sexta-feira, 28 de maio de 2010


Scarlett Johansson fotografada por Inez & Vinoodh


20 comentários:

Gelatina de morango disse...

Não querendo ofender ninguém (longe de mim) mas Kitty Fane Maria, cheira-me a batota logo na primeira ronda de respostas :p!

Vida de Gorda disse...

Oh KittyFane Maria...hoje não é dia 01 de Abril deixe-se lá de petas

Mais um homem... disse...

Não lamento que não me dê as respostas, sei-as todas. Na verdade aqpenas quis puxar um pouco pelo seu outro lado que tenho a certeza ser mais forte que o que expõe.
Vê-se que é muito mulher, não tenho dúvidas nenhumas disso, enganadas andam as meninas tontas que se acham mais sensuais que uma outra que sabe o que quer e se assume mais livre por não depender de quem a eleve em tolas parcerias de conveniência.
Sinta-se livre para não publicar este meu comentário.
Cada vez mais seu fã. Tentarei não a desiludir com os longos espaçamentos entre postagens.

Vida de Gorda disse...

Oh KittyFane Maria isso é que foi marcar pontos com Mais um homem....agora é que vao chover propostas de casamento UI...lol :d

prada disse...

Como assim???
Fiquei com rugas na testa!!!!

Rita? disse...

Acho que fazes muito bem!!!! Também não fui nas conversas dos outros (deves ser a última virgem à face da terra) e cá tou eu, desvirgindada apenas pelo único homem que amo na vida. Bjs*** ps - e não tou nada arrependida

Jade disse...

Ai que o Mais um Homem parece assustador, pelo menos às primeiras leituras...A Margarida do Clube das Virgens é mesmo virgem?????!! Não sabia, fiquei surpreendida...

Kitty Fane disse...

Ai valha-me Deus que estas meninas acreditam mesmo em tudo o que eu escrevo. :-D

Miss Piglet disse...

Eu também sou virgem:)

Marabunta & Framboesa disse...

adorei este blog!!! parabéns :D vou seguir! Bjs e és muito bem-vinda no meu!

http://marabuntaeframboesa.blogspot.com/

Almofadas disse...

Isto é tudo dupla personalidade! existe a kitty fane e depois existe a "outra" Anda tudo confuso...

Ana C. disse...

Ouvi dizer que o clube das virgens tem desconto no cartão minipreço, é verdade? Se sim também sou.

Sophia disse...

De todas as caixas de comentários que já li (e olha que adoro ler caixas de comentários) esta bateu todas elas por um e só um comentário. Agradeço a autora pela risada. A sério.

The Allure House disse...

Ahaha. Muito bom. Esta gente não sabe o que é sarcasmo??

Juanna disse...

Eu tb sou! De 6 de Setembro :)

Unknown disse...

ahah muito bom! bom fds!

B. disse...

Não acredito que algumas pessoas não entenderam o "tom" de brincadeira!! ;-D

Anônimo disse...

Com o Zé da esquina?!

Que vulgaridade...

Ainda se fosse com o Zé das Cricas...

Kikas disse...

agora fizeste-me rir porque estive a ver o 'virgem aos quarenta'. LOL

Precis Almana disse...

Eu também. E, vê lá tu, vou morrer virgem ;-)