quarta-feira, 21 de julho de 2010

Coisas que me fazem espécie # 3



Piercings na língua. E depois aquela mania de andarem sempre com a língua de fora e com o piercing para a frente e para trás?

19 comentários:

algodãozinho disse...

Também não aprecio.
E muitos ficam a falar de forma esquesita.

Otreblada disse...

E vão dois.. blhac..

Midnight in Lisbon disse...

A imagem ilustra bem a tua posição face ao tema ;)

Anônimo disse...

Bem... eu não tenho nada contra piercings. De facto vivi em Inglaterra e na altura em que ainda não era moda em portugal já lá havia o culto do piercings. Por isso ( e sobretudo pk em determinadas idades por muita personalidade que pareçamos ter somos sempre um pouco influenciaveis) tenho uns quantos de uns piercings um dos quais é na lingua.Para já digo-te que cá no trabalho ninguém sabe que o tenho (e isso só por si quer dizer que está metido para dentro da boca ou que não tem brinco). Tb confesso que sou pessoa que tem alguns arrependimentos a relatar e talvez o piercing da lingua seja um deles. penso nisso sempre k como caldo verde e o sinto para ali enrolado.
Mas tenho um filho que se sente muito orgulhoso quando lhe dizem que a mãe dele parece uma rapariga do 12º ano pk não se veste à velha e porque tem piercing e tal... é estranho e sobretudo estupido mas sinto que se tirar os piercings diminui o orgulho dele em relação a mim. há idades em k os putos começam a ter vergonha dos pais. sentir do lado dele precisamente o oposto conforta-me! Há um ror de outros motivos pelos quais as pessoas fazem piercings... os meus são estes...

Anna disse...

Ui! A ti e a mim! Só de pensar no acto de furar a língua, já fico toda arrepiada! E depois vê-los andar a brincar com o piercing ainda é pior! Tinha uma colega de trabalho que o fazia e estava sempre a gritar-lhe que parasse!

MissGummyBear disse...

Sim, a mim também acredita. Quase tanta como os dos mamilos.

Nia disse...

A mim faz espécie qualquer tipo de piercing, mas muito especialmente os colocados na junção do pescoço e costas (sim, em cima do osso) e recentemente fiquei meio especada (de horrorizada) com um na junção do maxilar, junto ao ouvido.

Groooooss!!

Madalena disse...

Concordo, acho mto nojentinho isso...

Gatinha disse...

Pior ainda qd o corpo rejeita o piercing e a língua incha... Ficam a parecer mutantes, no mau sentido :P
*

peeps disse...

a mim não me faz espécie nenhuma. nem no mamilo, como alguém referiu. é só estético, até é engraçado para quem tem brincar com aquilo (por isso é que anda sempre para trás e para a frente). é uma questão de gostos. :)

Anônimo disse...

Podes crer. Tinha eu os meus 15 e queria fazer no umbigo. A minha mãe, que é muitoooo liberal não mo deixou fazer nunca. Dizia-me era "faz no grelo que eu deixo!". Grande mãe, perdi logo os apetites por furos. :P

conceicaobarreta disse...

Bem a mim não me faz espécie nenhuma,a minha filha tem,e muita gente nunca reparou,nunca brincou com ele,e também não ficou a falar esquisito,portanto tudo depende da pessoa que o faz,se for por exibicionismo toda a gente o vai ver,e isto é como tudo,a Cinderela disse tudo,,,,,,,

suddenly twenty disse...

por acaso é um dos pircings que mais gosto, não tenho é coragem para fazer!

Mary Jane disse...

Giro, giro, é quando descobres um piercing na língua de alguém que achavas totalmente improvável que possuísse tal objecto. Ainda mais giro é estar a conversar com essa pessoa e ficar com o olhar preso no piercing!

Texuga disse...

Eu tenho um a 8 anos!!!

Acreidtas que quase ninguem sabe disso?? Sabes porque??? Porque o fiz para mim, por gostar, nunca andei a brincar com ele so para o mostrar. O problema é que muita gente que faz é para se enquadrar nos amigos e porque e fashion.
Acreditas que muita gente que ja me conhece a anos e que quando esta comio e eu mando uma gargalhada de boca aberta, param e perguntam com um ar muito chocado.... O que e isso que tens na lingua?? hahahaha
Adoro o meu e se me der na telha ei de o ter por muitos mais anos.

Bjs

Batom vermelho disse...

eu não gosto de nenhum tipo de piercing...

cristiana disse...

Eu tenho há mtos anos, gosto mto mas n ando por ai a mostrar enfim só a quem eu quero, no trabalho ninguem sabe q o tenho.. Beijinho e rápidas melhoras para o teu amor

Chokkie disse...

Eu adoro e já tive um. Marcou aquela fase da rebeldia que tão bem soube mas que tal como o piercing já acabou. Mas deixou saudades, talvez faça outro na terceira idade:)

Loira disse...

CRE-DO!!!

Além de não gostar de ver, deve doer horrores furar a língua :|