sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fui ver o "Sex and the City 2"



Eu queria tanto tê-lo adorado. Mas não adorei. Nem andei lá próxima. Gostei. Um bocadinho. Fiquei decepcionada, para dizer a verdade. Tinha adorado o outro e pensava que este era do género. Mas não é. É engraçado. É divertido. Dá para rir. Muito. Sobretudo com a Samantha. Mas saí do cinema como quando entrei. Não aconteceu nada. Achei tudo muito forçado.

E como da história não posso falar, porque sei que a maior parte das meninas ainda não viu (Mas daqui a umas semanas falaremos, pois há muita coisinha para discutir.), vou falar do guarda-roupa que me pareceu muito estranho. Não sei o que se passou com a Patricia Field. É que, tirando três ou quatro outfits (tinha de usar esta palavra) muito muito giros, a maior parte das roupas são completamente absurdas, hediondas para dizer a verdade. A Samantha até usa unhas de gel às cores (ela sempre foi foleira, mas não exageremos).

Para terminar, só mais uma coisinha, quem é aquele actor que faz de arquitecto dinamarquês (vou investigar e já vos conto)? Valha-me nossa senhora, que o homem é escandalosamente deslumbrante. Quase que arriscaria dizer que por ele vale a pena ver o filme.

24 comentários:

prada disse...

Diverti-me com tudo,até com as unhas de gel pintadas de dourado a condizer com as Arábias!!
E continuo a apreciar a cumplicidade entre elas!
Ri-me e valorizei mais uma vez o ter nascido do lado de cá!
Não esperava mais, por isso não saí decepcionada!

Anônimo disse...

Tenho que ir ver!!! Tinha planos para hoje em Madrid (só vou amanha para Formentera), mas acho que enjulo umas ostras à pressa no Mercado de Sao Miguel e vou direitiha para os Cines Ideal ver a versao original! Mesmo que nao seja "O FILME" a verdade é que tenho pavor de ler um spoiler sobre "que raio está lá a fazer o Aiden???".

Espiral disse...

Eu gostei das roupas,da Miranda, que esteve sempre coerentissima.

A Samantha é sempre aquele estilo a atirar para o pimba.

A Carrie também sempre igual a ela própria, ou modelos lindíssimos, ou modelos que não lembram a ninguém com conjunções horriveis(aquela mala rocha e rosa com o vestido verde, muito medo...)

A Charlotte tanto parece uma Barbie (ou seja, mau) como uma Jacqueline (ou seja, bom).

De resto concordo, o filme pareceu forçadissimo.

E sim, o arquitecto dinamarquês valeu pelo filme todo =)

rosaamarela disse...

Amanhã vou ver depois digo...

kss

C disse...

Concordo (muito).

_ba_ disse...

O primeiro vi em casa e fiz um esforço enorme para não adormecer...quanto ao 2º nem vejo o porquê duma sequela mas como a "malta precisa de trabalhar" toca de fazer outro ...se o primeiro era um episódio com 2 horas que bem "espremido" era mais que prevísivel a história neste também, só de ver o "trailler", temos logo uma ideia portanto mais "do mesmo"? Obrigada mas passo :-(
E como se chama a personagem do tal arquitecto?

Destination disse...

Não se vai ver o Sexo e a Cidade à espera de umm profunda e complexa história... vai-se ver como se vai às compras, como se passam momentos divertidos com as amigas a falar de rapazes e relações,como se lê a Caras. Futilidades mas que sabem muito bem!!
O filme vale a pena pelo guarda-roupa, pelo glamour, pelas imagens do suposto Oriente (afinal gravadas no Mexico!) e por alguns dos actores!

Perola disse...

Oi sou nova por aqui, mas não resisto a deixar um comentario. Tambem estou ansiosa para ver o filme, mas tb receio sair de la com a mesma sensação que saiste, porque normalmente as continuações, não são tão boas como as primeiras.
Mas acho que por esse arqueitecto ja vale a pena ver o filme :)
Jokitas

Destination disse...

Não é no México, (enganei-me)mas em Marrocos!

E já agora,sou só eu que acho que cenas da Carrie e do Big totalmente sem sal, planas e secas como se estivessem apenas a debitar o texto... não passa emoção nenhuma! O Big sempre foi a personagem mais plana e seca do filme, sempre em tom monocordico,a fazer tudo o que a Carrie manda, sem profundidade!

Sophia disse...

Oh, eu também quero ir ver :)

Rubi disse...

Pois, eu tambem vi no domingo passado aqui em Londres e, tal como tu, nao achei nada de especial. Alias, escrevi isso mesmo no blogue. Beijinhos

Cris disse...

Eu arrisco-me a levar com pedras mas acho que a Charlotte parece um rebuçado ou um batom com a fatiota rosa. Quando vi o primeiro video promocional foi o que me veio instantaneamente à cabeça: giant lipstick.

Scarlet_Perry disse...

Ora aqui tens! ;)

http://scarletperry.blogspot.com/2010/06/1-eye-candy-max-ryan.html

Beijocasssssss

Anônimo disse...

ainda nao vi mas vou ver :)

The Allure House disse...

Coitada, a Samantha é do estilo "tiazona" espampanante que não dá com nada. Já a Carrie nada a apontar. Pelo menos unhas de gel às cores não foi a sua escolha lol
E sim, o arquitecto é qualquer coisa de WOW... ;)

Beijnhos.

http://theallurehouse.co.cc

Anônimo disse...

Ainda não vi o 2º mas depois do primeiro já se sabe com o que se pode contar. Os filmes não foram feitos para ter história, para ter emoções forte. Foram feitos para fazer render por mais uns aninhos o markting que a série pode dar. E não há muito a esperar deles, senão o facto de voltarmos a ver mais um bocadinho de história, de revermos as personagens, de termos aquela sensação a visita ao mundo da série. Não espero muito deste filme senão estas pequeníssimas sensações.

Beijinho Kitty

Pobre morena burra disse...

Concordo contigo em tudo...a história podia ter sido desenvolvida de outra forma, e alguns dos conjuntos, cruz credo!!!

=)

jo disse...

eu por acaso gostei bastante :)

Fofocas disse...

ainda esta semana escrevi sobre isso no filme... da desilusão que vou ter...

João e Sandra disse...

hihihi... obrigada pelas dicas ... ainda não vi, mas quando for vêr vou-me lembrar de ti!!! :)
e já agora,parabéns pelo blog... mt bom!!! :)

B. disse...

Tenho que concordar com o senhor ser deslumbrante...Ia-me apagando!! For real...

Quando ao filme, eu gostei...é chover no molhado e não traz nada de novo, mas sabe bem! =)

Catherine disse...

nunca tinha visto nada da série, gostei, ri muito! ;D

Catherine

rosaamarela disse...

EU QUERO o Aidan!!! tá dito!

... enfim 4 galinhas vestidas de "haute couture"
sorry
BOM DIA

5joanaa disse...

gostei muito mais do segundo que o primeiro, deu pra passar um bom serao. mas nenhum se compara as series obvio. quanto ao max ryan! apenas duas palavras: QUE HOMEM! (e mais umas quantas: ele é lindo um pouco velho mas who cares? i don't! ele é daqueles q pronto admito tou in love!)