

Marco Batista disse...

Ou pisadas? Como ele é dou o beneficio da dúvida, mas o mais certo é estarem pisadas, coisa muito normal nos jogadores de futebol, e se elas ainda não caíram é uma sorte.

Clara disse...

e nannys. nem precisa de avós, o bebé. são pintadas sim.

Johnny disse...

Estão pintadas de certeza! Concordo com tudo o que disseste. Nele não vejo maturidade nenhuma.

art.soul disse...

dasse
era isso que eu ia dizer.
ELE TEM AS UNHAS DOS PÉS PINTADAS DE ESCURO!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH

*não conheço o moço por isso não gosto de opinar. toda a gente acha que sabe sempre tudo acerca das figuras públicas e julgam e acham que sim e que não e no fundo, não sabemos nada de nada... my opinion.

Isa disse...

Unhas pintadas mesmo!! O Rapaz não anda bem, vai na volta ainda se vestiu de mulher para a criança não chorar. Há coisas que me deixam com a pulga atrás da orelha e esta história é uma delas.

rosaamarela disse...

Meu Deus... o que vai pelos blogs, já viste a foto do Diário de Noticias de hoje, parece-me que ele não foi namorar com a Irian "FOI FALAR COM ELA", tinham aquele assunto pendente, e possivelmente Tb regularizar alguma situação pendente nos states que e por causa do Mundial ainda não tinham sido resolvida.

Mas o rapaz é jovem pq que é que há-de ser diferente dos outros ???
JOVENS...!!!

Portugal está a revelar-se no seu melhor, agora pretendem todos que nunca tinham ouvido falar em barriga de aluguer, inseminação in vitro, mas pensavam o quê, que era só nos filmes?

BOM DIA!

rosaamarela disse...

Não VÊM maturidade nenhuma? como assim ?? O rapaz mantem uma série casas dá trabalho a uma data de gente !!! Tem uma familia numerosa etc etc etc

Marina disse...

São pintadas! Estão todas da mesma cor! Blerghhhhhhhhhhhhh

Daniela F disse...

Ele tem mesmo as unhas pintadas! Acho que isto já são bichanices a mais.. Primeiro vestiu-se de mulher e até usou collants, depois usou flor no cabelo e agora pinta a unha! Pel'amor de Deus!

rosaamarela disse...

... não fala bem ? mas quem não tem o don da palavra não é bom pai ???!!!

...pulgas atrás da orelha ??? não vêm televisão? não lêm jornais, não se informam ? A Assembleia da Républica já votou, o Presidente da Républica já homologou, os casamentos homossexuais já são permitidos em Portugal !!!

alexandra disse...

Se formos a esperar pela pessoa certa, pela condição económica desafogada, pelo emprego estável ou pela dita "maturidade", nunca fazemos nada e a vida passa-nos.

E quem nos diz que ele não está nos States com o filho e com a namorada? Afinal foi lá que foi feito, segundo consta...

alexandra disse...

rosaamarela,

Disseste tudo.

rosaamarela disse...

Mt Obg Alexandra!

sabes eu sou uma pessoa maior já corri mundo...

Meg disse...

GEEEZZZ!, ele pinta MESMO as unhas dos pés!!! (não hão-de estar todas pisadas, não é?)

E enfim, quanto ao filho, creio que não vale a pena falar!

_ba_ disse...

quanto às unhas dos pés podem estar pretas: basta pensar nas pisadelas "amigas" das chuteiras: já viu que aquilo é ferro ou coisa que o valha? Basta isso para ter as unhas negras ...aliás milagre é ter até unhas nos pés.
De resto tal como ouvi hoje de manhã, se ele já tem um Ferrarri, um Porsche, não sei quantas casas, etc agora apeteceu-lhe pagar 70.000euros (cá são proibidas as barrigas de aluguer ...ainda) para ter um filho.
E agora anda por Nova Iorque mais a sua (para já) Irina a fazer uns "investimentos" (vulgo derreter euros como se não houvesse amanhã) ...coitado mas como é que o moço vai ter tempo para ser Pai?
Afinal ele só "comprou" um filho não disse que iria ser Pai bah

alexandra disse...

Não conheço a família do CR nem o próprio, mas admiro-o pela ligação que tem com a família (outros jogadores e outros jogadores da vida não assumem os filhos, deixam-nos com as mães, não pagam pensão de alimentos, fazem figuras tristes nos tribunais, outros desaparecem e mais exemplos tristes não faltam)e acredito que à sua maneira será um bom pai.

Conheci há uns anos uma pessoa que pelas circunstâncias da vida estava na Casa Pia.
Um dia em conversa, confidenciou que não se lembrava quando tinha sido a ultima vez que tinha tido um afago, um beijo na face, uma palavra de afecto um "gosto de ti", um abraço.
No Natal era raro receber presentes, porque eram muitos meninos e os presentes não chegavam para todos, no aniversário idem aspas...

