Zooey Deschanel
Ai são? Então toma lá cinquenta para corrigires. E, pronto, adeus vida social nos próximos dez dias (que aquilo não é brincadeira e há que obedecer às dezenas de critérios e de códigos que os tipos dos gabinetes, que não têm nada que fazer, inventam). Olá provas. Olá reuniões chatas.
14 comentários:
Adoro as fotos que colocas!*
Trabalhinho é muito bom, o melhor antidepressivo que conheço!!!
Eu sei o que isso é. Os meus pais são ambos professores e a minha mãe normalmente vai na volta e lá está a corrigi-las. Mete dó a carinha dela tadinha :P.
Beijoca
Isso é muita coisa para corrigires... :S Boa-Sorte!
Já saíram os classificadores para as de Matemática? Medo! Das de Língua Portuguesa, safei-me, espero que destas também. Boa sorte e bom trabalho.
brincadeirinha de crianças ;)
Meu deus. Ainda dizem que os professores não têm nada que fazer. Ignorantes... Boa sorte e bom trabalho! ;D
Dez dias passam depressa, acredita:)!
E podes sempre pensar que estas a contribuir para um bem maior:)
Ks
Xiiii!!! Não te invejo a sorte. Já tive oportunidade de ler o guia de orientação para essas provas... O Ministério da Educação deve pensar que os professores são todos uma cambada de ignorantes imbecis! É que aquilo chega a ser ridículo.
Beijitos,
Nuno.
Bom trabalho e uma boa dose de boa disposição para essa tarefa, que certamente precisa
A minha mãe está igual. Tem um monte delas aqui em casa para corrigir. E fora as reuniões. Por isso a vejo como está, exausta. Sei bem o que os professores passam e é lamentável a pouca consideração que por eles demonstram no nosso país.
Bem vinda ao clube, só a quantidade de critérios assusta.
Eu corrigi 150. chiça que chatice.ki s:)
Bem, eu sei que dá mesmo muito trabalho.. É mesmo muito chato e eu até compreendo os professores, mas até fico um pouco chateada quando demoram mesmo muito tempo a corrigir.
Gosto muito do seu blogue. O meu é:
http://something-in-a-girls-mine.blogspot.com
=P
Postar um comentário