sábado, 1 de maio de 2010

.


9 comentários:

Silvana disse...

jamie cullum, aquela voooz :)

the notebook, que filme *-*

EU SOU EU disse...

Gostei do filme...adorei o livro... simplesmente lindissimo...

Merenwen disse...

Adoro este filme de paixão. O livro, como todos os livros do NS nem tanto. E o melhor é que a química entre os actores do filme que ainda hoje estão juntos na vida real.

cláudia disse...

Muito bonito! Adoro palavras assim...

MAG disse...

Lindo, o texto e o filme. Bjs

SM disse...

Estou ansiosamente à espera do concerto (tenho os bilhetes há meses!)
ADORO

Marucuntuzy disse...

Oh meu Deus como adoro esse filme =)
O melhor, sem dúvida =D

infestante disse...

Estes dois actores trabalharam juntos noutro filme além do "The Notebook"?!!? :P

cláudia disse...

Só uma correcção à Merenwen, os actores do filme tiveram uma relação depois do filme mas já terminaram.