domingo, 23 de maio de 2010

E a festa já começou

Daniela Ruah - 1

Bárbara Guimarães - 0

9 comentários:

Dulce disse...

Sem dúvida! Adorei quando lhe deu a bofetada de luva branca quanto à nacionalidade...!

Ana C. disse...

Barbara Guimarães 200
Daniela Ruah 0

(200 litros de laca)

Anônimo disse...

Ana C.,

Muito boa essa da laca! :)

Já agora, também 200 litros de "tenho a mania que sou boa!"

Ana disse...

Não. Não concordo. Ela tem é de ser coerente com o que diz cá e no estrangeiro. Ela nasceu em Boston e veio viver para cá e diz isso nas entrevistas. Não é: em Portugal digo que sou portuguesa no estrangeiro explico tudo...
Temos o hábito de idolatrar as pessoas pelo sucesso momentaneo. Temos actrizes a brilharem mais no estrangeiro a quem não foi dado metade da atenção.

Ana disse...

Não concordo. Ela nas entrevistas explica que nasceu em Boston e veio viver para cá. Devia ser mais coerente no que diz cá e lá.
Idolatramos as pessoas pela fama e não pelo talento. Basta aparecerem em Hollywood que já é EXCELENTE. Quantos andam lá, ou melhor temos uma actriz que entra em imensos filmes estrangeiros e não dão metade da atenção.

Dulce disse...

Ana, a moça tem dupla nacionalidade... nasceu lá mas cresceu por cá e é filha de pais portugueses com origem judaica. Penso que isso em nada lhe retira o mérito e, na verdade, desconheço que haja novos portugueses em Hollywood... Só me ocorre a Lúcia Moniz num blockbuster e o Joaquim de Almeida.

cláudia disse...

A Sofia Escobar também tem tido um enorme reconhecimento lá fora, e muitas vezes não nos lembramos dela...

RITITI disse...

se a mania pagasse imposto....

Dulce disse...

Claúdia,
eu aprecio muito a Sofia Escobar, mas na verdade o trabalho dela não chega cá como chega o da Ruah... por isso é mais difícil que as pessoas (re)conheçam o seu valor...