Ah e tal, nós estávamos aqui descansadinhos da vida e, de repente, vêm os malvados dos polícias invadir-nos a casa e agredir-nos. Sem nós fazermos nada. Nadica de nada.
Habitante do Bairro do Asilo, no Monte da Caparica, a propósito dos confrontos com a polícia na noite passada, na Sic Notícias (não foi bem assim, mas foi parecido)
terça-feira, 29 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Hoje de manhã ao ouvir essa notícia e as "vítimas" da polícia pensei exactamente o mesmo. Foram pérolas atrás de pérolas. Um deles dizia assim:
Eles entraram em casa da senhora e olhe que ela já tinha 40 e tal anos (uma idosa portanto) e algemaram-na, fizeram-lhe de tudo.
A avaliar pela quantidade de GNR que se matam a si próprios e pela quantidade que matam outros pelas costas, sou capaz de pender mais para os moradores, do que para a GNR.
Não é por nada, é só mesmo porque raros são os que não passam pelos adjectivos "bestas", "desiquilibrados", "anti-sociais".
Sem dúvida, que se fossem de outra forma, soubessem lidar com as pessoas 99% das vezes estas coisas não aconteciam desta forma.
São militares, e como militares que são não têm preparação para lidar com a população. Deviam estar dentro dos quarteis e de lá não saissem. Quem quer que seja, não sendo militar, é considerado "inimigo". E o inimigo é para abater. Pensam (querem) eles.
O que achei mais piada foi a jovem que disse algo mais ou menos assim:
"Eu estava grávida...estou grávida, né?...podem ver a barriga"
Nisto baixam a câmara e mostram a barriga dela, que sem querer exagerar fazia um quarto da minha ;-)
Devia estar grávida de horas...
São todos os Santinhos caídos do Céu.
Coitados.
É! Parece que os polícias adoram entrar em casas onde as pessoas estão lá dentro sossegadas sem fazer nada. ;)
Essa história já está muito gasta.
As pessoas não param, para pensar que as forças de segurança existem para nos proteger.
Gostei do comentário acerca da idosa de 40 anos!hihihih!! e a grávida?
Pobrezinhos.. fiquei cá com uma pena.
Parece que só vão admitir nas forças de segurança psicólogos, para reduzir o desemprego dos licenciados!!!!
É boa ideia ,não é?
E ainda há jornalistas e televisões que lhes dão cobertura...
É o país que temos e merecemos...
Sim, eles são todos uns santinhos, nunca fazem nada... Enfim!
E aquele que diz que a GNR não teve pedagogia nenhuma? E que diz que não são balas de borracha e lê-se "Rubber shot" nas balas? Não merecem as casas da Câmara porque não sabem o que é ser cidadão e viver em comunidade. "Ah e tal, 'távamos a fazer uma festa no meio do bairro e todos se 'tavam a divertir". Que tristeza de sociedade...
Postar um comentário