quinta-feira, 20 de maio de 2010

Constatação após serão televisivo na Sic Mulher


Scarlett Johansson fotografada por Mario Testino

Entre o Project Runway Canadá (Heidi Klum e Tim Gunn, voltem com a máxima urgência, please) e o programa da Ellen DeGeneres (eu até simpatizo com ela, mas o programa é mesmo muito mau, a parte em que ela se põe a dançar, então, é de me encher de urticária e não parar de me coçar até que o corpo me sangre), venha o diabo e escolha. Quase, quase ao nível do Dr Phil e do novo apresentador do "Querido, Mudei a casa". Ou daquela série horrorosa portuguesa que dá depois.

23 comentários:

Anônimo disse...

prefiro o preço certo :P

Microondas disse...

São programas dos quais um homem normalmente foge. Mas quando se apanham curiosamente, e embora não gostasse dela, acho mais piada ao despretensiosismo bem humorado de DeGeneres do que à postura cheia de agendas e subjectividades assumidas como verdades absolutas de Oprah. Para não ferir susceptibilidades o melhor é ter a sorte de apanhar a Tyra que, apesar das perucas e das cintas faz mesmo assim subir os triglicéridos masculinos.

Anônimo disse...

LOOL
podia ter escrito este texo. concordo tanto.

Jade disse...

Tens razão, eu gosto do Talk show da Ellen e gosto dela, do humor, mas detesto o project Runway Canada...é mau demais :) Não tão mau como o novo apresentador do querido mudei a casa, já que falas nisso, criatura mais irritante, convencida e sem gracinha nenhuma, nenhuma, nenhuma :)

Patita disse...

Junta-lhe o Free fashion e o novo Talk Show/programa de culinária da Nigella que começou ontem ...um horror.

Vida de Gorda disse...

Ohhhh que má, eu gosto bastante da sic mulher (mas nao deixas de ter uma certa razao).

A programação anda ali meio pela hora da morte. Entre a Nigella Bites ou como eu lhe chamo a "gorda que so faz coisas para engordar os outros", o programa do freeport Free Fashion, o Querido mudei uma casa, uma pessoa até se esquece que dá o Eu, ela e o pai (antigo mas divertido :d) e o Rachel Zoe project - bem adequado a quem gosta de trapos como eu.

Mas é verdade, a programaçao ja foi bem melhor. Quanto ao project runnway sinceramente nao percebo porque dizem tanto mal, nao vejo em que diferente dos outros. Obviamente que prefiro a sofisticaçao do Tim Gun mas uma pessoa nao pode ser igual a outra. É como é, quem nao gosta nao vê. Em termos de talento - que é o que realmente me interessa no programa, acho que os clientes estao perfeitamente ao nivel dos americanos.

Vá Sic mulher, coisas interessantes!

Cris disse...

Também tenho PRC na minha cabeça mas por razões diferentes. Acabei de escrever sobre isso. É que eu tenho uma pequena obssessão com o programa. É como ver Comédia Britânica: sei que me vou desmanchar de tanto rir.

Kitty Fane disse...

Vida de Gorda, a Nigella é gorda? Bolas, se ela é gorda, andamos por aí todos em pré-obesidade mórbida. Que ela tenha mais forma do que as escanzeladas que por ali aparecem, é um facto. Mas daí a ser gorda. E eu gosto dela. :-)

E, Capitão, também gosto da Oprah. Já o programa da Tyra para mim é lixo (apesar de simpatizar com ela). :-)

Mimi disse...

A Nigella é "cheinha" mas tem formas e sex appeal.

Carol disse...

Ahaha muito maus os programas mesmo.. a tv está a entrar em decadência, é um facto.

Vida de Gorda disse...

Kittyfane eu acho a Nigella gorda! E nao é pouco! Ainda por cima so faz coisas gordurosas. E termina-me aquele programa com ela de pijama ou la o que é, a meio da noite a comer do frigorifico...bahhh nao a suporto!

Ps. O meu comentario anterior ta cheio de erros...é o que da tar a pensar em varias coisas ao mesmo tempo. Era CONCORRENTES e nao clientes lol :d

Sílvia disse...

Aqui sou forçada a discordar! Ah pois é :)! Não vou à bola com Project Runways e outros que tais. Gosto de moda e até tenho o meu fétiche por sapatos mas esses shows comigo não aumentam audiências. Já a Ellen, acho que é a melhor coisa desde que inventaram o pão fatiado! Acho que ela é, pura e simplesmente, um raio de luz e transmite aquilo que em inglês se designa por "joy". Sentido de humor do melhor que há!! (na minha opinião, tá claro:))

Clementine Tangerina disse...

o project canada é mau mto mau..estou pra ver como será a versao portuguesa...aiii estou estou!!!

kiss me disse...

