quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ainda a propósito dos casais famosos


Jude Law e Sienna Miller

Eu contra mim falo que também gosto sempre de mandar o meu bitaite, mas a verdade é que nós não sabemos exactamente o que se passa entre essas pessoas. Nós apenas sabemos o que nos chega através dos meios de comunicação social. E noventa por cento dessas notícias são falsas. Portanto, estar a dizer que a Sienna Miller é uma burra porque voltou para o Jude Law que é um mulherengo da pior espécie e que até a traíu com a baby-sitter é falar sem conhecimento verdadeiro do assunto. Nós não os conhecemos. Nós não somos amigos deles. E mesmo que o fôssemos não os conhecíamos.

Já vos disse que odiava com todas as minhas forças ser famosa? As pessoas devem sofrer horrores. E, na minha opinião, não há dinheiro que compense o que eles passam. Por isso faz-me uma confusão tremenda ver pessoas a fazerem de tudo para aparecerem, a colocarem-se em bicos de pés nas festas para aparecerem num recortezinho da Caras, a abrirem as portas da sua casa a toda a gente, a mostrarem os seus filhos ao mundo, a exporem toda a sua vida privada aos dois mil "amigos" do Facebook.

19 comentários:

debbie clementine disse...

sim, eles fazem uma casal mesmo lindo :)

e também sou daquelas que odiava, ODIAVA, vir a ser famosa. não é vida, é privar-se dela.

S* disse...

Tendo em conta que o homem tem uma data de filhos de mulheres diferentes, que assumiu várias traições, até a da baby sitter, qual é a dúvida que é daquele género irremediável?

misalbino@gmail.com disse...

A invasão da vida privada deve ser horrível, então quando tantas coisas são inventadas deve ser um pesadelo. Tambem sei que muitas pessoas se põem a jeito e depois sofrem as consequências, mas algumas é o preço da fama e que preço meu Deus....

Precis Almana disse...

Mesmo que fôssemos amigos deles, não temos nada a ver com se eles se juntam ou separam ou deixam de se juntar ou separar. Cada um sabe de si. E, se eu fosse católica, agora acrescentava "e Deus sabe de todos" :-)

Z disse...

Totalmente de acordo. Então eu que nunca dou justificações nenhumas a ninguém, que gosto de fazer o que quero e bem me apetece. Ainda por cima ser famosa em Portugal que nem muito dinheiro dá! Detestava mesmo.

prada disse...

sim

prada disse...

Eu perderia a minha privacidade e com muito gosto, se um principe invadisse o meu coração:)

Rute disse...

Olha seja como for adoro ver estes dois juntos!!!
Também detestaria ser famosa..nem compreendo bem essa ambição...parece-me que grande parte dos famosos perde qualidade de vida!

Gelatina de morango disse...

E falar dos problemas dos outros é sempre tão mais fácil do que resolver os nossos!
Quanto à fama, também sou muito feliz sem ela!

Unknown disse...

Eu só gostava de ser famosa para poder maltratar os jornalistas, que classe mais nojentinha, é tipo 1 jornalista decente para 1 milhão de lontras incultas e capazes de tudo para ter notícia. Bah!

Fashion Faux Pas disse...

Tou contigo. Essas pessoas que abrem a sua vida aos 2000 amigos do Facebook faz-me uma confusão do caraças, pá. Devo estar velha e ultrapassada. E tb me faz cá uma comichãozinha ver a malta a fazer por aparecer...epá, descubram a cura dos cancros e tornem-se famosos por isso, não porque apareceram na gala dos globos de ouro da tvi...

Mi disse...

Eles fazem um casal lindo! Isso de haver traições ou não é lá com eles...
kiss

Isilda disse...

A fama de ser celebridade é uma coisa,a fama de estar exposta no facebook é outra completamente diferente.
O público lembra-se de alguém que apareça na televisão do que alguém que esteja no facebook no meio de 2000 amigos,porque memorizar as caras dos "cromos" todos é difícil.

Ana C. disse...

Tu desculpa lá, alto e pára o baile: A Sienna está a dar as suas próprias unhas a roer ao Jude??? Blaghhhh Provavelmente também espremem pontos negros um ao outro.
(Completamente fútil e sem nada a ver com o cerne da questão, mas o meu cérebro anda assim)

Teresa disse...

Eu até gostava de comentar o texto mas n consigo desviar os olhos da fotografica...amooooooooooooo!
Sobretudo porque para além se serem os dois lindos e de me fazerem sentir aquela inveja boa (principalmente dela, bitch!!)...transborda de cumplicidade e sensualidade!! Some people are meant to be together, period! Even when world falls apart...

Pinkk Candy disse...

quem sabe o que se passa na casa das pessoas, só elas mesmo, pois claro.

agora nessa foto, ele vai roer as unhas delas, or what? :O

Cláudia disse...

Pois eu também não consigo desviar os olhos da foto...mais sensual é difícil!
E não tem a ver com o facto de eles serem bonitos, todos os casais dignos desse nome deviam poder ter uma foto assim;infelizmente a realidade...!!!

Anônimo disse...

Aos famosos nem lhes é dado o direito de sofrer condignamente, sempre com a vida exposta!
O sucesso que eu defendo é o do anonimato.

Psychological Paths disse...

Enfim, só não vê quem não quer...
As pessoas são aquilo que fazem e não o que dizem!
...mas com os números de violência doméstica neste país não é de admirar que o que seja importante seja que sejam um casal bonito e que ninguém se meta na vida deles.
É escola para Pais e pelos vistos Escola para Mulheres...que faz falta!