quarta-feira, 2 de junho de 2010

Isso é coisa que se pergunte?


Kristin Davis, Kim Cattrall , Sarah Jessica Parker e Cynthia Nixon em "Sex and the City"

Obviamente que vou ver o filme "Sexo e a Cidade 2". Isso nem se pergunta. Porque sou fã da série desde que ela apareceu (há mais de dez anos). Porque ainda ninguém falava daquilo e já eu gastava balúrdios naqueles dvds (eram caríssimos na altura) que vi vezes sem conta. Pelas imagens da minha cidade favorita. Pela amizade entre as quatro. Pelas roupas. Pelos homens. Pelo Aidan e pelo Big. Pelas risadas que vou dar. Pelas lágrimas que vão cair, de certeza. Por tudo. Porque sei, acima de tudo, que me vou divertir imenso com as minhas amigas. Mas sei que é apenas uma série ou um filme. Sei que aquilo não é a realidade. Ok? De qualquer modo, obrigada pela vossa preocupação.

E a vocês que são o máximo, uns vultos da inteligência e do bom gosto, vocês que são os maiores dos maiores (Parabéns, já agora!), só porque não vão ver o filme, nem tampouco gostam, mas têm uma necessidade enorme de escrever críticas disparatadas e sem nexo acerca do série e, sobretudo, acerca de quem gosta da série, ide mas é fazer coisitas inteligentes. Tais como, por exemplo, fazer companhia à Cinha Jardim (que pôs umas beiçanas que não lembram a ninguém) e tocar vuvuzelas por essas ruas fora.

Eu só quero o vosso bem. Vocês sabem disso.

18 comentários:

Dora disse...

Eu vou ver porque sou fan há muitos, muitos anos e porque dei 99€ pela caixa com as 6 seasons. Não vou ver porque está na moda. Vou ver porque sou fan.

Cláudia disse...

Eu nunca vi, nem a série nem o filme mas não me incomoda nada que os outros a vejam, nada de nada... agora as vuvuzelas!!!!
Quisesse Deus que em vez de fazer barulho com aquelas porcarias estivessem a ver o filme às escondidas!!!

3Picuinhas disse...

:D:D:D:D:D lindo! há malta com pouco que fazer é o que é, que pensa que tudo o que se escreve num blog são auto-retratos ou confissões de recalcamentos escondidos.
Eu cá não sou fã da série, gosto mais do Dexter, o que faz de mim uma assassina encapotada :D:D

Paula disse...

Vi as series todas na tv e vi o filme sozinha,em casa,eu e um pote de Haagen Daaz-ó noite bem passada!!!
Por isso tudo:pela cidade,por elas,pelas roupas,por eles...claro que vou ver o filme,desta vez com as minhas amigas!

rosaamarela disse...

Eu TB tenho os DVD´s e só por isso vou ver o filme ... bons tempos, que emoções vivi!!! e os sapatos e os vestidos e os diálosgos ???

beijocas

rosaamarela disse...

E os Beatles sabem quem foram os Beatles e a Amália sabem quem foi a Amália e a Mary Quant ??? não ???, se o Ronaldo ainda nem era nascido, como vão saber …

e olhem que não sou saudosista

Sky disse...

Por acaso vi o 1º e não me importo de ver o 2º! Que mal tem? Vou-me rir mais um pouco claro...mas rir faz bem porque esta vida é demasiada séria :)

cláudia disse...

Ups, FRIENDS!

cláudia disse...

Por acaso acho que elas não retratam bem o que as mulheres querem e pensam, ou não fosse ficção...Ainda assim, acompanho a série e também vi o 1º filme. Este 2º não faço ideia quando irei ver, é só ter tempo e lá vou eu com as minhas best freinds =D

Bonitinha disse...

Vou ver!Vou ver!Vou ver!Vou ver!Vou ver!

Bárbara Vieira disse...

Kitty, não posso concordar com a totalidade do post. Porque todos nós, em dado momento já fizemos juízos de valor de quem gosta de A e de quem não gosta de B. Seja de homens depilados, seja de viagens a destinos paradisíacos, seja de sapatos de plástico, seja do que for - por vezes a tendência é categorizarmos. A forma como o fazemos é que marca a diferença.
Acho perfeitamente normal que, quem não goste da série tenha uma má opinião, tal como eu tenho má opinião das novelas da tvi ou dos programas da tarde típicos, sem nunca ter acompanhado um do início ao fim. Claro que daí a falarmos mal de quem gosta é um passo curto e esse é o maior erro, aquele que devemos evitar.
Eu adorei a série na tv e vi o primeiro filme, embora não me tenha enchido o olho. Não estou expectante para ver este segundo, porque acho que a fórmula já está saturada, com muita pena minha.
Espero que a Kitty goste e que depois nos dê a sua opinião se, à parte da cidade, dos sapatos e das roupas, vale mesmo a pena!

Mia Relógio disse...

é que ja so penso nisto faz tempo, claro que vou! e farto de me rir com aqueles (aquelas) que so conseguem dizer mal de tudo e todos!! lol
bom filme ;)))
beijooooma

Marabunta & Framboesa disse...

ui também vou tão ver esse filme! concordo totalmente como que dizes sobre a série. é mesmo muito, muito gira! :) que dinheirinho bem gasto ;)

~~ Carol Farias ~~ disse...

Tenho a temporada completa de Sex and the City. Adoro!!!
Me custa a acreditar que alguém não consiga gostar ou que nunca tenha visto sequer um único episódio.
Já assisti duas vezes o filme. Da primeira gostei mas nem tanto (acho que devido a grande expectativa gerada em torno do filme), mas já a segunda me diverti horrores.
Muito do que os personagens vivenciam não vemos na vida real, mas enxergo algumas características nas mulheres de hoje sim.
Nada haver criticar Sex and the City só por que não se é fã.

Style It Up girls disse...

Mas haverá alguém do sexo feminino que vai deixar passar este filme???
Não acredito!!!
Apesar de algumas alterações neste filme, é ÓBVIO que vou ver!!!
Ainda hoje me delicio com a série!! Pois é!!

xoxo
Style It Up girl

prada disse...

Adoro! A estreia é amanhã e lá estarei.
O que mais me atrai no argumento desta série e filmes é a grande amizade que une estas 4 girls.
Fico com inveja....

_+*Ælitis*+_ disse...

Não podemos todas gostar do mesmo. Gostava da série, quis adormecer no filme (o primeiro. O segundo não vi, saiu apenas hoje por aqui).

Mas a verdade é que agora todo o mundo A-D-O-R-A, e aquelas primeiras fãs, as fieis, sabem a pouco. A maria-vai-com-as-outras. While it's not true.

Sinto esse mesmo sindroma com Grey's Anatomy. Demorei a aceitar que a série não me pertencia ;)

Bisous, my dear.

A Elite

Rafaela Rolhas disse...

Li uma crítica que era a seguinte: "isto não é uma crítica de cinema porque o sexo e a cidade 2 não é um filme".