quinta-feira, 17 de junho de 2010

Só mesmo para quem viu o SATC 2 (contém spoilers)


Sarah Jessica Parker em Sex And The City-2

Eu achei aquele aparecimento do Aidan - lindo, lindo que só ele - completamente parvo. Ele não merecia só aquilo - aparecer para desaparecer logo de seguida. Nem pensar. O Aidan merecia muito mais. Ele foi das personagens mais importantes da série, caramba.

Ainda por cima, a palerminha da Carrie, ao invés de o aproveitar bem aproveitado e de se enrolar verdadeiramente com ele (perdido por cem, perdido por mil), dá-lhe apenas uns beijitos e corre para o hotel para convocar as amigas e falar daquilo, e para contar ao Big que estava do outro lado do mundo a burrice que tinha feito. Que tolinha.

16 comentários:

Rubi disse...

Oh Kitty a Carrie e' casada, certo? Logo nem aos beijinhos deveria andar. E nao, nao sou de falsos puritanismos, mas se uma gaja casa e' porque quer ser fiel, e se afinal ja' nao quer que acabe o casamento primeiro.

Anônimo disse...

Não podia concordar mais :) essa cena pôs-me malucaaa e depois foi tudo tão "ai, tu és uma mulher casada... pois..." mas é o Aidan!

Beijinhos

prada disse...

Acho que a Carrie foi mesmo tontinha, santinha e etc.
Devia ter guardado, aquele momento só para ela.
Pertencia ao passado e era lá que devia ter permanecido.

Teresa disse...

Realmente...ao menos enrrolavam-se à grande!!! É que o regresso do Aidan foi no seu melhor...foi de nos fazer querer que ele não saísse do ecran...LIN-DOOOO!! Para além de que aquela tensão toda não passaria com UM beijo...não venham cá com histórias!! Espero que seja desta que as fantastic 4 arrumem os manolo's!

Simplesmente Ana disse...

O Aidan merecia aparecer mais vezes, sim senhora!Mas não acho que a Carrie tenha sido tolinha, um beijo já foi mau o suficiente! Tolinho foi o Big, que ainda lhe deu um presente! Pfff.

E também não gostei do film, à excepção das tiradas da Samantha.

colher-de-pau disse...

Se fosse para tornar o filme mais atractivo, claro que a Carrie do outro lado do mundo com o seu anterior amor deveria ter ido mais além.... OH se devia.
Mas se tentarmos ver isto pelo prisma da vida real.. Ela casou com o Big. Portanto fugir depois do beijo foi perceber que o estava a "trair". Ainda que do outro lado do mundo, ainda que lhe pudesse esconder isso a vida toda. Ela foi leal ao homem que amava. E foi ainda mais leal porque lhe contou. E como me já me disseram, o pior num casamento não é traição, mas sim a mentira. E isto seria tudo muito correcto se SATC 2 fosse uma "vida real".
Mas não é. Portanto ficou a faltar algo - um romance proíbido ali no deserto, para fã ver e sonhar enquanto os "maridinhos" que amamos estão sentados ao nosso lado. E no final do filme, enquanto suspiramos pela história-que não chegou a ser história- do Aidan e da Carrie, esles apenas nos sabem falar do Land Rover Defender que apenas aparece breves segundos no filme.

Ophelia disse...

Bom dia,

É certo que o Aidan é uma personagem que agrada as vistas mas do filme agradou-me muito mais o Rikard ;)

naná disse...

Concordo plenamente. Trocar Aidan por Mister Big, duas vezes? Tolinha, Tolinha.

naná disse...

Concordo plenamente. Trocar Aidan por Mister Big, duas vezes? Tolinha, Tolinha.

Girls Next Door disse...

Vimos ontem o filme. Que tolinha mesmo. O filme sabe a pouco, mas mesmo assim enche as vistas de qq mulher, quer a nivel de guarda-fato (que so há tres ou quatro fatiotas adoro muito) quer a nivel de homens. Aquele padrinho de casamento gay. Oh valha-me deus! que pedaço de mau caminho.. e mais uma vez a Samantha.. done! Pois claro :)

E? disse...

Concordo que o Aidan merecia mais, mas acho que a Carrie, depois do erro que cometeu, fez muito bem em colocar um ponto final.

Sinceramente, ainda acredito na fidelidade...

E, apesar dos erros que a Carrie cometeu no passado relativamente ao Aidan, e de todos os erros do Big, agora eles têm uma relação estável e há que a preservar.

Dudu disse...

Todos os post que tens colocado sobre o SATC2 não li. Ainda não vi o filme e não sei se o vou ver, pelo menos já, as lembranças que tenho do primeiro são tão boas que tenho pena de se desvanecerem…parvoíce é apenas um filme, eu sei.

Rorscharc disse...

tu n contavas se fosses infiel? hum...

Mi disse...

A Carrie é uma totó!
kiss

Precis Almana disse...

O Sexo e a Cidade em filme só tem um objectivo: fazer publicidade. Nada mais. Nada, nada mais. O resto é para encher chouriços. Detestei - porque não uso sequer um produto dos que anunciam - e por isso não me apanham noutra tão cedo. Ainda se fosse para ver Nova Iorque.... Agora aquilo, que nem se parece nada com elas? Aquilo foi para promover um resort qualquer no Dubai ou lá o que é aquilo. Não... Nunca mais! Ah, ainda fizeram uma publicidadezita aos cupcakes que ajudam agora à venda dos ditos em Portugal.

Mimi disse...

Melhor que o 1, sem dúvida. E a Samantha está no seu melhor nível :)