sábado, 5 de junho de 2010

Constatação do dia


Angelina Jolie (que a meu ver ficaria mil vezes melhor sem elas)

Cada vez mais odeio tatuagens. Sobretudo agora no Verão que anda tudo com elas de fora.

25 comentários:

Mariazinha disse...

A tatuagem da cruz é mto má! Bj e bom fds.

Marta Inês disse...

Eu gosto das tatuagens discretas, até estou a pensar em fazer uma.
Odeio aquelas pessoas que fazem so por fazer, so porque é bonito, sem qualquer significado.

beijinhos*

flor disse...

Penso o mesmo...
Agora é moda, daqui a uns anos quero ver... Dúvido que alguma vez vá fazer, mas se fizesse, era algo discreto e num sitio onde não cansasse.

flor disse...

Já agora gostava de te felicitar pela forma como reagiste ao facto de constares na lista dos piores blogues, no blogue da Isilda. Tiveste um comportamento de Senhora e se já gostava de ti agora gosto mais... beijo

Sofia disse...

Eu gosto de algumas (mas de nenhuma das dela).
A meu ver, ela só ficaria melhor se engordasse. :)
Não a acho nadinha de especial.
Só achei que estava gira no filme Mr & Mrs Smith.
E mesmo assim, achei que foi uma má troca do Brad Pitt, em termos de aspecto.

The Allure House disse...

Concordo plenamente. Odeio piercings, tatuagens, scarification e qualquer outro tipo de body art. Acho que dá um "look barato" à pessoa, pindérico e baixo nível. E a Angelina que é tão bonita só se estraga... Mas, pronto são gostos :|

Beijinhos.

cláudia disse...

A cruz que ela tem é horrível. Parece um borrão!

prada disse...

Tatuagens com significado nunca, chega o cérebro para registo.
Por moda ainda menos, porque a moda é efémera...

Mi disse...

Eu gosto, mas têm que ser pequenas e simples.
kiss

Gelatina de morango disse...

Com essas fotos acho que a maioria das pessoas não gosta. Soubeste escolher bem a ilustração para o teu texto!
Não se pode ter tudo, e a Angelina Jolie tem mau gosto para tatuagens (pelo menos é a minha opinião). Também tinha que ter algum defeito a mulher, não é verdade :p?
Bjos

Narizinho Lunático disse...

Já eu adoro... E espero fazer uma brevemente!! :p Bjs

Miss B-Beautiful disse...

Eu também detesto. Acredito que as pessoas se arrependam anos mais tarde, quando a pele começar a enrugar! ;-D Deixa de ser cool...

Alexandra disse...

As minhas andam 'de fora' todo o ano, porque estão num sítio visível e não são propriamente discretas, mas também sou uma pessoa que adora tatuagens por isso talvez isso tenha influenciado um pouco o local e os desenhos que fiz. Mas obviamente que respeito qualquer tipo de opinião em relação ao assunto.
As da Angelina Jolie, acho bonitas até. Gosto dos dizeres que ela tatuou e acho que, em termos de arte, tem algumas muito bonitas. Não as faria, provavelmente, mas acho que a ela lhe ficam bem. Não são foleiras, por assim dizer, como muitas que por aí se vêm. E a das coordenadas dos locais onde nasceram os filhos é a com o significado mais importante e bonito de todos.
É verdade que agora é moda fazer-se todo o tipo de body art e assim, por isso se vê tanta gente com o mesmo género e por vezes as mesmas imagens. Isso dá um 'mau nome' e uma conotação má logo à partida a quem gosta de tatuagens... mas enfim. Como todas as modas, há-de passar.
Espero que não leve a mal o meu comentário, já leio o seu blog há bastante tempo mas acho que nunca tinha comentado. Gosto muito daquilo que escreve e como o escreve.
Beijinho* e bom fim de semana.

Catherine disse...

também acho que ela ficava muito melhor sem elas...enfim.

;) Catherine

ana disse...

e o que é que se faz quando já não se gosta?? é daqueles para sempre que não compensa mesmo...

Alex Fernandes disse...

