terça-feira, 20 de abril de 2010

Victoria's Secret


Alessandra Ambrosio

Uma das minhas coisas favoritas em Nova Iorque são as lojas. Adoro, sobretudo, porque há lojas que cá na Europa não há e que são a minha perdição. Uma delas é a Victoria's Secret.

E já nem falo da lingerie que tem e que é linda e que assenta em qualquer corpo na perfeição (os soutiens, então, são a perfeição das perfeições), mas falo sobretudo dos cremes para o corpo. O ano passado só tinha trazido da linha "Secret Garden" que eu adoro. Mas este ano trouxe também da linha "Beauty Rush", que é ligeiramente mais cara do que a anterior, mas maravilhosa, e da "Sexy Little Things" (que é a minha preferida e que até agora só tinha lingerie) que traz quase sempre umas bolsinhas giríssimas incluídas.

Meninas que gostam destas coisas, quando forem a Nova Iorque não se esqueçam de levar uns bons trocos para perder a cabeça nesta loja. Vale a pena.

9 comentários:

Andorinha disse...

E o gloss? Ai o gloss!! Eu e a Luna compramos e não falamos doutra coisa durante um dia inteiro. É que o gloss é delicioso e duraaaaaaa umas 3 a 4 horas, com jantar pelo meio e tudo, e hidrata que é uma maravilha! Tens de experimentar o gloss, acredita :D

RITITI disse...

ADOROOOOOO

Queen of Hearts disse...

Eu bem que perdi a minha... a minha linha preferida é a Naturally Victoria's Secret. Alambazei-me de cremes até não poder mais, e ainda trouxe o perfume Sexy Little Things Noir, pelo qual me apaixonei. É, é preciso ir precavida com uns troquinhos, porque esta loja é a verdadeira perdição.

Mlady disse...

Adoro essa marca. é apelativa e muito feminina. Mas também imagino que os preços não sejam muito acessíveis devido a serem peças tão exclusivas

Dulce disse...

Já comprei pela internet e delirei ao receber as caixinhas às riscas rosas e brancas, com laçarote de cetim... uma delícia :)

Caty disse...

Deve ser uma perdição!!!

http://blabla-da-xiomara.blogspot.com/

Loja dos Desejos.com disse...

Oh se vale a pena ;)



Beijinhos

Sandra disse...

Eu vou a NY em Junho e já tomei nota para passar na Victoria Secrets.

Mais dicas que queiras partilhar serão bem vindas!!

Aniz disse...

Também adoro, em especial os cremes para o corpo... mas é super fácil encomendar através da net, os produtos chegam em bom estado e com as promoções compensa os portes.