sexta-feira, 21 de maio de 2010

A Maria


Carla Bruni

A Teresa, que é uma querida e que me põe sempre a par das novidades blogosféricas (sobretudo, daquelas mais calientes), deu-me a conhecer a história da Maria. E quem é a Maria? A Maria (e o seu gato, personagem igualmente importante nesta história) é uma menina mulher daquelas com muita garra e determinação, que quer alcançar o seu sonho ...

que, para já, passa por Bruges, mais concretamente pelo College of Europe [isto dito assim, caraças, até parece uma cena toda pipi]. Acontece que um Master of Arts in EU International Relations and Diplomacy Studies lá em Bruges é coisa para me deixar penhorada por sete gerações [no mínimo]. Ora como eu não tenho onde cair morta [trabalho para o Estado, está tudo dito!] e estou longe de vir a herdar o que quer que seja, não me resta outra alternativa que não seja vender o recheio da casa. Portanto preparem-se, pessoas! Para além de livros, cds, colchas bordadas à mão, carteiras, frigideiras e panelas, tachos quase a estrear, serviços de loiça, copos e jarros, cristais e porcelanas, isto vai começar a parecer a Feira do Relógio. Preços amigos do cliente, artigos em belíssimas condições [como novo, senão mesmo a estrear], tudo na base da bela da transferência bancária para uma conta destinada para o efeito. O projecto, esse, chama-se: Take us to Bruges [eu e ao gato, of course!] e eu sei que vocês são bem capazes de me ajudarem a lá chegar.

Vamos ajudá-la?

3 comentários:

Maria disse...

A Teresa é, de facto, uma mulher muito especial de qem gosto a valer. Obrigada por divulgar este meu projecto.

:)

Teresa disse...

Obrigada, querida Kitty.

Nem refiro o valor que dou a pensar nos outros num momento tão duro para si, que é talvez a maior medida de um ser humano.

Grande beijinho.

Teresa disse...

P.S. E faço um pedido extra, aproveitando o facto de ter tantos leitores: que eles divulguem também o projecto da Maria. Vamos fazer disto uma grande corrente de amizade?