sexta-feira, 9 de julho de 2010

Passatempo - Vamos ficar mais bonitas! by Yves Rocher - os resultados

E as duas vencedoras, escolhidas pela Yves Rocher, foram:

Ana Sousa

As vezes sinto-me cansada
E preciso de relaxar
Pego nos produtos Yves Rocher
E de mim vou cuidar!

Cheirosa vou ficar
E bela quero estar
Quando o meu Amor chegar
Estou pronta pra arrasar!


Sofia Machado

Dizem que devemos andar sempre belas porque podemos encontrar o amor da nossa vida ao virar da esquina... Não posso percorrer todas as esquinas do mundo, mas com a Yves Rocher posso andar sempre bela. Assim, sei que ele virá cruzar a minha rua!


Solicitamos às vencedoras que enviem um e-mail para amoreumlugarestranho@hotmail.com indicando o seu nome e morada, para envio do prémio. Eu e a Yves Rocher agradecemos a todos os que enviaram os seus textos.