Alessandra Ambrosio fotografada por David Burton
Para quem já me lê há muito tempo, isto não é novidade nenhuma, para quem me lê há pouco, aqui vai - eu sou uma gulosa de primeira. Adoro doces, desde chocolates a todo o tipo de sobremesas, passando pela nutella com o dedo, e pelo leite condensado à colherada. Enfim.
Para minha satisfação comia guloseimas todos os dias. Era a loucura. Mas como isso não pode ser, não o faço, obviamente. E a melhor maneira de não o fazer é não comprar essas coisas para não as ter em casa. Por isso, só de vez em quando, muito de vez em quando, é que compro um chocolate, um bolo, ou uma sobremesa.
Foi o que aconteceu há dias em que comprei uma lata de chantilly. Tinha comprado morangos (neste tempo compro diariamente morangos, são a minha fruta favorita) e champanhe, e vá de comprar uma lata de chantilly. Só naquela de comer com os moranguitos, assim como quem não quer a coisa.
(Bom, e é pelo que eu vou descrever a seguir que eu digo que não posso ter estas coisas em casa). Desde que a lata está cá em casa já só me falta comer chantilly com pão, porque de resto já marchou com tudo. Ele é maçã com chantilly. Ele é pêssego com chantilly. Ele são uvas com chantilly. Ele são bolachas maria com chantilly.
É uma vergonha. É uma desgraça. Shame on you, Kitty Fane Maria.
21 comentários:
Mas sou mais doces conventuais...sobremesa favorira acho que é creme brulee.
Não posso falar. Tb sou muito guloso! :)
Bolacha maria com chantily é qualquer coisa de bom...
Eu tenho essa panca em relação aos crepes doces. Ele é crepe com doce, com chocolate, com fruta e ás vezes sem nada msm...
O meu lema é não comprar, quando compro vai tudo naquela tarde ou noite!!!
Há sabores e texturas irresistiveis e com imensas calorias!!!Que fazer?? E os biquinis?
Desde que não laves os dentes com chantilly... vale tudo :-)
os doces dão cabo de nós ;D bem sei!
Eu faço o mesmo! Não compro para não cair na tentação de comer! Mas quando compro...ai, é a desgraça!
Se sou gulosa?!! ui ui ui ... adoro tudo o que é doce e tal como a Kitty tenho de me conter. Vidinha dura :P
Morangos morangos é com nasta ligeiramente batidas com açucar... mas sem chegar a chantilly, só para ficarem cremosas!
há uns tempos escrevi um post parecidissimo também com o chantily. a diferença é que eu nem precisava de acompanhamento para o chantily. era só despejá-lo para uma taça e comer às colheradas
sou tãaaaaaao assim...
Mais tarde ou mais cedo vai ficar enjoada.
:)
Essa de bolachas maria com chantilly é nova para mim. :)
Haveria taaaaaantoooooo para dizer sobre obsessões por doces... a minha tem sido, ultimamente, chantilly com morangos (e não morangos com chantilly, que é uma coisa completamente diferente). O resultado é algo do estilo "Onde Está o Wally", sendo o Waly, é claro... um morango. Nham...
Realmente a bolacha maria é multi usos! Eu em pequena fazia sandes de pão com bolacha maria! Era a festa do hidrato de carbono! Realmente com chantily é uma versão mais à frente:)
Deixa lá eu sou pior. Chego ao cúmulo de pegar numa colher de sopa, agarrar na lata de chantilly e ir comendo à colherada. Shame on me...
será para colmatar alguma carência?? :)
Ahhhhhhhhh não és a única.
Tudo passa a ser uma desculpa para por o chantillyzinho que tanto nos apetece.
Sou igualzinha. Até que depois vai mesmo sem nada.
Chantilly Straight, Please.
Love It! Shame On Us.
SC
From:
sexyspiritedstylish.blogspot.com
Tinha congelado uma parte do meu bolo de anos que sobrou e hoje resolvi comê-lo.Heaven!(e direito á anca,mas hoje teve que ser!)
Nada como frutinha lavadinha, com água fresquinha
Compreendo perfeitamente a situação. Só que eu não resisto a comprar e a comer tudo quanto são doces, principalmente chocolate (Nutella à colher devia ser considerado especialidade culinária). :)
Postar um comentário