sábado, 1 de maio de 2010

Vamos comemorar a chegada da Primavera com a Clinique - Textos Vencedores # 3



Da autoria da Lunita Nova.


Naquele lugar, lá estavas tu, junto à pedra onde tínhamos combinado. Aproximei-me timidamente à espera de ver alguma reacção da tua parte. Tu não me viste, estavas completamente longe, perdido em pensamentos idos.

Eu cheguei perto de ti, já não nos víamos há meses, e uma explosão de sentimentos explodiu dentro de mim. Não sabia bem o que sentias naquele momento, mas uma ânsia de estar contigo atacou-me por completo e um nervoso miudinho começou a percorrer-me o corpo de forma estranha. Tapei-te os olhos, mas nem tive tempo de te perguntar nada, tu disseste apenas "Amor?!".

E, ao mesmo tempo que tiravas as minhas mãos, viraste-te para mim e abraçaste-me com força. "Tive tantas saudades tuas!", repetias-me ao ouvido, vezes sem conta. Naquele momento, beijaste-me os lábios de forma intensa, o meu coração acelerou e aquela sensação tão boa de borboletas na barriga invadiu-me por completo. Eu estava novamente (e finalmente) nos teus braços e tinha-te junto de mim! Estava tão feliz!!!

Depois pediste-me para fechar os olhos, eu obedeci e senti que me colocavas qualquer coisa nas mãos... "Podes abrir, é para ti!", disseste. Vi o embrulho e não consegui disfarçar aquele sorrisinho estupido que só mesmo tu me sabes tirar... Afinal, não só não te tinhas esquecido de mim, como também ainda te lembravas dos meus (tantos) cremes que adoro usar e cuja marca só podia ser mesmo uma, e é da Clinique!

4 comentários:

Anônimo disse...

bem, foi uma vitória merecida sem dúvida ;)

Paty Michele disse...

Muito bom... mas juro que esperava um anel de brilhantes!!!

Anônimo disse...

tens um selo :)

senhorita rita disse...

Estive aqui vendo seu blog. Gostaria de indicar o meu: www.enfrangalhe-se.blogspot.com
bejos.