segunda-feira, 14 de junho de 2010

Caça à roupa


Marilyn Monroe fotografada por Ben Ross

O facto de morarmos sozinhas faz com que tenhamos as nossas coisas completamente espalhadas pela casa. Todos os roupeiros da casa estão cheios de coisas nossas. Não há cá roupa de outras pessoas que pudesse estar misturada com a nossa. O que aparentemente devia ser uma vantagem, torna-se numa desvantagem. Sobretudo quando as estações mudam e nós ainda não arrumámos devidamente a roupa de Inverno e ainda não tirámos para a luz do dia a roupa de Verão. Como está tudo espalhado pelos vários roupeiros, começa a época da caça à roupa. Hoje de manhã estive uma eternidade à procura de uma túnica rosa que não chegou a aparecer. É que, para além de tudo, tenho para mim que anda aqui um fantasminha que rouba as minhas coisas e só as devolve novamente quando eu já não preciso delas.

10 comentários:

Filipa disse...

Acabei de escrever (mais ou menos) sobre isso... LoL!

SadLonelyCat ^_ _^ disse...

Olá Kitty Fane!

É incrível como às vezes palavras que saem de outras pessoas poderiam ser as nossas, quase uma a uma. Digo quase porque trocaria apenas túnica rosa por blusa de florinhas azuis...

Xi-Coração.

Roxanne disse...

Todas as casas têm um fantasminha desses nao é?

Philipa C. disse...

É engraçado que me acontece o mesmo!
Mas eu tenho as coisas só no meu quarto e mesmo assim uma vez por outra lá me desaparecem as roupas e aparecem só quando não preciso delas x)

Concordo com a teoria do fantasminha :P

Precis Almana disse...

Sei tão bem o que é isso! Ando à procura de uma t-shirt amarela que adoro e que não sei onde anda :-( Mas viste? Assim perdes uma coisa. Se vivesses com mais gente provavelmente andavas mais vezes à procura de coisas porque mais gente tinha mexido.

Ana Princesa disse...

Detesto quando isso acontece.. Quando quero muito uma peça de roupa e procuro, procuro e nada!

**

rosaamarela disse...

ora vamos lá: - quando compro sapatos e compro mts QUERO SEMPRE a caixa, no inverno guardo os de verão no verão guardo os de inverno, na segunda semana da Primavera e na segunda semana do Outono faço uma troca, deixando de fora uma peça ou duas de cada estação just in cause.

kss

RITITI disse...

E QUANDO DESAPARECE DE VEZ ??? :(

Anônimo disse...

Como eu te compreendo eh eh eh

A mim acontece exactamente o mesmo!!!

Laura Ferreira disse...

Eu moro sozinha e tenho 3 armários de roupa...