quarta-feira, 26 de maio de 2010

Atenção que hoje só vão sair disparates


Natalia Vodianova

Por vezes, olho para as caixas de comentários de alguns blogues masculinos e só me vem uma coisa à cabeça - É impressão minha ou anda por aí muita fominha?

22 comentários:

Crenteoptimista disse...

Não sei se é fome ou vício, ainda ando a ver se descubro...

Pipoco Mais Salgado disse...

Kitty Fane, hoje estou com tempo, vai daí a coisa proporciona-se a tecer comentários, escolhi comentar aqui, há milhares de blogs mas eu escolhi este.

E o que lhe digo é que não, não anda fominha nenhuma, as senhoras apenas desejam conversar um bocadinho, tomam um café, nós seguramos a porta para elas entrarem, fala-se do tempo, dos Globos de Ouro, depois elas têm que se ir embora, a vida delas não é isto, nós agradecemos, tomamos as nossas notas mentais, e seguimos tambem cá com as nossas coisas. É isto, nada mais do que isto.

Sílvia disse...

Anda. Claro que anda, mas não é de agora. E percebe-se porquê. A malta prefere andar esganada de fome a "matar o bicho" com alguém que não interessa. O que é bom na minha opinião. Significa que sabemos o que queremos e que não nos contentamos com menos. A maioria de nós já experimentou o que tinha a experimentar, já tem a t-shirt, e mais não obrigada/o.

Unknown disse...

Há muita fominha e olhos tapadinhos sim, cara Kitty mas também há muito homem desocupado que se dá ao trabalho de lhes dar trela e de fazer do blogue uma dedicação que só visto.

Sky disse...

Acredito que sim!
Eu tenho sempre fome... e ainda por cima.. já são horas de ir almoçar :P

flor disse...

Brilhante... Acho o mesmo

Vida de Gorda disse...

Anda anda....entao no do alfaite...ui...devem chover propostas para jantar e fins de semanas quentes...queria eu ser uma mosquinha para saber o que la anda por esses lados lol :d

Mas pronto ha bloguers masculinos (eu já referi o Alfaite???) que a gente nao se importava mesmo de dar umas voltinhas, o homem é lindo, e apesar de ter uma escrita de merda com as dissertações que faz em cada fantastica fotografia, acredito que fale bem melhor, tenha presença e muito estilo.
Uma pessoa até fica com vontade de andar a subir e a descer o bairro alto e zonas circundantes a ver se é descoberta por tal personagem.

E depois ha os outros bloggers, os que escrevem bem, e que se calhar ate deixam muitas mulheres a pensar que esta ali alguma coisa interessante.

Com tanta mulher solteira nao havia de haver fome?!

Crenteoptimista disse...

Partindo do pressuposto de que são só as solteiras... :P

Anônimo disse...

Eu não vejo isso na caixa de comentários. Vejo isso neste blogue e mais alguns. Sorry.

Kitty Fane disse...

Vida de Gorda, desculpa lá, mas desde quando o Alfaiate tem escrita de merda? Se há homem que escreve bem na blogosfera é o Alfaiate. E ainda por cima é giro (se bem que ao vivo não é tanto como nas fotos, mas não deixa de ser acima da média). É um facto. Se há homem na blogosfera que merece a bajulação é o Alfaiate.:-)

Com tanta mulher solteira? Olha que o mulherio casado demonstra muito mais fominha do que o solteiro. Pelo menos é o que me parece por alguns comentários que eu vou vendo por aí.

Unknown disse...

Eu tenho fome...LOOOOOOL*

nah, anda muita fominha por aí anda... uns com mais, outros com menos... ;)

Mimi disse...

Eu acho que o mal é geral, mas no que diz respeito a mesquinhez e maldade. Isto quer seja nas caixas de comentários de homens, quer seja nas de mulheres. Bom, talvez mais nas destas últimas..

Precis Almana disse...

Mas então porquê? Dizem que eles são o máximo, e tal? Reparei agora que não costumo ir a blogues masculinos... Tenho de começar a ir, 'tá visto, para perceber quais originam isso ;-)

Sérgio Mak disse...

Creio que é tudo gente que gosta de farturas e de churras.


Até porque não há fome que não dê em...

Pedro Almeida disse...

É verdade, mas isso nota-se mais nos blogues masculinos sub-Saharianos.

Vida de Gorda disse...

Oh Kitty o Mak escreve bem...o Pedro Rolo Duarte escreve bem....o alfaiate....amanha p'ra lá umas coisas que quanto a mim se tivesse calado era melhor. Mas pronto isso é a minha opiniao quanto a escrita. As fotos essas sao lindissimas, super bem tiradas e bem escolhidas. Isso adoro

★ A Rapariga disse...

Oh se anda ;)

Samantha disse...

Também acho que há muita fominha !
Kitty Fane eu ja era leitora assidua do teu blog, mas agora tenho este novo blog.
é só para fazer publicidade :)
Bjnho*

Miguel disse...

Claro que há fominha , com tanta medida de austeridade!!!

Anônimo disse...

fominha? anda tudo de estomago colado ás costas. a ressacar. deprimente, a meu ver.

Anônimo disse...

Os homemens, no geral não têm fominha. São é um género de muito alimento...

fatima disse...

Uma pergunta muito interessante para ser colocada por alguém que quer saber qual a lingerie que os homens consideram mais sexy...