terça-feira, 25 de maio de 2010

Kitty Fane - 1 Provas de Aferição - 0


Marilyn Monroe

E, pronto, já acabei de corrigir as malvadas provas de aferição. Agora é só inserir os códigos de classificação na tabela e guardar em pen, aguentar mais uma reunião de três horas e meia a trocar impressões e a corrigir provas de outros para ver se as coisas batem certo, e, voilá, estou despachadinha disto.

Ao contrário do que eu pensava, até foi bom enquanto durou. Pelo menos deu para descomprimir dos dias cinzentinhos que eu tenho tido à conta das grandes risadas que dei com algumas respostas dadas (mas só porque não são meus alunos, se fossem, ficava logo com ganas de os espancar por escreverem todos aqueles disparates, quando eu me tinha empenhado tanto a explicar as coisas).

6 comentários:

Dora disse...

De que ano?

Sofia disse...

Uf!
Que raio de presente para um final de ano cheio de trabalho!!
Bj

Ni disse...

Já estás quase "despachada". Agora é esperar (pouco) pelos exames nacionais...

Ni disse...

Agora é esperar (pouco) pelos exames nacionais... Não sei se também vais ter destas preciosidades.

FG disse...

Então foi uma das felizes contempladas com 50 provas para classificar. Apesar das vozes discordantes, aprende-se muito. Agora é entregar e rezar para que a grelha não apresente erros.

Anônimo disse...

A mim esperam-me os exames de Matemática do 9º. Apesar de ser um pouco stressante é um trabalho do qual eu gosto, e safa-me de algumas tarefas de férias mais chatas.
Bjs