quinta-feira, 29 de julho de 2010

Gostava de perceber um bocadinho o Facebook

Ainda não percebi muito bem porque é que me está sempre a aparecer como sugestão de amiga no Facebook um rabo, perdão, uma moça, deitada numa toalha, na praia, de rabo para cima e fio dental minúsculo, perna aberta, de seu nome Amanda.

12 comentários:

Sérgio Mak disse...

Deve ser promocional. Do género "Amanda para aí o teu contacto e recebes duas embalagens de fio dental".

Sílvia disse...

Ah o Facebook... O que eu não consigo perceber é o que vai na cabeça de certos individuos do sexo masculino que enviam convites de amizade, sem nunca nos terem visto mais gordas e os quais, na informação do perfil, dizem ser casados mas ao mesmo tempo dizem estar interessados em mulheres, amizade, networking e o diabo a quatro. Confesso que não percebo. Isso e os convites para o Farmville mesmo depois de ter dito que lhes degolava as vacas. Go figure.

Sílvia disse...

Mas confesso que mais assustador do que anteriormente descrevi são os convites de amizade de meninas que também não conhecemos, e que dizem estar interessadas em mulheres... Vou com muita rapidez ao botãozinho que diz "ignore request". Até se me tremem as manitas.

Heart disse...

No facebook podemos encontrar de tudo, meninos interessados em conhecer meninas e até meninas a conhecer meninas, e isso não é o pior, de vez em quando deparo-me com uns comentários um pouco ou quanto assustadores e ao mesmo tempo cómicos.

rosaamarela disse...

Durante mt tempo fui MT RESISTENTE ao FACE pelos motivos já apontados aqui ... depois fui de vagar de vagarinho, agora "falo pouco" aceito SÓ familiares e quem conheço - acho mta piada ao FACE - mas é preciso ir com cuidado - há pessoas mt maçadoras falam de tudo e mais alguma coisa, outras estão permanentemente a fazer jogos "infantis" ... aliás, aliás aqui na empresa de vez enquando não permitem a entrada no FACE depois devem esquecer-se digo eu, lá permitem outra vez.

Pedro Almeida disse...

Então, um rabo também precisa de amigos...
Não sejas discriminadora!

Microondas disse...

pode estar aí um belo futuro, olha que o facebook está muito bem programado, alguma coisa eles sabem para isso te surgir. Se existir aí futuro já sabes, partilha connosco. De preferência com fotos.

Branco e Menta disse...

Eles sugerem pessoas que são amigas dos teus amigos (e não só, mas na maior parte das vezes, é).
Eu recuso mais pedidos de amizade do que aqueles que aceito.

prada disse...

Acho estúpido, quer o Face quer a Farmville.
Não consegui encontrar a razão destas tretas
Negócios:)

Joana Silva disse...

Olha não entendo o facebook. e defendo muito mais o hi5

Veny disse...

@shiine: O FB e o hi5 a meu ver são exactamente a mesma coisa. A única coisa que os distingue é o facto de o FB agora ser moda. Eu já cancelei a minha conta no hi5, mas da última ideia que fiquei lá do barraco é que aquilo cada vez mais estava a tentar imitar o Face, até começaram a aparecer por lá tb uns jogos e tudo...

Anônimo disse...

Estes desconhecidos que resolvem invadir nossa intimidade é um problema, não é mesmo? rs...rs... adorei o seu blog. Parabéns e ótima noite.