Uma pequena e simples, sim! Mas não tatuagens em tudo o que é sitio e ainda por cima, feias! Bah!

Chila Camomila disse...

Somos Duas!! E por acaso hoje acabo de ver uma borbuleta enorme e hiper parola, que a minha melhor amiga se lembrou de fazer na parte de cima das costas. :s

Homem disse...

Só vejo labregos com tatuagens. E a forma como as exibem, torna-se triste. Redutor. Na cabeça desta gente (não todos), devem pensar que são os maiores. Quem não tem a mesma percepção do que descrevo?

Uma Tatuagem só fica bem a quem a sabe usar. A quem tem noção do que tatuou.

Não há nada mais ridículo do que ver um(a) labrego com uma tatuagem.

Precis Almana disse...

Eu adoro as minhas, foram feitas completamente para enfeitar - uma, a outra já foi diferente. Há quem não goste, mas é no meu corpo que elas estão.
Sobre fartar-me, perguntam-me por vezes se sim. Eu respondo que olho todos os dias para a minha cara há mais de 40 anos e ainda não me fartei, por isso porque hei-de fartar-me de uma coisa quem nem sequer tenho de ver todos os dias? ;-)
Não gosto de tatuagens pretas, as minhas são com cor.

Efeito Cris disse...

Adoro tatuagens... se as pessoas soubessem escolhê-las juntamente com o local mais acertado para as colocar, seria simplesmente demais... para mim não há melhor adorno!

aliás se não fossemos um país de atrasados, haveria ainda mais pessoas com tatuagens, sem que isso fosse considerado "brega" ou outro qualquer preconceito!

RITITI disse...

adoro...pequena e discreta...nao um mapa blhec isso não. Tenhop uma estrelinha no tornozelo que adoro.

Juanna disse...

Ohh adoro tatuagens, as minhas claro. Duas sao pequenas e discretas, mas uma eh mto grande e cobre uma boa parte das costas. E caramba, porque é que há gente que escreve logo "odeio pessoas que fazem so por fazer". Porque a palavra odiar? Eu sou uma rapariga fixe, sou boa mae e nao atiro lixo para o chao (lol), é preciso odiarem-me so pk tatuei as costas sem um motivo??

The Queen disse...

Ainda bem que não gostamos todos de azul. O Mundo aí seria tão monotono porque não teriamos nada para descobrir uns nos outros...
Já saberiamos tudo de todos, porque os gostos, as vontades, os desejos, os sonhos eram todos iguais .... Daí sermos Seres Humanos (se bem que às vezes bastantes Desumanos ...), com capacidade de raciocinio, discernimento e escolha ...
Não existe necessidade de seguirmos uma "March of Pigs", e estarmos todos alinhados na mesma direcção...
Existem tatuagens que nós, poderemos considerar foleiras, horríveis, com péssima localização, mas são dessas pessoas. Da mesma maneira que se pode olhar de lado para as meninas que vão de saltos para o Sudoeste (gabo-lhes o equilibrio !!!!), ou que alguém faz nuances de um loiro brejeiro....
Daí sermos considerados Seres Individuais ... A cada um, cada vontade... Se hoje as tatuagens são moda, e existem pessoas que se "adornam" com este tipo de acessório, é com elas ... Essa moda passará, e aí começa a moda das Clínicas Dematológicas com remoções de tatuagens a laser. Os Peep toe shoes e meias, também são moda ... vão durar para sempre ?!?! Não sabemos ... É tudo uma questão de consciência. Não gostam de tatuagens, não "comam" ... Existe espaço suficiente no mundo para todos... :)

rosaamarela disse...

a Angelina Jolie tem mau gosto para as tatuagens e para tudo o mais, qdo adopta as crianças e faz publicidade disso TEM UM PÉSSIMO GOSTO, tenho duas pessoas mt próximas que adoptaram duas vezes, são classe médias baixa e dão amor a rodos.


Tatuagens discretas talvez.

Tixa disse...

Olha e eu até gosto de ver nela, acho que tem tudo a ver com ela, com a sua atitude perante a vida(pelo menos daquilo que conheço), acho que contam as suas histórias...Faz parte da Angelina Jolie