quinta-feira, 24 de junho de 2010

Coisas que me fazem espécie # 2


Marilyn Monroe fotografada por Edward Clark para Life Magazine (1950)

Mulheres que vestem sempre blusas xxs que as deixam com o peito literalmente todo de fora e que usam mini-saias que mais parecem cintos e que depois passam a vida a queixar-se de que os homens são uns ordinários e uns nojentos porque só lhes mandam bocas foleiras e só as tratam como objectos sexuais.

19 comentários:

Kikas disse...

ainda há poucos dias comentei isto com o meu namorado. uma colega da mãe dele veste-se mesmo "para matar" e depois queixa-se.. a culpa não é também dela?

Sílvia disse...

Elas queixam-se mas gostam e não vivem sem o piropo do trolha vindo da obra mais próxima. É um verdadeiro "ego booster"!

misalbino@gmail.com disse...

Ora nem mais, por vezes há pessoas que gostam de provocar, e o que mais me irrita é que depois se fazem de coitadinhas, não consigo compreender...
Quantas mulheres lindas com sensualidade e charmosas, sem precisarem desse tipo de roupinhas....

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
O AMOR E UM LUGAR ESTRANHO

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE BLADE RUUNER , CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO.

José
Ramón...

Microondas disse...

A mim faz-me espécie gajos que com essas bocas atrasadas mentais dão um alibi a mulheres boas para se desleixarem no dia a dia e se vestirem mal.

Olá Amor disse...

I agree! Não deixo de gostar de ver, mas prefiro a classe e a sensualidade de uma mulher que sabendo o que vale, se veste de forma mais "oculta" deixando também uma grande margem para a imaginação e para a descoberta. Mas se querem dar nas vistas, por mim tudo bem! Mas não é isso que vos faz ser ou não melhores que o que na realidade são!

Anônimo disse...

é por isso que eu uso um tamanho acima :P

The Closet disse...

idem idem!

Devia haver em PT uma dupla como o Clinton kelly e Stacy London!

Mais um homem... disse...

Se eu escrevesse esse mesmo post no meu blogue tinha lá meia dúzia a ofender-me com mimos de misogenia e afins. Mas basicamente os homens pensam isso mesmo, é uma espécie de flag que nos lançam a dizer caminho livre.

Prezado disse...

Lembro-me especificamente de uma amiga minha com quem Deus foi especialmente generoso e que gostava de usar bons decotes, que se queixava a toda a hora "tarados, sempre a olhar!"

Mas todos os dias o decote era o mesmo.

prada disse...

O pior é quando vão vestidas, isto é semi, para os empregos.
É que essa indumentária, normalmente acarreta uma promoção ou um prémio por bom desempenho!
E caso não resulte , podem ir mais longe,e acusar alguem por assédio.
Há que ter cuidado com essas provocações!!
Seja como for, esse tipo de roupa deixa qq mulher sem um pingo de classe, mas enfim !!

"Happiness is only real when shared" disse...

houve uma vez em que estava no autocarro de regresso a casa e ouvi um senhor a falar sobre isso. Lembro-me vagamente do que ele disse foi já à algum tempo mas foi mais ou menos isto.
"É isso e aquelas mulheres que usam mini saias para se armarem em boas e depois andam sempre a puxa-las para baixo para se tentarem tapar"
Realmente o senhor tinha razão.

NI disse...

Caramba Kitty, nem acredito que uma mulher aparentemente inteligente como tu, pudesse ter escrito uma coisa destas...
Mais um pouco e ainda dizem que "se são violadas a culpa é delas...".

Desculpa mas achei o post infeliz. (e olha que te leio regularmente e geralmente com agrado).

Tulipinha disse...

Sabes o que é que os homens das comunidades arábes onde se pratica a religião muculmana(keyboard sem cedilhas) teriam a dizer de uma mulher, tal como tu, refinada, inteligente, independente, que usa um pouco de make up, que viaja sozinha para Nova York, que calca um sapato de salto alto para ir trabalhar, que se apresenta de uma forma elegante para os olhos da maioria dos portugueses?? pergunto-me o que te faz diferente deles? sem querer ofender, mas para reflectir...

Kitty Fane disse...

luasol, por isso é que das vezes que fui para países árabes evitei esse tipo de indumentária. Simples, não é?

Ana disse...

Eu não posso deixar de concordar com o Capitão Microondas. A culpa é dos atrasados mentais que fazem com que certas mulheres deixem de usar aquilo que gostam.
Na minha opinião, o problema é quando as mulheres usam determinadas coisas com as quais não se sentem bem, tipo andar a puxar a saia para baixo ou sempre a ajeitar o decote. Isso sim, eu acho ridículo. Agora, se gostam e se sentem bem, não deviam ligar a bocas foleiras.

Tulipinha disse...

ok, qual foi a parte da minha resposta que não entendes-te? pronto, vou tentar novamente para ver se entendes: da mesma forma que criticas as XXS, existe quem te critique por usares uma saia pelo joelho!!! quer estejas num país arábe ou estejas a passear em Amsterdão e por acidente tenhas 10 "marmanjos" (esta foi para dar uma ar mais brutal à coisa), que por acaso até são mulcumanos à tua frente!!!
Vão dizer que és uma tal e coisa... e depois, como tu até tens cabelos escuros e pele morena, vão comecar a falar contigo em arábe... e com um pouco de sorte ainda apanhas um enxerto de porrada como já aconteceu com uma portuguesa há uns tempos atrás... mas pronto, isto sou só eu que não percebo nada de moral e fashion... e continuarei a ler o teu blog porque a maioria das vezes acho piada aos textos, frescos, leves, como a gente (mais uma para mostrar que nem deves dar-te ao trabalho de me responder!)quer!!!

Isa disse...

estou no Brasil, e nem estou na praia, tou na cidade mais executiva do Brasil, onde as mulheres usam calções curtos e mini-saias com frequência e com a maior das descontracções. nunca ouvi nenhum homem comentar. o problema é dos homens portugueses. Vêem pouco, acham que se podem manifestar. Parecem os indianos quando vêem um lombo de mulher de fora.

Miguel de Almeida Portelinha disse...

that's the point