domingo, 4 de julho de 2010

Pronto, lá se foi a surpresa


Doutzen Kroes fotografada para a Allure por Mario Testino (2008)

Um dia ainda me hão-de explicar qual é o prazer de virem para aqui contar (estou a referir-me só a uma ou duas pessoas, obviamente) o que vai acontecer em todas as séries de que eu falo aqui no blogue e cujos episódios ainda não vi. A sério. Eu tento perceber, mas não consigo.

Desculpem, mas acho uma maldade.

10 comentários:

Clementine Tangerina disse...

Realmente...

Izzie disse...

detesto quando me fazem isso. a sério. é muito mau. se estou a ver ou a ler alguma coisa, quero ser eu a descobrir o que vai acontecer. para isso não via/lia e pedia para me contarem a história,sempre poupava tempo

Daniela F disse...

Também acho! Até eu, que já vi os episódios todos até à sexta temporada, fiquei irritada. Não me parece que seja maldade. Acho que roça mais a estupidez e a palermice do que outra coisa. Mas isto sou eu.. Eu se fosse a ti não publicava esses comentários.

Monica disse...

Eu acho que o pessoal não se toca. É o que é. Eu ficava doidaaa! Não há pior que possa acontecer do que isto. O melhor é não falar :X

*

Pedro Almeida disse...

Eles morrem todos no fim, um bombista suícida tem uma grave crise intestinal e é internado, antes de despoletar a bomba ainda vai a tempo de dar uma pinocada conjunta com a Meredith, a Cristina e o O'Malley.

E mais não conto...

AF disse...

Concordo...que desmancha prazeres :(

alexandra disse...

Fonix Pedro !!! Não sabes estar calado??
Mais não contas.... já contaste tudo.

C disse...

Isso é do mais irritante que há, outra coisa má é abrir-mos um blog qualquer e a pessoa do dito falar das séries como se todo o mundo já tivesse visto, sei que não somos obrigados a ler, mas se descobrimos o blog por acaso e aquele é o primeiro post, é inevitável... Pelo menos só me aconteceu uma vez, mas de certeza que há mais por aí.

The Pink Tangerine disse...

Gostava muito que passasses pelo meu blog e lesses o post com o titulo "Desculpa Kitty Fane".

www.picklesepenas.blogspot.com

ana sofia santos disse...

é como falar sobre o sexo e a cidade e a acharem que toda a gente também viu :)