Tenho para mim que hoje serei a única pessoa residente em Portugal e arredores que, não só não vai ver o jogo Porto-Benfica nem tampouco faz questão disso, como se está simplesmente a marimbar para o resultado.
Que não haja porrada, pronto, é a única coisa que eu desejo. Se bem que desejar isto, é quase o mesmo que pedir a uma criança para não brincar.
domingo, 2 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
Eu não sei mas o futebol por vezes assusta-me,pode virar verdadeira guerra civil...um pobre desporto tão civilizado...sao so pessoas a correr atrás de uma bola com finalidade de acertar na baliza...porquê tanto drama.Puxar pela sua equipa,isso sim acho bonito agora, partir para a agressão e tudo o mais que gera o futebol...eu não sei...as pessoas não nasceram para viver em paz...de todo!
bjs!
Não vou ver!nem quero saber o resultado mas logo vou saber porque aqui em casa vai tudo ver o futebol!
eu não vou ver o jogo mas até que quero saber o resultado :) quanto ao não haver porrada.. esquece lá isso!
Já somos duas então.
**Beijinhos**
És tu e eu! Mas se houver porrada também não pena nenhuma dos que lá se forem meter! Quem corre por gosto não cansa!
Pelas minhas contas, já somos bastantes. Eu estou como tu: simplesmente não me interessa nada que diga respeito a jogos entre clubes de futebol.
Eu vou aproveitar o jogo para ter uma viagem santa entre o Meco e Lisboa ;-)
Parece que já houve emboscadas, apedrejamentos, pauladas, enfim, tudo o que tem a ver com esse idílico e pacato jogo chamado futebol. Eu que tenho um estômago fraco não posso ver jogos do benfica (muito embora seja benfiquista). A questão da pastilha elástica e do Jorge Jesus dá-me cabo do aparelho digestivo ;)
não és a única
Eu estou contigo. Não quero saber do jogo. Aliás, já nem posso ouvir falar do jogo...
Somos duas!
Somos duas!
Acho que vai morrer gente...
MJNuts
eu tambem nao estou interessada no jogo,nem vou ver
A mim também não me interessa nada, mas mesmo nada o resultado, o jogo, ou seja o que for que tenha a ver com futebol. Não gosto.
Para dizer a verdade, eu só soube o resultado mesmo, hoje à hora do telejornal... É que estava-se mesmo a ver que ía a ver violência, e isso tira o (já de si reduzido) interesse ao evento...
Postar um comentário