segunda-feira, 21 de junho de 2010

Brad Pitt


Brad Pitt

Ainda me lembro de ser uma jovenzinha e de ver pela primeira vez o Brad Pitt no filme "Thelma and Louise". Escusado será dizer que, nesse dia, as minhas hormonas saltaram e bateram palmas de alegria. Mas quem seria aquele rapaz tão giro? Hoje em dia já não lhe acho tanta piada, mas quando encontrei esta foto - com ele tão novinho e tão patusquinho - lembrei-me do "meu" Brad de outros tempos (embora aqui pareça uma menina).

12 comentários:

kiss me disse...

Eu lembro-me de o ver no Entrevista com o Vampiro. Tinha 12 anos e fiquei completamente e irremediavelmente apaixonada. E depois logo a seguir o Lendas de Paixão, onde ele está aquela perfeição de homem. Agora também já não lhe acho tanta piada mas nessa altura fiquei maluquinha. Comprava tudo que era revista onde ele aparecesse. Sweet teens.

alexandra disse...

Oh Kitty, mal vi esta foto perguntei-me "mas onde tá o homem?"

Eu já sou ao contrário, prefiro-o com aquele ar mais maduro.

Precis Almana disse...

Dava-o de mão beijada, não lhe acho qualquer piada. Eu sei que vão dizer que querem ver o meu caixote do lixo, mas de facto não me diz nada.

flor disse...

É verdade, tem um ar bem feminino eheheh gosto de homens com um ar mais másculo, e ar de bebé por ar de bebé, preferia o Leonardo di caprio nos tempos do Titanic. Não acho o brad pitt nada de especial

Maria disse...

Estou com a Alexandra, onde está o homem?
Agora sim, apesar daquela barba, não lhe assentar assim tão bem

Anônimo disse...

Achei que fosse uma menina!!! Gosto mais agora!

Laelia Melo disse...

éee o tempo faz maravilhas.. pq ele na foto... peloamordedeus

Ana C. disse...

Quando olhei para a fotografia pensei que era a Samantha Fox. Mas que grande larilas que era o Brad Pit, já nem me lembrava dele assim.

Mi disse...

Eu acho que o Brad continua uma brasa. Se não estiver melhor do que o que era com essa idade.
kiss

a Gaja disse...

Eu via o filme vezes sem conta só para ver aquele mexer de ancas que ele fazia ao descer das escadas na esquadra da policia...

CF disse...

Pois, tb já fui fã, e agora já não sou tanto. Quanto à foto, concluíste bem. Era exactamente o que eu iria dizer...

Rodrigo disse...

Continua com um sorriso giro!