quinta-feira, 6 de maio de 2010

A blogosfera é óptima para criar ilusões



Scott Schuman e a sua namorada Garance Dore (foto de cima roubada à Elite)

A blogosfera é óptima para criar ilusões. Achamos sempre que as pessoas são mais... mais... que são diferentes, não sei explicar bem. Isto porque criamos uma imagem que depois, na maior parte das vezes, não corresponde nada à realidade.

Já vi a cara de algumas pessoas que até aí se escondiam e penso sempre - O quê, este é que é o fulano de tal?. Ou então quando me dizem - Olha, esta é a autora do blogue tal! - eu respondo sempre - A sério?.

E também acho sempre que as pessoas pensam o mesmo de mim quando me vêem. - O quê? Aquela é que é a Kitty Fane. Xiiii. Que desilusão. É que, afinal de contas, sou apenas mais uma mulher como tantas outras que andam por aí pelas ruas.

Ontem tive mais uma "desilusão" dessas. Através do blogue da querida Elite, descobri que o Sartorialist é afinal um rodinhas baixas fofinho. E eu que o imaginava alto e espadaúdo e tudo e tudo.

14 comentários:

Bags&Books disse...

pensava o mesmo que tu!! lol

Pipoco Mais Salgado disse...

Ah, Kitty Fane, não me diga nada, no meu caso ninguém imagina um tipo extremamante careca, óculos de fundo de garrafa, gordo, cabelo oleoso e com caspa, palito sempre entre os dentes, a conduzir uma carrinha com cadeiras de criancinhas nos bancos de trás e a morar em Massamá Norte. E, no entanto...

kiss me disse...

Oh Kitty, não sabias? Ele põe imensas fotos dele. Sempre de calcinha curta (que é daqueles corta-interesse no topo da lista).

E tu de certeza que para quem te vê não és desilusão nenhuma. Só esse cabelo.... :)

Rei da Lã disse...

Só se desilude quem se ilude...

:)

Pintas disse...

O homem é um charrrrrmeeee. Que se lixe a altura dele. Tem bom gosto um rosto másculo para não flar do conheicmento de moda...enfim. A mim não me desilude nada. Beijos

Sérgio Mak disse...

É por isso mesmo que gosto de escrever e me descrever como um ogre de corpo e mente. Torna-se mais fácil superar expectativas.

Mimi disse...

A rádio também é óptima para criar ilusões :)

Mi disse...

Realmente... Também não o imaginava assim.
kiss

Pinkk Candy disse...

Também li o post da Elite, e também achava que ele fosse alto, vá-se lá saber porquê!

Fazemos sempre uma imagem mental das pessoas que estão por detrás dos blogues, que, certamente, em 99,9% dos casos, não deve corresponder à realidade.

Cláudia disse...

Pois eu acho que ele é bem interessante, o que não quer dizer que seja necessariamente um bom rapaz...mas isto sou eu que sempre tive um jeito especial para me meter em confusões com homens com este tipo de expressão!É um "não sei o quê" e olhem que, diz-me a experiência, que abunda nos não tão altos assim!

Anônimo disse...

Há para aí muito charmoso que não é alto, De Niro e Al Pacino, por exemplo, e o Cruise, para quem gosta do género...
Mas é verdade, somos levados a construir caras e estilos de vida a partir da net e não só. Há uns anos tive um cliente com quem falei durante meses só por telefone; tinha uma voz super envolvente, educadíssimo, com sentido de humor, um galã, pensava eu. Mas quando lhe apertei a mão papuda... Bem, era de facto educado e tinha uma voz bonita.
Nunca mais me iludi!

R* disse...

Bem eu também pensava o mesmo! Que pelo menos era mais alto! Mas admiro imenso o trabalho dele. Comprei o livro e tudo :P

Izzie disse...

acontece-me exactamente o mesmo. crio uma ideia de tal pessoa e vai-se a ver e não é nada como eu imaginei

hip girl kiss and tell disse...

My thoughts exactly!