quinta-feira, 20 de maio de 2010

Os meus perfumes favoritos # 1



Eu sou louca por perfumes. Adoro. Tenho sempre imensos. Um para cada ocasião. Gosto de ir perfumada para todo o lado. Não gosto de sentir as pessoas a cheirarem a pessoas (a não ser que seja o nosso mais que tudo, esse pode cheirar só a ele). Ou sentir aquelas pessoas que não cheiram a nada. Ou que cheiram a suor. Ou a mofo. Ou a tabaco. Gosto de sentir os cheiros das pessoas misturados com o cheiro do perfume.

A verdade é que há um perfume que marcou carinhosamente a fase mais feliz da minha vida - o "Glamourous" do Ralph Lauren. O meu perfume favorito de sempre. Infelizmente, deixou de ser comercializado. Depois dele mais nenhum perfume me conseguiu marcar assim tão fortemente. O cheiro era realmente bom e vivi muita coisa boa com ele na pele.

10 comentários:

Vida de Gorda disse...

Kitty, boa sorte para a cirurgia. Vamos torcer para que corra tudo bem. Força

Unknown disse...

Eu tb tenho infinitos :S mas todos os anos por esta altura volto à carga com o light blue da D&G. Sim, eu sei que é um cliché, mas incrivelmente continua a acontecer bué as pessoas virem-me dizer ai que cheiras mesmo bem, e nem sequer conhecerem o perfume. Lindo.

Jade disse...

Descobri agora o Rush da Gucci... foi amor à primeira vista.

Microondas disse...

Continuo a minha demanda, até agora sem sucesso, volto a repetir o apelo: que perfume é aquele que vocês usam, imagino que tenha aparecido há uns 2,3 anos pois nessa altura foi moda, que é uma espécie de Farenheit para fêmea, mas ligeiro. Essa porcaria põe-me maluco qualquer dia abordo uma transeunte para o questionar e escusavam de me meter num processo de assédio esclarecendo-me desde já a dúvida.

Carla Marialva disse...

Esse realmente é um perfume maravilhoso, sempre q o usava sentia-me uma estrela super feminina.
Tenho mas de 20 perfumes não consigo ser fiel a nenhum.
Amo perfumes .

misalbino@gmail.com disse...

Gosto imenso de perfumes, uso o Zen e adoro depois vou variando entre alguns que tambem gosto....
As melhoras do irmão que corra tudo pelo melhor.

B.B. disse...

Bem, posso dar a dica ao perfume que foi moda e prai 3 em 5 mulheres usaram esse perfume, RALPH, da Ralph Lauren.... Não suportava o cheiro... Eu sou mais XX Hugo Boss.
Baci*

BG disse...

eu tb não passo sem perfume, mas costumo ser fiel durante muito tempo, passa a ser parte da minha identidade.
E neste momento e desde há uns anos, a minha paixão é o Flowerbomb, e não vejo quem posso destroná-lo.

Ofélia Queirós disse...

E o Tribu da benetton que era tão bom??
E já cheiraram o novo da Armani, Acqua de Gioia?

A mamã da Beatriz... disse...

e eu que gostava taaaanto do Dalissime??? Descontinuaram... Tenho sempre Escada em casa, gucci rush 2, twin de Azzaro. Ulimamente tenho laternado o Quizas quizas quizas e o Jasmin Noir Bulgari. Gosto de cheiros quentes, doces. Detesto florais e odeio, faz-me dores de cabeça o Flower by kenzo. Não suporto. O ultraviolet dá-me ansias... Dolce gabanna light blue já gostei, agora não consigo usar. Adoro perfumes e todos os meses compro 2 ou 3. Gosto de variar.