quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vamos comemorar a chegada da Primavera com a Clinique - Textos Vencedores # 5



Da autoria da Ana Ferro

Parti e nas costas ficou aquele lugar, o rio, um mundo que antes era longe e sem sentido. Trago um pouco de tudo isso, hoje, no coração. E deixo também um pouco de mim numa boca, a forma do meu corpo nos seus braços, o meu cheiro que se misturou naquela pele macia e cuidada com os produtos Clinique que lhe enviei no seu último aniversário. E as palavras que ecoam nos meus ouvidos ainda variam na pauta entre a racionalidade e a entrega, apertam o meu peito numa tão forte mistura de querer e não poder e saudade e amor… Fomos sem saber se seremos mais. Mas fomos… Fomos com toda a intensidade que gritámos durante um tempo de lonjura que não queria repetir.

2 comentários:

ana disse...

As imagens que escolheste... Sem saberes, encaixam na motivação do texto na perfeição :) Beijinho

Borby ... disse...

É quando menos esperamos que surge um alguém; E quando menos esperamos este alguém se torna "alguém".
Ah! E este alguém se torna tão especial. E o coração sorri, o coração vibra e quer gritar.
E de repente quando você se dá conta,todas as horas do seu dia estão voltadas à pensar neste alguém que te arrebatou o coração,
te contagiou a alma com um sentimento tão puro e sincero que você já não se vê mais só .
E bem mais que de repente,como uma tempestade de verão, as batidas do coração parece acelerar e quanto mais acelera mais falta o ar, já quase sem respirar,é que os olhos numa tentiva Frustrada..Luta para conter uma lágrima. Aquela lágrima que insiste em cair num último Adeus,que se disfarçava em um até breve.
E dessa forma eu me despedi.
Foi dessa forma que eu te vi partir.
E dessa forma eu fiquei .
Assim dessa forma aqui estou,sem você!

Por Érika Alves.