Novo apresentador do Querido. Não sei de nada, venham lá essas informações, quem é ele?

Já pensei mil vezes em candidatar o meu terraço ao programa (tenho um terraço gigantesco no meu T1, o dobro do próprio apartamento) e pouco uso faço dele...). Mas depois penso que tenho que fazer aquelas ceninhas "adorei a sério está lindo adorei, amei mesmo" e desisto!

Paula disse...

Heidi e Tim mil vezes...estes dois fazem-me cá uma comichão!!!Embora a nivel de concorrentes até ache semelhante e aceitavel,só por isso costumo ver...
A Nigella não posso nem olhar pq me faz fome,ahahah e áquela hora isso é fatal!(Vida de Gorda ,querias a Kate Moss a cozinhar alface?A Nigella tem ar de quem come,e gorda não é...)
Simpatizo com a Ellen,nem sei porquê e já me tenho rido bastante c o programa dela.A parte da dança é que não fazia muita falta :))

Sandra disse...

A Nigella tem ancas bastante largas. Não dá muito para perceber pq ela sé é filmada da cintura para cima e usa roupa escura ou preta na parte de baixo. Sem duvida que sabe vestir-se para o corpo que tem (e não para o que gostaria de ter ou acha que tem)!

Microondas disse...

A Nigella pode ter as ancas largas mas é um TESÃO de criar bicho.

Dulce disse...

Eu cá, confesso: adoro a Nigella, é um mulherão. É espontânea, cheia de classe, um british accent de roer de inveja e um corpo que, sim, às vezes está mais cheínho..., mas nada lhe tira a elegância.

Já o Project Runway (Canada) é fraquinho, sim senhor... :$ mas mesmo assim vou acompanhando, se bem que já sei quem vai ganhar e... não suporto o moço!

Ellen, Tyra e Oprah dispenso... só mesmo quando não há mais nada!

Mas MAU, MAU, MAU é aquele FreeFashion! Dos apresentadores aos conjuntos escolhidos para as "vítimas"... é deprimente!

Mi disse...

Mas também a antiga apresentadora do Querido não era muito melhor, prefiro o que está lá agora, pelo menos não é tão arrogante como a Sofia.

Quanto ao que falaram aqui nos comentários sobre a Nigela, a maior parte dos pratos dela são algo terrível para a nossa saúde! Qualquer pessoa que coma aquilo ficaria gorda. Faz coisas com aspecto delicioso e tal, mas a realidade é que abusa das gorduras e dos fritos.
kiss

cláudia disse...

O quê que tem a parte em que a Ellen dança? Se ela gosta...ainda por cima anima a audiência toda! Ela é daquelas que pode fazer o que quiser nos eu programa que vai ter sempre piada. Pelo menos para mim.

prada disse...

Subscrevo na totalidade este post.
Tambem não sei porque a dança de Ellen, me deixa assim um pouco iriçada! Não gosto mesmo daquele sobe desce escadas, nas enfim!!!

Bags&Books disse...

Se o project runway canada é fraquinho, nem quero imaginar o de cá!

Anônimo disse...

Olá Kitty!
Queria desde já dar-te os parabéns pelo teu blog. Já o sigo há alguns meses, e ADORO!
Além de partilharmos da mesma profissão (sou Professora de Português e Inglês), temos muitos gostos em comum e maneira de exprimir as coisas. Parabéns mesmo pela forma que escreves, pela tua maneira de ser, pelo teu empenho neste blog.
Quanto ao tema deste post, concordo contigo em algumas coisas... A Sic Mulher já teve uma programação melhor, isso é verdade, mas eu continuo a seguir algumas coisas, como a Série "Eu, Ela e o Pai" , que adooooro! Essa é mesmo a unica que sigo afincadamente! Quando dava o "American Next Top Model" e o "Project Runaway" Americano também seguia sempre, mas infelizmente acabou!
O "Project Runway Canada" como já disseram aqui, não se pode equiparar ao Americano, pois se fosse tudo igual também perdiria a piada, mas que o Tim Gunn faz toda a diferença isso faz...e nem acredito que agora vai haver em Portugal também! Eu só quero ver o que vai sair dali.
Quanto ao Talk Show da Ellen, gosto. Faz-me rir, acho piada a algumas coisas (ela a dançar não é uma delas!), e gosto de como ela trata os convidados, e ajuda as pessoa, e principalmente da reacção das pessoas quando ela as surpreende! É demais...já cheguei a ficar com lágrimas no canto do olho! Mas penso que ela aí está a tentar um pouco ser como a Oprah, porque afinal de contas os talk shows e apresentadores que ajudam o publico e cidadãos são aqueles que têm mais audiência!!!