Penso que mais vale ter um pai ou uma mãe de forma "torta" mas ser um filho desejado e criado com amor do que ter um pai e uma mãe que não o sabem ser. Ou ainda pior não ter nenhum.
Claro que o ideal é ter um pai e uma mãe, mas a vida nem sempre é perfeita e dentro da imperfeição podemos procurar a perfeição.


Desculpa o testamento kitty :)

jOana disse...

Se são pintadas ou não, não sei...mas já reparei num outro jogador português (Cesar Peixoto) que também tinha as unhas dessa cor.
Será que as pintam mesmo? M-E-D-O

Ana C. disse...

Então tu dissertas sobre um tema mais ou menos sério e decides ilustrar a coisa com esta foto??? Alguém consegue deixar de olhar para as unhacas dos pés? Começo a desconfiar que é este o amante secreto do José Castelo Branco e que a mãe do bebé é a Betty Múmia, eles não estão a viver nos States e tudo?
O CR7 é larilas e namora com meio mundo feminino para não levar a mãe ao suicídio.

Daniela F disse...

Kitty Fane, que tal dares uma aulinha de ortografia aos teus queridos leitores? É que, mulher, é cada um que até deixa os cabelinhos em pé! Podias começar por explicar a diferença entre um "vêm" e um "vêem", e depois continuavas e explicavas que o correcto seria: mantém, família, dom, lêem, República. Uma aulinha ou outra de interpretação de textos também era coisa que dava jeito! :)

rosaamarela disse...

Desculpa Kitty Maria, só mais uma coisinha, afinal os blogs par isso mesmo não é ??
... sou mãe solteira de uma jovem mulher cujo pai só lhe deu o nome, MAIS NADA, tirou um curso superior de uma profissão muito bonita e que a realiza, está bem e é feliz.

Criá-la na normalidade, foi um enorme sacrificio, mas há centenas de milhares de mães solteiras que fazem o mesmo que eu fiz.

É do MAIOR PRECONCEITO o que se está passar com o Cristiano, quis ser pai solteiro, de uma família numerosa que parece que se amam uns aos outros, a verdade só ele e os mais íntimos suponho sabem o que se passa, espero que ele tenha tudo “atado e bem atado” para calar as bocas maldosas e desrespeitadoras que têm surgido, incluindo supostos amigos mais próximos.

OBG

rosaamarela disse...

Daniela!

Já aqui pedi desculpa pelos erros ortográficos, e volto a pedir mas é preciso dizer que a maior parte das pessoas que participam nos blogs e nos foruns ESTÂO A TRABALHAR e não há tempo para corrigir !!!
(está o chefe e alguns colegas à espreita, outros casos como o meu a receber e a responder mails em vários idiomas)


kss

rosaamarela disse...

Daniela,

Agora que falaste no assunto tirei um bocadinho da hora do almoço para analisar:

Peço desculpa, ou és brasileira ou vez muitas novelas, é que:

não sabes pontuar;

não se diz pinta a unha, mas sim pinta as unhas;

não se diz Pel´amor de Deus, mas sim Por Amor de Deus.


vamos falando... com 3 pontos

prada disse...

Essa "coisa" não me merece muitos comentários, mas quando os milhões, já servem para comprar um filho.. fico zonza!
Que lhe faltará para constituir uma familia normal?
Penso que este rapazito vai ser um Mickael Jackson daqui a uns anitos, e apesar de não o apreciar, não lhe desejo tal sorte.

Cathy Oh disse...

Ainda hoje pensei nisto mesmo, Kitty. Ele não tem maturidade nenhum nem amor ao filho. Um pai que se preze não larga o filho nos primeiros dias de vida.
E anda ele, por NY, de unhas pintadas. --'

RITITI disse...

é como eu digo temos o Ricky Martin TUGA....vao ver,,,nao tarda vai dizer quie é gay....e SIM sao unhas pintadas deus MEU

Rita disse...

Que tristeza... :(

Lí lì ýa ná disse...

Oi
Ele não pinta as unhas acho que é uma condição do Hotel Soho, hotel e clube privado... para entrar julgo que é preciso pintar as unhas ou usar uma peça de roupa branca!!

Marta Inês disse...

Não são pintadas mas sim negras!
Namoro com um pseudo-jogador de fim-de-semana e de vez em quando chega a casa com as unhas dos pés negras de tanta porrada.
Também não sejam assim tão mazinhas, já chega os defeitos do homem!

beijinhos*

Unknown disse...

O que eu gosto dos blogs é pessoas a criticar a escrita dos outros e depois escrevem pérolas "Ou és brasileira ou vez muitas novelas" - Vez? Deve ser um novo tempo verbal do verbo ver...

Daniela F disse...

Isabel, eu também achei a maior das graças a essa crítica inteligente sobre a minha escrita! Confesso é que, perante tamanha sapiência, não me senti à altura de responder! :)

Susana Canhola disse...

É verdade sim senhora, unhas pintadas, talvez de preto, a cor não está completamente definida.
E é pai, toda a gente já sabe.
Se planeou, se desejou, se a vai acompanhar, se foi capricho ou porque sim, isso já não sei.