quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pois eu estou muito bem com este tempo


Gemma Ward

As pessoas fazem um drama com o tempo.

Ai, minha nossa senhora, rais partam o São Pedro. Malvado. E agora o que vou fazer se já não posso apanhar uma fila de três horas para chegar à praia nem ir para a esplanada comer caracóis com o meu Zé? Ai Jesus é o fim do mundo. Sinto-me a pessoa mais infeliz. Eu nunca tenho sorte. Sou uma desgraçada. Vou mas é cortar os pulsos por causa do tempo.

Parece que, de repente, o tempo muda e as pessoas tornam-se as maiores chatas do mundo, que não falam de outra coisa a não ser das condições meteorológicas.

21 comentários:

Vanita disse...

Eu falei no tempo. Acho piada à disputa São Pedro-Santo António. Nessa perspectiva, diverte-me :)

Vanita disse...

*do tempo

Paula disse...

Pois sim,mas depois não me aborreçam,ah e tal que estou pálida,que estou tão branca,que pareço uma lula!!!Bahhh.

Mary disse...

Eu cá não me importo nada com o mau tempo, é um dos melhores pretextos do mundo para uma bela tarde em casa, a ver um bom filme enquanto devoro um gelado recheado de calorias. Venha ele!

p* disse...

Porque não tem mais conversa! ;) Eu sofro um bocado com estas estações baralhadas, mas nem falo do assunto. Prefiro falar de coisas mais interessantes!

S disse...

eu gosto da chuva.

(:

a do lado! disse...

E tu fizeste o mesmo... falaste do tempo!

Montana disse...

Pois mas depois de uma semana de trabalho apetece bom tempo para cada um fazer aquilo que gosta.
E sol e calor alegram a vida a muitas pessoas (a minha inclusive)

Bags&Books disse...

Já achei e comprei o elixir para o cabelo 'orofluido'... é mesmo um espectáculo!!

beijinho

j.seabra disse...

se este blog fosse o facebook, eu clicava no "Gosto disto" :)

Maria Francisca disse...

Just like you did : )

Precis Almana disse...

Algumas pessoas - não eu, que me dá um jeitaço este tempo - criaram muitas expectativas com esta semana. Mas, de facto, é escusado dizer que está frio e que parece Inverno e o caraças. Porque não está um bafo, mas fogo, ontem ouvi um gajo no rádio a dizer que não ia estar calor e blá blá que iam estar uns míseros 22 graus. Míseros para quem? Credo, que exagero, não é?

A mamã da Beatriz... disse...

Quem estiver de férias, na praia, concerteza que não deve estar mto contente...

a Gaja disse...

Eu falei do tempo...mas como também gosto deste tempo assim, não faz mal...queria ter ido um pouco à praia que ainda não pus lá os pés. Assim descanso, que também é bom :)

Eli disse...

Já andava tudo com o piriquito aos saltos para ir para a praia é o que é :)

Trintão disse...

Não foi a ti que estragou uns dias de praia paradisíacos... lol

Marta disse...

Quando são poucos os dias que se tem para apanhar um solinho (porque férias não vão existir), quando estamos em junho e já levamos com um inverno do mais chuvoso que há, sim, acho perfeitamente normal que as pessoas queiram, falem (e falem muito) das condições metereologicas a um feriado (dos poucos que não estão a calhar a fins-de-semana). É que trânsito de tres horas para a praia so apanha quem quer, que ir ali para a arrábida, galapos, galapinhos e portinho às nove da manha é uma maravilha e nem sequer tem muita gente!

B. disse...

Isso é tudo muito correcto e eu até gosto de chuva mas, se a Kitty tivesse tirado uns dias de férias e planeado uma prainha com uma bela companhia, de certeza que ficaria desgostosa com este tempo...como eu fiquei :(

Trintão disse...

A Costa é praia de gente pobre. Como tal, dada a miséria deste País, vai muita gente para lá e daí termos de apanhar com 3h de fila. C'est la vie...

É o efeito da pobreza nas escolhas do ser humano :P

P.S. mas digam o que disserem eu adoro a Costa! Não há melhor...

Olá Amor disse...

O problema não é o tempo mudar ou não mudar, estar sol ou chuva! Isso há-de ser sempre assim e nunca se agrada a toda a gente. O que é importante são estas variações fora de época e que nos devem preocupar a todos!

Mary disse...

Não faz mal não teres publicado os meus comentário só espero é que retires alguma lição paraa próxima Não julgues tanto as pessoas e ficarás surpreendida!