segunda-feira, 12 de julho de 2010

E, vai-se a ver, é sempre a mesma coisa


Scarlett Johansson

Primeiro há uns que dizem que adoram cupcakes. Depois aparecem os outros que dizem que não gostam de cupcakes e que acham foleiro gostar de cupcakes e que já não podem ouvir ninguém a falar de cupcakes. Vêm uns dizer que querem muito ir ver Bublé. Depois aparecem outros tantos que dizem que odeiam Bublé e que não iam ver Bublé nem que lhes pagassem quinhentos euros. Mais tarde aparecem os que adoraram e suspiraram com o beijo do Casillas e da namorada. E, como não podia deixar de ser e como eu já esperava, hoje aparecem os que dizem que não acharam piada nenhuma àquele beijo, que horror, aquilo não é jornalismo, e eu jamais em tempo algum faria aquilo, foi uma pouca vergonha.

A blogosfera diverte-me por muitos motivos, mas também por ser sempre tão previsível (eu incluída).

17 comentários:

rosaamarela disse...

Foto, péssima escolha, com os 35 milhões dos vizinhos do lado a fazer a festa, o mínimo que se esperava era uma fotografia com cõr "roja" . De repente toda agente se esqueceu que Tb estivemos nesse mundial. METEMOS A CABEÇA NA AREIA...

BOA NOITE!

Jade disse...

Eu não sou esquisita gosto de cupcakes, do Bubblé e do beijo do casillas, lamento apenas que não me beije a mim..mas isso são outros quinhentos

Midnight in Lisbon disse...

Oh ! Eu não faria aquilo.. mas se me fizessem a mim.. oh oh !
Claro que foi piroso, mas ele tinha acabado de ganhar o mundial, por isso foi super legítimo :p E quem não gosta de uma ou outra coisa pirosas ?

rosaamarela disse...

Piroso, um homem de origens pobres que acabada de atingir o seu "SONHO" de criança, o sonho de milhares de rapazinhos no mundo, que tinha acabado de ganhar uma fortuna, de repente vê na sua frente a mulher linda por quem está apaixonado e tudo o que quer é beijá-la ??? no minimo EMOTIVO!!!!

Belicious disse...

É bem verdade, já se torna cíclica. Tb já tive a oportunidade de reclamar sobre isso

Anônimo disse...

Finalmente uma fotinha da babe mais charmosa e apetecivel deste universo. De seu nome Scarlett. Acho q nunca a tinha visto por aqui.

Obrigada :)

QDV - Quinta das Vinhas disse...

o beijo foi algo invejavel..

' Claudjinha disse...

é nestas alturas que eu fico tão contente por ter um blog onde só falo da minha vida pessoal: não há abertura a mudanças de opinião

A miúda dos saltos altos disse...

Eu cá gosto sempre de tudo!

Homem disse...

e neste preciso momento, no outro lado do mundo, também se comenta o beijo de Casillas na blogosfera Tailandesa...

opção 1) que lindo que foi o beijo!

opção 2) que falta de profissionalismo!!

rosaamarela disse...

Falando em (im)previsível, nos últimos 15 dias, dois homens mundialmente famosos e conhecidos como os melhores do mundo, um o melhor jogador o outro o melhor guarda redes, deram-nos um prova de que Tb eles são “gente normal” deram-nos através da web as duas melhores noticias (im) previstas do ano, dando um passo à frente; um assumiu-se como pai solteiro o outro assumiu um compromisso com uma mulher, que como sabem nos tempos que correm vai sendo difícil, perante milhões de pessoas.

BOM DIA!

prada disse...

A diversidade de opiniões, de visões de acordo com os seus valores, de verdades assumidas, a blogoesfera oferece-nos tudo, e surpreende-nos diverte-nos e informa-nos.
Adoro isto tudo mas não aprecio por aí além os cupcakes com tanta cor!

Margherita disse...

Martini Bianco, tens de estar mais atento porque a Scarlett já por cá apareceu umas vezitas! E ainda bem ;)

Trintão disse...

Eu nem sei o que são cupcakes! :D

rosaamarela disse...

Trintão ! os cupcakes são os bolos de arroz da nossa infância, mas carregadinhos de açucar às cores.

Cláudia Paiva Silva disse...

Admito mais uma vez o seguinte.. ehehe: não gosto dos cupcakes. Fui ali ao Campo Pequeno experimentar influenciada por ti (ahhhh!) e detestei mesmo. Pronto, achei que aquilo era para lá de sintético. Não gosto muito também do Bubbles... mas adorei ADOREI o beijo do Iker à Sara e mais, todas as vezes que revejo, chegam-se lágrimas aos olhos. Pronto.. é isso! Beijos.

rosaamarela disse...

Tb gostei mt da cena no avião, aquando da “serenata” do Reina, ela (Sara) quase chateada, ele totalmente apaixonado, encantado, ai vi o quanto ele é jovem, ai o AMOR O AMOR...

Estou deliciada!!!!

BOM DIA e GOOD NEWS